Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

PTCs que clico

A página PTCs que clico foi modificada. Sua versão anterior continha apenas os banners dos sites PTC que clico e já recebi dinheiro ou que realmente confio e espero receber.

A nova versão está mais detalhada e funcional para os visitantes. Ela agora contém mais informações, como:

- O nome do PTC
- A moeda que ele utiliza (real, dólar, etc)
- O valor pago por clique standard
- O valor pago por clique premium
- O tempo que se espera para receber o pagamento
- O sistema de pagamentos (Paypal, Payza, Bcash, etc)
- O valor mínimo para saque
- Valor da conta premium

São informações básicas que considero relevantes, postas de forma resumida e bem clara (as informações mais profundas e detalhadas sobre os PTCs continuarão vindo, mas na forma de posts), para fins de consulta rápida ou de comparação entre os PTCs. Cliquem aqui e confiram a página! Você pode acessá-la também pelo menu abaixo do título do site. Espero que vocês gostem desse novo formato. Um abraço!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. olá pessoal tomem cuidado com o site www.probux.com este site deve-me 5,46 e não pagou , eu fiquei pasmada quando entrei no site para fazer os meus cliques já não estava lá o meu dinheiro , e dizia assim o seu dinheiro já foi para o seu processador payza , e quando lá foi não estava por isso tomem cuidado ok ..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que estranho, eu achava que o Probux pagava direitinho. Vou continuar clicando para ver no que dá. Abraços

      Excluir
    2. Estranho mesmo, pois já recebi pagamento do Probux e foi instantâneo.

      Excluir
  2. estou com problemas também com o divulguefacil, tenho 100 cliks de 5 e 1 centavos + 2.00 em bonus de cadastro, na tabela de saldos disponivel era pra estar 9.36 reais mais ficou foi 2.736 já em conta virtual ficou 2.74 reais e o pior é q. não estou conseguindo nenhum contato com eles já tentei todos os meios e nada, alguem ai pode me ajudar com isso uma informação, um contato, uma dica sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm, não faço ideia do que pode estar acontecendo. Vou até ver a minha conta virtual aqui para ver se aconteceu o mesmo comigo.

      Excluir
  3. Olha, por aqui me parece tudo normal... tbm tenho 2,00 de bonus de cadastro, mas de resto, parece estar tudo em ordem. Tenta entrar em contato com eles novamente. Abraço

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu