Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

6° Pagamento Clixsense

Vocês não vão acreditar nesse valor! Hoje recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$32,74! Foi o maior pagamento que já recebi deste PTC até hoje.

O saque que solicitei foi no valor de US$33,71 , como se pode ver no screenshot abaixo. 67 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$32,74, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu sexto pagamento do Clixsense nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Muito bom seu blog. Entro sempre. Acho que vou te anunciar no meu canal do youtube. Como anda o teste do 6 dollar click? Estou ansioso.

    ResponderExcluir
  2. Cami, acho que vc fez a conta errada!

    Ao inves de diminuir os 60 centavos do valor que recebeu, vc somou! ^^
    Acontece!

    Abç!

    http://ptcs-rendaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha distração. Valeu pelo toque! Consertado. Bj

      Excluir
  3. Qual a quantidade de referidos q tens na clixsense?
    Neste site não da pra alugar referidos certo?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Cami, vc faz aquelas pesquisas todo dia ? Os offers ? E tasks tb ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todo dia. As tasks não, não consigo completar nenhuma, mas as offers, quase todo dia. Abraço

      Excluir
  5. Boa tarde Cami, vc tem quantos referidos?? Faz uma semana que comecei e tenho só 0.95 cents =(...

    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ismael. Eu tenho bastante referidos, mas o máximo que ganho de comissão por dia é 20 ou 30 cents. Não é muito. A maioria do que ganho vem de clicar e responder offers mesmo :)
      Abraço

      Excluir
  6. Cami please, tem algum horário em específico pra conseguir as offers?
    Não é possível, to fazendo um monte de coisa e nunca da certo, nunca tem nada pra mim, coloco meus dados limpo os cookies e histórico coloco todas as profissões, coloco os dados da minha mãe, namorada, irmã, faço as mesmas coisas e nunca da certo. No gráfico ali ta sendo em média umas 300~400 pesquisas pro Brasil mas nunca aparece nada aqui, sendo Premium tem alguma regalia? Elas ficam mais acessíveis?

    oh Hod why? =(

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, aqui, fiz um post sobre as offers: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/03/como-responder-as-offers-do-clixsense.html

      Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu