Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

3 Offers no mesmo dia

As Offers são, em geral, pesquisas de opinião que muitos sites de PTC oferecem alguns centavos para seus usuários responderem. Normalmente são pesquisas de mercado, encomendadas por empresas ou fábricas, e o tema dessas pesquisas são produtos ou serviços. Eu já respondi sobre enxaguante bucal, absorventes íntimos, filmes, brinquedos, pastas de dentes, produtos de higiene pessoal para bebês, etc.

O problema é que não é sempre que estas pesquisas estão disponíveis nos sites, então é comum ter dificuldade em completá-las e ganhar dinheiro com elas. Muitos acham impossível faturar desse jeito, mas hoje venho aqui mostrar que não é bem assim.

Para quem acha que é impossível completar Offers do Clixsense, vejam que só hoje completei 3 e ganhei US$2,55. Abaixo, a comprovação:



Dá para ver também que já consegui completar essa offer 27 vezes. Essa SSI Surveys é a que mais consigo encontrar disponível, já as outras são mais raras. É como falo, tem dia que tem mais offer, tem dia que tem menos. É difícil, mas não é impossível.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense

Postar um comentário

6 Comentários

  1. muitas que eu tento no meio do caminho dizem q nao tem mais perguntas, outras que termino e nao contam(nao validam)

    ResponderExcluir
  2. Cami, vim fazer meu depoimento pra acabar de vez com essa desmotivação com relação as Offers! rs
    Tô no Clixsense há 15 dias mais ou menos, sou inclusiva sua referida... NÃO tenho conta Premium e ontem consegui realizar as 5 Offers permitidas por dia (Aquela de 0,85)!!!!!!
    A parte ruim é que depois que vc completa 5 em um dia, vc só pode voltar a tentar depois de 17 horas :/
    Gente, pare com isso de achar que não vai conseguir, que só Premium consegue, isso não tem nada a ver...
    Vc tem que tentar incansávelmente. Eu fiz umas 30 tentativas pra conseguir completar as 5... Sempre rola de vc conseguir entrar na Offer e depois ser eliminada no meio dela, tb já passei por isso.
    Mas continue, persista...

    Cami, se vc quiser Print pra postar aqui eu te envio!

    Beijinhos felizes e boa sorte a todoooos!

    ResponderExcluir
  3. só hj fiz 4, mas uma é do ssi surveys os outros são do supersonic ads,mas a de 75 cent vc teria q entrar no navegador q vc nao usou ou limpar os cookie, ai ele vai pedir pra vc cadastrar na offer de 75cent de novo ai vc pode inventar ou mandar seus dados verdadeiros, eu coloquei meus dados falsos e outro email, ai ele me encaminharam pra outra pesquisa, no de 70 qndo tem em um tem no outro. eu nem sou premium e ja faturei só semana passada 14 dollares

    ResponderExcluir
  4. eu saquei ontem pra minha conta paypal, e hj ja to com $3 e só espqrando liberar acesso a offer de 85, eu fiz 6x a msm offer de 85 esses dias, é uma sobre carro

    ResponderExcluir
  5. poxa estou quase desistindo, quando penso que vou conseguir realizar uma pesquisa sou eliminada já estou usando ha pelo menos uma semana e só tenho $3,37 e só está aumentando um pouquinho na consulta de anúncios.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu