Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Golpe do dinheiro do Mike

Se você navega na internet com regularidade, já deve ter visto por aí uma incrível promessa para ganhar dinheiro online, somente por trabalhar em casa. O anúncio desta maravilha é bem chamativo e te redireciona para um site chamado Blog do Dinheiro do Mike, também chamado de ganhe dinheiro fluxo.

Esse golpe faz sucesso porque seu anúncio é promissor e chamativo. Nele o tal do Mike jura ganhar muito dinheiro na internet, R$7800 por mês ou mais. Ele se aproveita da boa fé de pessoas que precisam de dinheiro, que não sabem reconhecer golpes da internet e que também não sabem como realmente funciona o sistema de monetização de blogs com anúncios do Google Adsense.

Blog do dinheiro do Mike: não caia neste golpe! (clique para ampliar)


Sinais de que é um golpe:

1) Mike diz que ganha dinheiro na internet com anúncios do Google e envia pequenos textos. Que tipo de textos? Qual o assunto deles? Para quem ele envia estes textos?

2) É preciso pagar uma taxa para descobrir seu maravilhoso segredo.

3) O site diz que seu truque foi visto na Globo, Band, CNT e Folha. Existem provas disso? Vídeos que comprovem que a exibição nas emissoras citadas? Link para a notícia? Quando foi que a história de Mike foi veiculada na mídia? Você assistiu a reportagem? Eu também não. Ninguém assistiu, porque simplesmente não existiu!

4) O Blog do Dinheiro do Mike possui erros, além de parecer claramente que foi traduzido do inglês. Quem sabe falar inglês, reconhece que frases como "Basicamente, eu realmente ganho..." ou "Não é uma tonelada de dinheiro" são expressões tipicamente ditas por americanos. Mas se o texto foi escrito por um norteamericano típico e Mike diz que é de Campina do Sul, uma cidade brasileira, algo não está coincidindo.

5) Mike não disponibilizou nenhum email de contato, nem mesmo um formulário de comentários no rodapé da página para que pudéssemos tirar nossas dúvidas sobre seu método antes de adquirí-lo. Aparentemente, Mike não se importa com o consumidor e suas dúvidas, ele quer somente vender seu kit e você que se vire depois.

6) Se ele ganha tanto dinheiro trabalhando em casa, o lógico que seria que ele guardasse seu segredo da galinha dos ovos de ouro a sete chaves. Por que ele resolveu contar para todos? E por que cobra por isso? Para que todos possam fazer o mesmo que ele? E se todos fizessem o mesmo que ele, será que ele continuaria ganhando tanto? Afinal, ele estaria gerando concorrência para si mesmo! Não faz muito sentido, entende?

7) Em uma rápida busca no Google, é possível encontrar dezenas de sites alegando que o Blog do Dinheiro do Mike é uma farsa.

Resumindo...

O Blog do Dinheiro do Mike é uma tremenda enganação!

Postar um comentário

1 Comentários

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu