Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Kits de ganhar dinheiro na internet

Quem navega com regularidade pela internet e busca maneiras de ganhar dinheiro online já deve ter se deparado com sites que anunciam kits de ganhar dinheiro na internet.

Os anúncios costumam ser chamativos, prometem revelar segredos milagrosos que até então tinham sido mantidos a sete chaves e contam casos de pessoas que conseguiram independência financeira, mudaram de vida, ficaram milionários, compraram os bens que sempre quiseram, não dependem mais de chefe e conseguem ganhar bem o trabalhar em casa, por conta própria. Mas será que esses casos são reais?

Os kits de ganhar dinheiro na internet funcionam da seguinte forma: é tudo muito fácil, você compra o kit pelo valor estipulado, recebe o material, assiste video aulas, lê apostilas que vão te mostrar o caminho das pedras te ensinando a criar sites da noite para o dia ou a montar lojas virtuais, vender produtos importados da China, etc.

Mas isso é teoria. Na prática, a coisa é meio diferente. Você acredita MESMO que gastando somente 40 ou 50 reais você vai ficar milionário? Se pensarmos bem, essa quantia não é alta, praticamente qualquer um pode pagar. Então por que ainda não estamos todos ricos? Porque não somos bobos!!!

Primeiramente, desconfie de qualquer promessa de que você vai aprender coisas da noite para o dia. No caso de criar sites, por exemplo, leva-se muito tempo, até anos para aprender tudo o que se deve aprender antes de começar a ganhar dinheiro com isso. Programação e webdesign não são conhecimentos fáceis que se adquirem num piscar de olhos. Ora, se existe até faculdade para isso, se tem gente ralando durante quatro anos para adquirir esse conhecimento, você realmente acredita que em apenas uma semana será capaz de criar sites que lhe gerem renda suficiente para te permitirem largar seu emprego atual e trabalhar em casa? Você pode sim aprender tudo isso por conta própria, mas vai levar tempo. Existem muitos blogs que te ensinam, disponibilizam tutoriais e dão ideias sem você ter que pagar nada. Mas prapare-se, porque é um volume grande de conhecimento.

O mesmo acontece com a criação de lojas virtuais e venda de produtos na internet. Importar da China para revender é muito fácil e ninguém precisa comprar nenhum tipo de material para saber como fazer. Basta buscar no google e você encontrará centenas de sites e blogs que falam sobre este tema e esclarecem dúvidas. E o melhor: de graça.

Na prática, muitos desses (aparentemente) incríveis kits de ganhar dinheiro na internet não passam de um monte de vídeos e ebooks que já circulam na internet, acessíveis gratuitamente a qualquer momento. Basta saber procurar. Mas se você tem preguiça de procurar no google, talvez seja o caso de repenser se é isso o que você quer mesmo, porque é possível que você não tenha disposição nem para estudar o material que você comprar no kit.

Os sites que querem vender seus kits fazem de tudo para te convencer de que você não pode perder a oportunidade de adquirir o produto, insistem que o material é milagroso é único. Acredite, dificilmente será. Pense duas vezes antes de acreditar e gastar seu dinheiro em promessas de enriquecimento fácil.

A verdade é que não existem fórmulas mágicas para ganhar dinheiro na internet. Existem sim alguns truques, como divulgação, monetização de blogs e SEO, mas isso não é segredo para ninguém e tampouco você precisa pagar para aprender. Seguem alguns sites úteis nesse assunto, que gosto muito de consultar:

Ferramentas blog
Escola Dinheiro
Criar sites
Mestre dos Sites

E lembrem-se: dinheiro não dá em árvore. Mesmo na internet, dinheiro nenhum vem sem muito estudo, esforço e empenho.

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu