Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

5° Pagamento Clixsense

Ontem recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$13,55!

O saque que solicitei foi no valor de US$13,83 , como se pode ver no screenshot abaixo. 28 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$13,55, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu quinto pagamento do Clixsense nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. como faço para clicar nos anuncios do clixsense pois ta tudo em ingles e nao entendi muita coisa tem como me ajudar? marichaves_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem várias postagens sobre o Clixsense por aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clixsense

      Nesse link você vai ver os pagamentos que recebi do Clixsense e também outros posts com dicas e informações gerias. É o PTC que mais me pagou até agora. Espero que ajude.

      Acho que você vai ter que usar o tradutor do Google. Abraço

      Excluir
  2. Oi Cami
    Me diz uma coisa, o Clicksia também tem a opção de ser premium, como no Clixsense?
    Me tornei premium do Clix hoje, rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, eles chamam de Clicksia Elite. Vá em "My Account". Na primeira linha da página que abrir vai estar escrito: "Membership | Standard - Upgrade for more!"

      Clicando no "Upgrade for more" vai abrir uma página com os valores do Clicksia Elite. Dá pra comprar por mês ou por ano. Mas não sei mais detalhes dos ganhos de membros Elite porque não comprei e nem li os termos de serviço sobre isso. Espero ter ajudado. Abraço

      Excluir
  3. Oi Camila! Conheci o sistema de PTC há uma semana e, como vc, estou realizando testes com diversos sites. Gostaria de contribuir com o seu blog, dividindo minhas experiências. Meu e-mail é: valdenorjunior@oi.com.br

    Aproveitando, te deixo uma boa dica de site PTC: CashnHits
    http://www.cashnhits.com/index.php?ref=valdenorjunior

    O saque mínimo deste é $0,60. Atingi hj o valor e estou aguardando o pagamento no paypal (prazo de 2 a 7 dias)

    Gostaria de manter contato.

    Abraço

    Valdenôr Júnior

    ResponderExcluir
  4. OI CAM PRECISO CRIAR UM BLOG COM URGENCIA MAS SOU LEIGO NO ASSUNTO
    ME AJUDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem dois blog muito bons que ensinam isso, procura no google: "Ferramentas Blog" e o "Dicas Blogger". Boa sorte! Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu