Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Six Dollar Click fora do ar?

No posto sobre o Six Dollar Click, recebi alguns comentários me informando de que este PTC teria saído do ar hoje, dia 23/02/2013.

Segundo um dos leitores, desde as 6h40 o site apresenta a seguinte mensagem de erro a quem tenta acessar o sistema:

"We are performing site maintenance work. We will be back shortly" ("Estamos realizando manutenção. Voltaremos em breve").

Veja as imagens abaixo:




Até o horário em que este artigo foi escrito, 15h52 do mesmo dia, o site Six Dollar Click ainda apresentava a mesma mensagem aos visitantes.

Será que o serviço se normalizará, ou será que esta fraude saiu definitivamente do ar? Será este o início da queda dos PTCs scam, que enganam o público e não pagam? Torço para que isto aconteça, pois acho revoltante que existam tantos PTCs por aí lesando os internautas que não sabem identificar quando um PTC é scam.

De qualquer forma, vamos aguardar. Havendo qualquer novidade sobre a volta/queda do Six Dollar Click, posto aqui.

Leia outros posts sobre o Six Dollar Click:
- Testando Six Dollar Click
- Six Dollar Click: atingi $6000 e solicitei o saque

Postar um comentário

47 Comentários

  1. Respostas
    1. Eu não entrei no Six Dollar Click nos últimos dias, então só soube hoje mesmo. Será que sair do ar de vez?

      Excluir
    2. cami. eu estou perdendo com o six dollar. 21.000.00 mil dollarres.esta faltando 12 dias pra completar 60 dias. apos o pedido de pagamento.. o que vc acha. eles vão voltar ou não..eles estão falando que o sait. foi raqueado.. sera verdade. vc que tem maes esperiencia. com postagem. sera que eles volta. com os noços dollares..?. abço boa sorte pra nos ok. Divino Soares. de alta floresta est. de Mato Grosso MT Brasil.tichau..

      Excluir
    3. Nossa, quanta grana. Pensa nisso não como dinheiro que vc PERDEU, mas sim um dinheiro EXTRA que vc deixou de ganhar (a não ser que vc tenha investido no site, né).

      Acho que vc não recebe não. Acredito que essa história de ter sido hackeado seja desculpinha pra sair do ar e colocar a culpa em "motivo de força maior", tipo "saímos do ar não pq quisemos, mas pq fomos hackeados e não conseguimos reestabelecer novamente o sistema", sabe? Duvido que eles voltem.

      Abraço

      Excluir
  2. Cadastra Camila! E testa comigo este site:

    http://www.divulguefacil.com/brasilerito

    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. olha so... tentei me cadastrar no site http://www.divulguefacil.com/brasilerito
    q vc colocou aew brasileiro, mais ja existe auguem com o mesmo ip q o meu :S n estou entendendo... ou sera q alguem usou meu ip para se registrar no site como conta ref?

    ResponderExcluir
  4. Acho que saiu do ar definitivamente!!

    O NeoBux tbm ficou um tempo fora do ar ontem.. e quando funcionava, eu clicava em ver anúncios e era direcionada para o site do groupon! Mto estranho..

    Enfim.. vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas relaxa, o Neobux sai do ar direto mesmo. Acho que ele é o PTC mais conhecido e acessado, então tem muita manutenção pra fazer e de dez em quando a quantidade de visitas deve sobrecarregar os servidores deles, mas a coisa normaliza rápido.

      Excluir
  5. marcio

    este divulgua facil da dinhaieo ??

    ResponderExcluir
  6. Gente! um amigo meu conseguiu o dinheiro do six dollar. Agora ele tem a conta premium, sendo assim saiu um pouco mais rápido. Não sei se só ele recebeu ou outros também receberam. Vou falar com ele pra ver se ele disponibiliza o comprovante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jader! Poxa, seria ótimo ouvir que o Six Dollar paga mesmo da boca de alguém que já ganhou. Ia ser legal se você conseguisse com ele uma comprovação, hein... Agradeço desde já!

      Excluir
    2. acredito que seja uma conta por pc, e se alguém já fez cadastro do teu não irás conseguir...

      Excluir
    3. como alguem pod fazer cadastro com meu pc se kkkk so eu uso kkkk n explica mais tudo bem deixa pra la :D

      Excluir
    4. OLÁ AMIGOS

      ESTA HISTÓRIA DO "AMIGO MEU RECEBEU" (ESTE AMIGO TEM NOME ENDEREÇO E CPF SERÁ?) RECEBEU DA SIX DOLLAR É HISTÓRIA PARA BOI DORMIR... AQUI TAMBÉM ESTAVAMOS A 1 SEMANA PARA FECHA OS 6.000 QUANDO ELES TIRARAM O SITE DO AR COM ESTA DESCULPA ESFARRAPADA DE HACKEADO.. SOU NETWORKER A 10 ANOS E PESQUISEI NÃO ENCONTREI NINGUEM QUE TENHA RECEBIDO. PORTANTO TODOS LEVARAM O CHAPÉU POR ACREDITAR EM PAPAI NOEL. VAMOS PRA OUTRA !

      Excluir
  7. Vou tentar conseguir esse comprovante.

    ResponderExcluir
  8. Camila, vamos ganhar em euros?

    http://www.euro-pinata.com/?r=brasilerito

    Testando...

    ResponderExcluir
  9. porque o sixdollar saiu do ar CAMILA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faço ideia. Tomara que tenha sido por denúncias de usuários lesados.

      Excluir
  10. Olá! agora aparece essa mensagem aqui no site: Estamos realizando o trabalho de manutenção do site. Estaremos de volta em breve

    UPDATE: O site foi hackeado e nós estamos tentando nosso melhor para corrigir o banco de dados, mas está demorando mais do que o esperado, pedimos desculpas pelo atraso. Será que devemos confiar nisso ????

    ResponderExcluir
  11. Meio estranho isso do six dollar mas essa realmente é a mensagem que aparece que o site foi hackeado,vamos aguardar né!!!

    ResponderExcluir
  12. amigos isto é MENTIRA todos saite saíram do AR..

    ResponderExcluir
  13. eu estava cadastrado no six dollar e ja estava com 2.500 dollar
    eu lí que o six dollar foi raqueado e eu quero ver se quando eles resolverem esse problema se eu vou voltar com meus creditos ou se eu vou iniciar do zero denovo

    ResponderExcluir
  14. a quer dizer que eu nao posso fazer um comentario com reclamaçoes a respeito de um site que meu comentario nao poderar ser publicado é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, de onde você tirou essa ideia? Olha a grosseria, hein.

      Excluir
  15. dinheiro eu nao investi mais o tempo que eu perdi visualizando os anuncios foram varios dias entrando no sixdollarclick e vendo os anuncios para acumular esses 2.500 dollares

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. vc sabe dizer se o PTC two dollar paga realmente?

      Excluir
    2. Até hoje ainda não recebi o dinheiro que paguei. Duvido que pague realmente. Indico esses aqui: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-pagam.html

      abraço

      Excluir
  17. Sixdollar, dominio não funciona mais! hahaha ja era!

    ResponderExcluir
  18. cami, você conhece alguma outra forma de ganhar dinheiro na net alem de sites PTC? eu recebi um convite pra entra no recarga plus, eu entrei, ainda nao recebi o dinheiro, estou pra receber no próximo mês. http://www.recargaplus.com.br/r/9395 se vc tiver alguma informação de alguém que tenha recebido dinheiro vc avisa? desde já obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Watercleyber. Existem muitas formas de ganhar dinheiro na internet, mas gosto dos PTCs porque, em geral, o investimento que precisamos fazer é baixo. As outras formas costumam ser criar lojas virtuais (aonde você precisa lidar com fornecedores e clientes -- dá muito trabalho) ou ganhar com anúncios e programas de afiliados, mas para isso você precisa ter um blog/vlog/site com muuuuitos acessos. Eu uso o Google Adsense. Qualquer hora posto sobre ele aqui no blog.

      É a primeira vez que ouço falar no Recarga Plus. Vou dar uma pesquisada e, se eu gostar, entro na sua rede. Abraço

      Excluir
  19. CAMI,ENTREI NO CLIXSENSE QUE VC POSTOU E FALOU QUE ESTAVA GANHANDO DINHEIRO,COMO FAÇO PRA GANHAR MAI RAPIDO, NOSSA ACHO QUE VOU FICAR O ANO TODO E NAO CHEGO A 6 DOLLAR. SERA QUE PAGA? VC AINDA ESTA NELE? FAZ QUANTO TEMPO AINDA ESTA RECEBENDO?
    DESDE JA AGRADEÇO MEU NOME É GIZELIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gizelia

      Pagar ele paga sim, ainda estou nele e continuo recebendo. Você é membro gratuito? Virar embro premium acelera os ganhos. Dá uma olhada nos posts que já escrevi sobre o Clixsense, tem dicas pra ganhar mais e pra ter mais referidos:

      http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clixsense

      como ter referidos: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/referidos

      Abraço

      Excluir
  20. cami, eu olhei na minha pagina do recarga plus e vi que vc estar ativada. Obrigado e boa sorte.

    ResponderExcluir
  21. oi gente gostaria de saber se o sex dollar ja esta funcionando?

    ResponderExcluir
  22. O six dólar é mesmo uma fraude, alcancei o valor de 6000 pra retirada e faz mais de 1 ano que nada de receber...é uma máfia estas Ptcs que ganham muito conosco visualizando os anúncios pois os mesmo pagam para a empresa Ptcs. Perca de tempo.

    ResponderExcluir
  23. poxa nao vai vouta mais nao eeeee oxe q raubo

    ResponderExcluir
  24. Olá camila boa noite , olha tenho uma forma de ganhar grana muito melhor q telex free , esse se chama BBOM , um otimo mmv esta meu link para cadastro bbom.com.br/alessandrosucesso , e duvidas e so em entrar em contato comigo via skype , lhe darei todo suporte necessario para voce e todos os usuarios do site.
    skype: alessandro_siilva

    ResponderExcluir
  25. Olá, faz 1 mês que estou na -> TWODOLLARCLICK <- e ganhei meus 1.000 dollares .. demorou 8 dias para cair na conta, o prazo é 60 dias, pois eles investigam tudo para saber se você não está utilizando outros e-mails e tal para tentar fraudar o sistema.. se caso isso ocorrer você não vai receber os 1.000 dollares.. não sei até quando isso vai funcionar, mas enquanto estiver ativo, eu vou estar clicando.. Quem quiser se cadastrar é só entrar nesse link : http://www.twodollarclick.com/index.php?view=join&

    no lugar de referrer: dayfs2

    Espero ter ajudado e quem tiver na dúvida, cadastre-se e tire suas próprias conclusões, pois não paga absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Já ouviu falar do seven dollar ptc??
    Pq será que eles fazem 2 dollars, 4 dollars, 6 e agora 7??? rsrs
    bom, está ai p/quem quiser testar:
    http://www.sevendollarptc.com/index.php?ref=jaquejacomini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi todos e estou testando todos esses serviços (:
      porém , você não tem nada a perder apenas alguns minutos por dia,

      sugiro que comece pelo menor two dollar click

      e outra dica, saiba bem como mexer com o PAYPAL , outra dica mais importante não crie contas duplicadas ou contas para seus amigos para o mesmo site ! seu ip fica gravado inicialmente.

      !!! seguindo essas dicas , não haverá problemas na hora de receber.

      Excluir
  27. Bom dia gente, estou no two dollar a 1 semana ja fiz o cadastro no paypal tenho que fazer o pedido de saque quando ter completado 1000 U$, recebo em quantos dias?
    Obrigado

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu