Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

8° Pagamento Clixsense

Opa! Mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$36,25!

O saque que solicitei foi no valor de US$36,99 , como se pode ver no screenshot abaixo. 74 centavos de dólar foram descontados em taxas do Paypal, tendo sobrado US$36,25, que foram transferidos para minha conta.

Vejam a prova do meu oitavo pagamento do Clixsense nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, o screenshot da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense

Postar um comentário

25 Comentários

  1. Camila, poderia saber quantos referidos você possue no CLixsense? Também que estratégias você usa para ganhar tanto, caso não tenha muitos referidos? Porque você tá ganhando muito, meus parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho bastante referidos, prefiro não revelar por motivos de privacidade. Mas minha principal fonte de ganhos são as offers, consigo ganhar até uns 3 dólares por dia respondendo as pesquisas. Abraço!

      Excluir
    2. Imaginei que você não falaria em referidos, mas valeu a tentativa xD. Eu também tento fazer ofertas todos os dias, mas aparecem poucas e as vezes só uma no dia ai fica difícil de fechar o checklist e ganhar algum bônus. Mais uma vez meus parabéns por esses ganhos, espero um dia chegar perto disso =D

      Excluir
  2. Nossa, Cami vc me motiva muito mostrando esses ganhos muito superiores! Vou ta comprando minha VIP agora em Abril, até la vou ter ja quase a metade do vip em credito no Clixsense...

    hoje que descobri sobre as Offers que pagam com Clixcent.. Fui pesquisar no FAQ e achei

    What is the value of 1 ClixCent?

    1 ClixCent is equivalent to 1 Cent USD. It takes 100 ClixCents to make $1.00 (One Dollar).

    Bem motivador também... vc usa esse método? Até agora eu só ia no menu ClixSense Offers..
    Valeu abraços e bons ganhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vou no menu Clixsense e Offers também. Daí tem uma offer que paga 85 centavos que é a que eu mais consigo responder, tenta essa! Abraço e obrigada por sempre comentar por aqui! Abraço e bons ganhos

      Excluir
  3. Espero chegar a ganhar alguma coisa ainda to na luta ate inversti no clixsense mais to divulgando so no youtube com um video.
    tenho contas no neobux,e no cashhits tbm
    estou com premium em todos mais nao tiro nada ainda

    se interessar segue link do meu Video e se quizer me ajudar fico grato
    E meus parabens pelo seu blog tirou muitos duvidas mesmo

    http://www.youtube.com/watch?v=Om_PekBLcrU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diogo, legal o seu vídeo. Você está indo pelo caminho certo, vídeos no Youtube são uma ótima maneira de divulgação. Você postou ontem e ainda tem poucas visualizações, mas como todo vídeo, o reconhecimento vem logo. Se você continuar postando, consegue mais visualizações (e referidos também). Parabéns e bons ganhos! Abraço

      Excluir
  4. Cami, você já testou o e-mai?
    Segue QUASE a mesma ideia, mas ao invés de você entrar no site e ver os anuncios, eles te mandam por e-mail. Mas o lance mesmo é você indicar pessoas, que aí da uma grana mt boa.
    Segue link, testa pra ver o que você acha ^^
    www.e-mai.net/eduardobressanim

    ResponderExcluir
  5. Camiii, indiquei alguma pessoas ao Clixsense mas todos estão reclamando que não conseguem fazer o cadastro! Fui tentar fazer o cadastro por eles e realmente não completa...
    Vc sabe se está acontecendo algum problema com o site????
    Help, pleasee rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, não sei, pra mim está normal aqui. Qual é o erro que vocês estão recebendo?

      Excluir
    2. Oi Cami, entrei em contato com eles e descobri o erro! rs
      Acontece que meus amigos tentaram se inscrever lá em casa, pelo meu PC e não pode... Tem que ser com IP diferente.

      Excluir
    3. Ahhh, agora sim. Isso mesmo, não pode ser pelo mesmo computador/IP, porque o sistema entende que pode ser alguém tentando fraudar :)

      Excluir
  6. Bom dia cheguei no valor que dar para ser sacado onde clico para pedir o pagamento nesse site clixsense, outra coisa ja tem dois dias que clico em anuncios mais não é creditado na minha conta do site...

    se puder me responder queria saber como solicitar o pagamento nesse site porque ja fusei tudo no site é não acho nada onde possa pedir o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe o mouse no seu nome de usuário no topo da página
      Clique em "account summary"
      Procure por: My Balance $00.00 Cashout

      Onde escrevi 00.00 vai estar escrito o seu saldo. A palavra "Cashout" só aparece se vc tiver atingido mesmo o mínimo para saque, se não tiver atingido, aparece outra coisa.

      Agora, como assim não é mais creditado? Não sei o que está acontecendo, comigo nunca rolou isso. Tem certeza? Abraço

      Excluir
  7. muito obrigado pela ajuda parabéns pelo blog a questão dos créditos que não foram contabilizado na minha conta enviei uma reclamação para eles e eles falaram que estavam com problema na rede, depois de um tempo os créditos foram contabilizados na minha conta, recebi um email pedindo desculpas pelo ocorrido.

    ResponderExcluir
  8. oi camila eu fiz um cadastro la clixsense ja cliquei muitos ansiosos e nada de aparecer os pagamentos . e eu estou logada no sistema ate agora esta 00.00 zerada

    ResponderExcluir
  9. oi camila vc poderia me add no skype: guiwwp.chuck

    preciso de ajuda preciso tirar umas duvidas ou vc pode me mandar um email
    guiwwp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho skype, pode perguntar por aqui mesmo. Abraço

      Excluir
  10. Queria saber se ganha mais sendo membro Premium?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Com certeza ganha, porque o Clixsense paga o dobro pra quem é premium. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu