Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Depoimento de sucesso no Clixsense

No recente post que escrevi respondendo dúvidas comuns sobre as Offers do Clixsense, recebi um comentário muito animador!

As offers são pesquisas de opinião que o Clixsense disponibiliza para respondermos, em troca de dinheiro. No entanto, um probleminha que tenho percebido ser recorrente é o fato de que é meio difícil encontrar offers disponíveis, e, quando se encontra, alguns usuários acabam sendo eliminados aos responderem às perguntas. Por isso, escrevi um post mostrando como funciona o sistema das offers e ensinando uns truques para completá-las.

O comentário ao qual me refiro foi bastante animador para mim, que já possuo uma certa experiência em ganhar dinheiro online por responder as offers, e imagino que deva ser bem mais animador para quem ainda está frustrado por não conseguir encontrar offers disponíneis no Clixsense para completar. Leia abaixo a opinião da Leitora Julia Brito, que ganhou quase US$10 sem gastar nada (pois é membro gratuito):


Comentário da leitora: ela está ganhando dinheiro com o Clixsense




Obrigada pelo comentário, Julia! Muito inspirador para quem ainda não acredita que seja possível completar as offers!

Aos outros leitores, meu pedido é que não desistam, não deixem de clicar, não deixem de tentar responder a estas pesquisas. Lembrem-se que sem esforço não há resultado!



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Postar um comentário

7 Comentários

  1. Legal esse depoimento da Julia, realmente muito inspirador, vendo esse relato nos faz pensar já ao contrário quando falamos que as offers seriam mais pro pessoal Premium, eu por exemplo to tentando hoje o dia inteiro e sempre aparece que ao tem disponível, é frustante quando vimos que o pessoal tem uma facilidade muito maior do que nós. Mesmo assim não vou desistir, to quase criando coragem e pegando uma premium pra ver se essa história muda e finalmemente eu tenha offers pra responder, só me resta essa tentativa :)

    Abraço Cami!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, Ismael! Mas não saiu offer hoje nem pra mim, que sou premium. É como eu falo, tem dia que tem mais, tem dia que é mais devagar e não tem nada...

      Lembro que quando comprei o premium, foi super de impulso. Eu estava querendo investir em algum PTC e o Clixsense era o que tinha o premium mais barato (USD17, uns R$34, muito menos que o Neobux, por exemplo, USD80, ~R$160). Daí pensei "se for fake, pelo menos gastei pouco". Acabou dando certo :)

      Abraço! E obrigada por sempre aparecer e comentar por aqui!

      Excluir
  2. Gente, tô famosa! 8D
    Fico muito feliz em saber que meu comentário servirá como um empurrãozinho pra quem ainda está apenas conseguindo ganhar com os cliques de anúncios.
    Mas é como a Cami disse: tem dias que tem mais, e tem dias que a coisa vai bem mais devagar mesmo (o que é, de fato, bem mais comum acontecer). Mas não desanimem, uma hora a coisa começa a andar e você vai pegando o jeito! Nesses últimos dias, eu tinha recebido uma Special Offer que valia mais de US$1,00 (confesso que me assustei na hora), mas acabei não conseguindo completar a pesquisa, lol. É meio frustrante no início, mas logo eu aprendi (inclusive com a Cami!) que o segredo mesmo é sempre ir checando e, assim que houver pesquisas disponíveis, ir tentando adivinhar o público alvo das mesmas.

    Vamo que vamo, gente! 8D

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de entender uma coisa, os pagamentos por cliques sçao em cents correto 100 clicks dão 1 dolar não é ? se eu tenho $0.1970 quer dizer que tenho 1 dolar e 97 cents ? estou confuso rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, o ponto em dólar é igual à vírgula em real, portanto você tem 19 centavos de dólar (= 0,19). Os dois outros números (70) não contam na prática, só contam para você saber o quão perto você está de atingir os 20 centavos de dólar. Abç

      Excluir
  4. O six dollar foi-se né amiga... Roubada das maiores. E aí, tem como reclamar de alguem? Se sim, de quem e para quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu acho que babou mesmo. E não sei se tem onde reclamar. O Six Dollar Click nuna ofereceu uma proposta sólida, quem acreditou foi bobo :/

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu