Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Telexfree, Monavie, Herbalife, Mister Colibri

Um pouco de humor para alegrar essa quinta-feira: dica do He-man para quem quer enriquecer na internet trabalhando com Telexfree, Monavie, Herbalife, Mister Colibri...

Não há meios de enriquecimento instantâneo na internet e nem sistema milagroso que vá te tirar do buraco. Pelo contrário, há a possibilidade de você entrar mais ainda no buraco, pois estes esquemas que prometem mundos e fundos costumam exigir que você invista grana (e não é pouca) neles. É bem comum vermos histórias de pessoas que até venderam seus bens para entrarem em negócios "maravilhosos" e acabaram levando cano, muitas vezes, implodindo a estrutura financeira da família. Abra o olho.


He-man, em toda sua sabedoria, dá a dica.

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Haha vi esse video ontem no face falando dos que trabalham com Herbalife, realmente a melhor forma é trabalhar honestamente =D.

    E Cami, já que vc ta ligada no mundo PTC, não sabe algum que pague em Libras ou Euro?
    Pensa na grana triplicada =D

    Valeu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem esse aqui: http://www.earn-on.com/?r=camtavares

      Paga em euro mas não paga pelo PayPal, só pelo Liberty Reserve.

      Excluir
    2. Não faço ideia, rs
      Ainda não pesquisei direitinho
      bjs

      Excluir
    3. Euro Pinata também paga em euros.

      Excluir
  2. qual o PTC q vc indica para melhores ganhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Edriano. Indico esses daqui: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/p/ptcs-que-pagam.html

      abraço

      Excluir
  3. Camiii, entra para o Twickerz!
    Disponibiliza uma boa quantidade de anúncios todo dia e o mínimo para saque é 1 dóllar!!!!

    Pra quem quiser:
    www.twickerz.com/?ref=Lventur29

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Camila, mudei o nome do blog por já existir um domínio do mesmo, agora o mesmo é Lucra PTC
    www.lucraptc.blogspot.com certo, só atualiza no seu blogs parceiros tirando o mega pct blz,se poder deixar seu contato comigo, meu email é leonardo.dias@live.com
    abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que a MultiClick Brasil não foi mencionada por ti... xD, quem acredita que irá ganhar dinheiro fácil no Marketing MultiNivel esta redondamente enganado, pessoas que ganham tem q ralar e muito... Você já ouviu falar sobre a MultiClick Camila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas nunca pesquisei a respeito. Como funciona? Deixa pra mim aqui o seu link, se eu gostar do sistema, me cadastro na sua rede. Abraço

      Excluir
    2. É também uma empresa de Marketing MultiNivel, porém brasileira. Pagos similares aos da TelexFree. Esta no mercado a quase 5 meses, pagando direitinho todo mês e nos dando muitas alegrias. Como posso fazer pra te mandar u contrato da empresa e um slide de apresentação da mesma? www.multiclickbrasil.com.br

      Excluir
    3. eu e minha família estamos na Telex Free ha 4 meses, já retiramos todo o dinheiro investido,não tivemos nenhum prejuízo,mas não é fácil ganhar muito dinheiro como muitos dizem, tem que ralar muito e construir uma rede...mas o que ganhamos está dando para nossas regalias...Não vejo a Telex Free como uma fraude, talvez venha a ser mas por enquanto é uma empresa séria e paga seus divulgadores certinho.

      Excluir
  6. ola cami entre nesse aqui http://www.PaidToClick.in/index.php?ref=joaobaeta, paga direitinho, sou um pesquisador desses sites ptcs e esse site me agradou bastante, pois seus pagamentos sao as vezes em menos de 24h, vale apena. bjss.
    Meu nome e joao gabriel.bjss.

    ResponderExcluir
  7. A FR Promotora não é fraude e nem golpe, eu já estou recebendo pelas divulgações que faço e o investimento é de apenas R$25,00 entre confira e cadastre e ganhe dinheiro trabalhando em casa pela internet ... link www.frpromotora.com/44737294

    ResponderExcluir
  8. estou há 5 meses na telexfree, tenho 6 contas familys e sem convidar ninguém ganho 800 reais por mês de cada conta, até hoje nunca tive problemas, estou muito satisfeito, enriquecer é possível sim, n apenas na telexfree, como em várias empresas de MMN, porém tem que trabalhar demais, montar uma baita rede...

    ResponderExcluir
  9. Me chamo Sara.
    Estou usando a conta do meu marido pra comentar...
    Que bom que encontrei esse seu blog falando sobre a two dollar click... já ia me cadastrar... mas mediante o que li, nem vou perder tempo...
    Com isso fui ler sue outros post e vi este da telexfree.
    Na telexfree eu estou a 3 meses eles pagam realmente direitinho...
    Entrei agora em uma nova Multi Like.
    Vc ganha R$ 0,40 pra curtir páginas indicadas por eles no facebook, média de 10 páginas a 15 por semana renda garantida de no mínimo R$ 4,00 por semana.
    Valor para se cadastrar R$ 60,00, podendo fazer upgrades e chegar a ganhar de R$ 44,00 a R$ 204,00 semanais...
    E o melhor de tudo é que os saques tem valor mínimo de R$ 100,00 sendo assim dependendo do plano que fizer pode sacar toda semana.
    Eu estou gostando...
    Da uma olhada no link.
    http://www.multilike.net//2013/index.php?I=sarasrodrigues
    Caso se interesse meu ID é 4668.
    Vou passar a frequentar esse seu blog sempre antes de arriscar em ganhos na internet.
    Muto bom saber de experiencias...

    ResponderExcluir
  10. Dinheiro fácil não existe, mas a promessa da nossa empresa é o máximo de suporte e ajuda possível! Sem falar que os produtos são excelentes, consumíveis e duplicáveis. Pra quem busca um novo estilo de vida, recomendo que acesse meu website (http://br.monavie.com/rep/andrecoture), conheça a empresa, os produtos, o plano de marketing e entre em contato comigo em caso de interesse em ingressar no projeto.

    "Ou você constrói os seus sonhos, ou vai ser contratado para construir os sonhos dos outros"

    ResponderExcluir
  11. tem que pesquisar... muita informação na internet...

    http://negocio-monavie.blogspot.com.br/2013/10/monavie-e-dinheiro-facil.html

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu