Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Alive Matrix

Mais um oportunidade de ganhar dinheiro online: Alive Matrix. Um conhecido me mostrou esta empresa e a achei muito interessante. Resolvi conhecer, pesquisar mais e mostrar para vocês aqui no blog. Com a Alive Matrix é possível ganhar dólares online todos os dias.

A Alive Matrix é uma empresa global fundada em 2006. Foi construída baseada em dois ideais: liberdade e compartilhamento! Alive Matrix trabalha com uma matriz de Programa de Participação nos Resultados (amPSP), é uma publicidade on-line e programa de recompensas.



Precisa pagar para se cadastrar na Alive Matrix?
Não precisa pagar nada para se cadastrar. Pelo contrário: no momento do seu cadastro na Alive Matrix, você recebe um crédito de US$10, para ver como funciona o sistema. Se quiser seguir adiante e realmente ganhar dinheiro online, aí sim você precisa investir.



Se cadastrando na Alive Matrix:
1) Clique neste link ou na imagem abaixo;



2) Clique em "join", como na imagem abaixo:



3) Preencha seu cadastro
A- Nome
B- Sobrenome
C- Data de nascimento
D- Email (principal)
E- Confirme o email
F- Telefone com código do país + DDD (Ex: +55 11 2222-3333)
G- País
H- Nome de usuário (Ex: camtavares)
I- Senha (8 a 15 caracteres com pelo menos uma letra maiúscula, por exemplo, número e caractere especial. % & @)
J- Confirme sua senha (salve sua senha em local seguro, caso venha a esquecer)
L- Informe o código do Captcha
M- Confirme que você leu, compreendeu e está de acordo com os termos de uso do site
N- Clique em "Submit"



4) Clique em "agent login", como na imagem a seguir:



5) Informe seus dados de acesso utilizados no cadastro:
A- Username (nome de usuário)
B- Password (senha)
C- Código de segurança (Por padrão, seu primeiro código de segurança é 12345. Você pode alterar depois)
D- Clique em "Submit"

Pronto! Sua conta está pronta para ser utilizada!

Cadastre-se na minha rede e deixe um comentário aqui neste post com seu email para eu poder enviar o material ensinando como tudo funciona: vídeos, tutoriais, provas de pagamento, esclarecimentos do dono da empresa Alive Matrix, etc. Atenção: somente quem se cadastrar na minha rede.

Cadastre-se agora!

Postar um comentário

35 Comentários

  1. Acabei de cadastrar, aguardo material pra poder começar. Meu e mail: brasilerito@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Cadastro efetuado. Meu e-mail:
    aleandro.seron@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me cadastrei na sua rede... joepipiu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei. Qualquer dúvida, é só entrar em contato. Abç

      Excluir
  4. Me cadastreii no seu link. Me envie material para: michaelcdouglas77@hotmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Me cadastrei no seu link. Me envie material para: girlanmz@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Apesar do material enviado, gostaria se possível se você puder fazer um tutorial passo a passo do que deve ser feito após o registro.Como investir, como começar a ganhar..etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver mais informações paço este tutorial. Obrigada pela dica. Abç

      Excluir
  7. Me cadastrei meu e-mail:alex-moura-22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Já cadasteri!
    Email: fc.acioli@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. oie,Cami me cadastrei meu emai eh morganabcesca@yahoo.com.br ..

    ResponderExcluir
  10. oie,Cami me cadasteri e ainda nao recebi seu email..
    meu email eh morganabcesca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acabei de cadastrar, aguardo material pra poder começar. Meu e mail: advirsoares@hotmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  12. Me cadastrei nisso tbm, vamos ver! ajrendaextra13@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. me cadastrei,meu email é:samuca27@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Material enviado. Tendo qualquer dúvida, é só me escrever. ABç

      Excluir
  14. Oi camila,realizei cadastro,espero o material...vlw
    thiago.nbg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. queria mais informações sobre o alive, não consegui captar a essência dele

    ResponderExcluir
  16. Camila, Criei no AliveMatrix no seu nome querida
    pode me mandar uma ajuda?

    luciano_poleto@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu