Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Conta premium IsabelClicks

Mais uma opção para quem quer ganhar dinheiro na internet: IsabelClicks. Já falei deste PTC aqui no blog em um post com informações gerais, dúvidas frequentes, etc (leia o post). Hoje vou mostrar um tutorial de como adquirir a conta premium neste site.

O primeiro passo é se cadastrar no site. O cadastro é muito simples, igual a muitos outros que a gente faz aí pela internet.

Depois de se cadastrar, se quiser adquirir a conta premium, siga os seguintes passos (clique nas imagens se quiser ampliá-las):

Na imagem abaixo, a seta verde indica aonde você deve clicar para realizar o update da sua conta.



Você será redirecionado para outra tela, que contém duas tabelas, a primeira com os benefícios de membros premium no IsabelClicks e a segunda com os preços dos pacotes premium. Abaixo das tabelas, encontra-se o formulário de compra. Nele, você escolhe o pacote que quer adquirir (upgrade por 1 mês, por 2 meses, 6 meses ou 1 ano) e a forma de pagamento (Paypal, Payza e Bcash, que pertence ao grupo Buscapé e antigamente se chamava Pagamento Digital). Após escolher, clique em "Comprar".



A próxima tela apresentará botões para a realização do pagamento. É só clicar neles e você será redirecionado para outra tela, aonde você deve fazer o login no site de pagamento (no meu caso, utilizei o Paypal).



A seguir, o serviço de pagamento vai confirmar seu pagamento e pronto, agora é só aguardar para que sua conta no IsabelClicks deixe de ser standard para ser premium.



Leia mais

Informações gerais sobre o IsabelClicks
Vale a pena comprar conta premium?
Conheça outros PTCs que pagam
Veja todos os pagamentos que já recebi
Saiba mais sobre o Paypal

------------
UPDATE EM 18/01/2015
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi querida como vai? Obrigada pela ajuda q seu blognos dá...
    seguinte eu tentei me cadastrar nesse isabel clicks mas deu erro quando cliquei no link do email p me registrar... o que sera que posso fazer para falar com eles... entrei em contato mas ate agora nada deles me falarem... obrigada e parabens mais uma vez

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu