Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como ter muitos referidos

Ter referidos nos sites PTC ajuda e muito nos nossos ganhos. Dependendo do site, você pode receber altas comissões em cima dos membros indicados por você (a porcentagem que você ganha por clique varia de um PTC para outro).

Frequentemente recebo perguntas do tipo:

- É possível ter muitos referidos diretos nos PTCs?
- Como cadastrar pessoas como meus indicados nos PTCs?
- Como ter muitos referidos nos PTCs?
- Como convencer meus amigos a se cadastrarem na minha rede?

É sobre isso que vamos falar hoje.



É possível ter muitos referidos nos PTCs?

Vamos começar pelo começo, respondendo a esta pergunta com uma resposta lacônica: sim. Sim, é claro que é possível ter um número grande de referidos. Alguns PTCs limitam a quantidade máxima de referidos que você pode ter, mas nada impede que você convença o máximo de pessoas a se cadastrarem para você atingir esse limite. Quanto maior o número de pessoas convencidas de que podem ganhar dinheiro onlineclicando em anúncios, maior o número de referidos que você pode conquistar.



Como cadastrar pessoas como meus indicados nos PTCs?

Em qualquer PTC, quando você se cadastra, recebe um link de indicador. Por exemplo, no Clixsense, seu link deve se parecer com isso (números ao final):
http://www.clixsense.com/?4793605

No Neobux, ele se parece com isso (seu username ao final):
http://www.neobux.com/?r=catavares

Já no Clicksia, se parece com o seguinte (novamente, seu username ao final):
http://www.clicksia.com/index.php?ref=catavares

Esse é o link que você deve mostrar para as pessoas se cadastrarem na sua rede.



Como ter muitos referidos nos PTCs?

Para isso não tem segredo nenhum. A palavra-chave é: DIVULGAÇÃO. Divulgue seu link de indicador, bastante, sempre, aonde você puder. Você pode publicar seu link no seu perfil no Facebook, Orkut, Twitter... se você acha que já entende bastante sobre PTCs, pode criar vídeo-tutoriais no Youtube, ensinando o espectador como se cadastrar, como sacar dinheiro dos PTCs para as contas bancárias, etc. As possibilidades de assuntos para falar sobre este tema são infinitas; pense, crie!

Ou você pode fazer como eu fiz: criar um blog. Há muitos anos escrevo em blogs e me sinto muito à vontade nesta plataforma. Sinto prazer em escrever sobre assuntos que me interessam e que podem interessar aos leitores. Quando criei o Ganhar em Dólar, o fiz com a intenção de adquirir conhecimentos sobre PTCs e novas maneiras de ganhar dinheiro com a internet, trocar ideias com os leitores, servir de inspiração para quem quer ganhar dinheiro mas não sabe como, ser uma fonte de informação para os leitores que, todos os dias, pesquisar sobre o assunto no Google e, além disso, divulgar o meu link de indicadora.

Recentemente um leitor me perguntou como criar um blog como o meu. Eu lhe sugeri que lesse o blog Dicas Blogger, que é muito didático e tem um monte de tutoriais que podem ajudar desde o pessoal iniciante (conheça o Guia do Iniciante Dicas Blogger) até quem entende mais do assunto. Outro site que gosto muito é o Ferramentas Blog, que é sensacional e tem também uns posts muito bons para quem quer ganhar dinheiro com blog.
 



Como convencer meus amigos a se cadastrarem na minha rede?

Seja verdadeiro com eles. Mostre o dinheiro que você está ganhando com o PTC que você quer divulgar. Se você começou agora e ainda não ganhou nada, procure provas de pagamento pela internet. Pode usar as minhas provas de pagamento: "olha, tem esse blog aqui aonde a autora posta provas de pagamento reais, ela está ganhando algum dinheiro, e se ela está ganhando, nós podemos ganhar também". Não pressione ninguém a se cadastrar, ninguém gosta de ser obrigado a fazer coisas.

ATENÇÃO: nunca, jamais, em hipótese alguma, minta. A partir do momento em que você diz para as pessoas dizendo que ganhou dinheiro sem ter ganhado, as pessoas acreditam, entram no sistema e não ganham, elas percebem que você mentiu, e o que você ganha com isso? Nada, pois além de não ter ganhado dinheiro do site, ainda perdeu a sua credibilidade como indicador. Na próxima vez em que quiser divulgar um sistema que realmente paga, ninguém vai acreditar. Portanto, não minta. Eu sigo essa premissa aqui no blog e todas as provas de pagamento que mostro são 100% verdadeiras.



Conclusão

1) Divulgue seu link;
2) Convença pessoas, sem pressioná-las;
3) Não minta! Use somente argumentos verdadeiros;
4) Comprove os pagamentos que você está recebendo -- assim fica MUITO mais fácil convencer seus amigos a embarcarem com vocês no mundo dos PTCs.

Seguindo essas dicas básicas e agindo de forma honesta e transparente, é provável que você consiga bastante referidos e que possa lucrar em cima de seus cliques.



Leia outros posts

Melhores PTCs para quem tem muitos referidos
3 mitos sobre PTCs que precisam ser derrubados
Pagamentos que já recebi
O que fazer com dinheiro de PTC
Dicas para se dar bem com PTCs
Coisas legais (e baratas) para comprar com dinheiro de PTCs
Coisas legais (e baratas) para comprar com dinheiro de PTCs II
Lojas chinesas confiáveis

Postar um comentário

12 Comentários

  1. cara eu nao to conseguindo cadastrar pessoas diretas.. pode me explicar como faz?

    agradeço desde ja.. Abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pedir pra elas se cadastrarem usando o seu link de indicador. Se quiser ideias de como divulgar o seu link, é só dar uma lida neste post. Abraço

      Excluir
  2. Oi amada, estou entrando agora nos PTCs... e pretendo montar um Blog, gostei muito das suas orientações e sugestões,... teria algum problema, se eu copiar o seu texto acima.....Desde já agradeço pela atenção.. !!!!! ;)

    Juliana Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabés pela iniciativa! Agora, sobre copiar o texto, sim, teria problema. Quando vc copia o texto de um blog, vc prejudica a visibilidade dele no Google, além do seu blog ser punido por plágio, com o Google te jogando lá pra baixo na busca. O melhor é você criar o seu próprio conteúdo, original e com o seu jeito de falar, afinal, o blog é seu, tem que ter a sua cara.

      Para seu blog se dar bem, sugiro que vc dê uma pesquisada em SEO, que são truques para seu blog aparecer bem na busca do Google. Tem uns sites mto bons que ensinam outras coisas legais: o Ferramentas Blog e o Dicas Blogger. Bjs e BOA SORTE!!!

      Excluir
    2. Ok, agradeço pela resposta...irei buscar as alternativas que mencionou..
      Estarei sempre por aqui prestigiando seus Posts, que de alguma forma vem nos ajudando e esclarecendo sobre os PTCs...

      Att

      Juliana Freitas

      Excluir
  3. Adorei o conteúdo deste blog! Muitas pessoas reclamam dos PTCs. No entanto existem também muitos que são sérios e realmente cumprem o que prometem.
    Gostaria de expor aqui meu blog para visitação e se quiser eu porei um link no meu também.

    http://www.trabalhoerendaextra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Camila eu sou sua referida em quase todos os ptcs já virei até membro Premium no clicksense mais não consegui nenhum referido ate hoje você pode me ajudar? meu email é brenda_tay.ra@hotmail.com !!obrigada bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brenda, todas as dicas que conheço estão neste post. Tem outros posts sobre o assunto na categoria REFERIDOS, aqui do lado ---->
      Boa sorte! Abraço

      Excluir
  5. Oi Brenda, sempre acompanho o seu bloger e gostaria por favor de perguntar onde eu localizo no site Neobux o meu link de indicação?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, sou leitor do seu blog e acho muito interessante, queria que me ajudasse onde localizo no Neobux o meu link para angariar afiliados ?
    Obrigado
    giolgua@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é fácil: na página inicial do seu neobux tem um menu do lado esquerdo da tela. Nesse menu, clique no link BANNERS. Seu link vai estar indicado ao lado da palavra "Hiperligação". Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu