Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Bestbux.info é scam!

Um tempo atrás, postei aqui que estava testando o Bestbux.info, pois queria saber se este site PTC era fraude ou se pagava de verdade. Apesar de ele possuir todos os indícios de ser scam, continuei clicando. Leia o post!

Afinal, o Bestbux.info paga?

Resposta: não!

O mínimo para saque é US$30. Depois de clicar durante uns dias, acumulei US$30.3 e solicitei o saque do Bextbux.info, que deveria ser depositado na minha conta do Payza.

Screenshot das minhas estatísticas no Bestbux.info


Ao solicitar o saque, tudo o que recebi foi a seguinte mensagem na tela: "After you request for payment your account will be audited to make sure you aren't violating the TOS. Your payment is being proccesed. Processing time: 5-10 working days upgraded and 30-60 working days standard members.", como na imagem abaixo.

Tradução: "Depois de solicitar o pagamento, sua conta será auditada para certificação de que não houveram violações do nosso Termo de Serviço. Seu pagamento está sendo processado. Tempo de processamento: 5-10 dias úteis para membros upgrade e 30-60 para membros regulares"



Passado o prazo, não recebi o dinheiro, como comprova abaixo o screenshot da minha conta no Payza, com saldo $0.00. Toda vez que vou ao Bestbux.info, não consta lá minha solicitação. Clico no link "Convert to Cash via Payza ou Paypal", aparece esta mesma mensagem, como se eu tivesse acabado de solicitar o saque.


Resumo da ópera: Bestbux.info é scam! Não paga. Não perca seu tempo.

Sendo assim, temos mais um PTC enganador para acrescentar na nossa Lista de Fraudes!


Outros artigos:
Conheça outros scams
Six Dollar Click: atingi $6000
Já ouviu falar do Neobux? Esse paga mesmo

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Espero não ver o Two Dollar Click nessa lista, rsrs... Se for confiável, invisto no premium. Tô pensando ainda se invisto na conta premium do Clixsense.
    Abraços, Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te enganar não, mas acho que o Two Dollar Click é scam também, hein...

      Excluir
  2. Faz um teste com a telexfree

    ResponderExcluir
  3. Já faz um mês hoje que pedi o pagamento no bestbux e até agora não recebi nada. esse bestbux é scam. entrei em outros sites que paga de verdade, quem quiser pode da uma olhada nesses sites ptc que realmente paga http://clickeganhee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for membro standard vai ter que esperar até 60 dias para ter a certeza !

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu