Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

9° Pagamento Clixsense

Ontem recebi mais um pagamento no Clixsense, desta vez no valor de US$60,92, já descontado 2% da taxa que o Paypal cobra em cima do valor total.

As provas do meu nono pagamento do Clixsense estão nas imagens abaixo.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação:


Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)




Por fim, os screenshots da minha conta Paypal:


Prova de pagamento Clixsense: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)



Prova de pagamento Clixsense: detalhamento da transação (clique para ampliar)


Lembrando que sou membro premium do Clixsense, tendo pago US$17 pela conta premium. Nos meus 3 primeiros pagamentos, já recebi de volta o investimento. Portanto, a partir do 4º pagamento, o que eu receber será somente lucro, lucro este que vou ficar recebendo até minha conta premium expirar (em novembro de 2013, já que comprei em novembro de 2012 e o premium vale por um ano).

Vale super a pena ser membro premium do Clixsense, porque assim você tem alguns anúncios garantidos para clicar, além de ganhar mais por anúncio e ganhar uma percentagem maior em cima dos seus referidos.



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Clique aqui e seja membro do Clixsense

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Muito legal, eu tb com minha conta desde 28/02/13 até agora consegui mais de $30, tirei os $17 pro VIP e já tenho $21 novamente.. Não sei se é impressão minha mas as offers do SSI estão pagando muito.. Todo dia consigo fazer as 5 que são liberadas :D
    Abraço Cami e bons ganhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as do SSI são as que mais eu consigo completar. As outras são mais difíceis. Que bom que você já tá conseguindo uma grana. Como eu falo, ganhar pouquinho ainda é melhor do que não ganhar nada haha

      Sucesso pra vc! Obrigada por sempre visitar o blog e comentar!

      Excluir
  2. Uaaau! Espero um dia conseguir chegar nos $60 tbm.. :)

    Assinei ontem o premium.. e já consegui $2 dolláres entre ontem e hoje ! Acho que valeu a pena..


    Sucesso Cami!
    Abç..

    http://ptcs-rendaextra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais referidos eu tenho, mais rápido eu chego em valores altos. É só divulgar seu blog e vc vai ter muitos referidos tb. Dá uma pesquisada sobre SEO no google.

      Foi vc que perguntou sobre o IsabelClicks, né? Viu o post do pagamento que recebi? Demora, mas paga mesmo: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/04/isabelcliks-paga-1-pagamento.html

      Sucesso pra vc tb! Abç!

      Excluir
    2. Oi Cami!!
      Obrigada pelas dicas, vou pesquisas sobre SEO.. não sou nda profissional em blogs, estou quebrando a cabeça p/ colocar banner na area do post (q vergonha! rs)

      Tenho R$8,00 no IsabelClicks.. era o PTC onde eu tinha mais referidos, porém acho que eles desistiram de clicar :(

      Olha meu primeiro pagamento no clixsense -> http://ptcs-rendaextra.blogspot.com.br/2013/04/1-pagamento-clixsense.html

      Adorei! :)

      Bjs!!

      Excluir
  3. Cami, um favor.. aqui vejo q todos recebem 0.01 por click, eu em todas as paginas, raras me pagam 0.01, qse todas sao 0.001 entao clico em 100000 anuncios pra chegar em miseros centavos, o que ta acontecendo? me ajuda?

    ResponderExcluir
  4. Ué, não tá acontecendo nada, é esse o valor mesmo. A maioria dos PTCs paga 0.001 por anúncio, 0.01 é o máximo. A chava para faturar é realizar outras tarefas pagas que o site oferecer (responder offers, pesquisas de opinião, etc) e ter muitos referidos. Abraço e bons ganhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi camila. sempre tento postar meu comentário aqui, mas não sei porque não fica? vc não tem um e-mail além do seu blog? me cadastrei com vc no Clixsense... só gostaria de te perguntar, essas tarefas parecem difícil... na minha certeza eu marco perguntas certas, mas da errado, não sei porque? Parece que eu não acerto uma... Qual sugestão você pode me falar pra me dar bem nas tarefas? E o mais complicado é que é em outro idioma, tenho que usar o tradutor...kkkkkkkkkk. complicado. Pode me ajudar... meu e-mail... liaforever_27@hotmail.com ou liasan_22@hotmail.com

      Excluir
    2. Oi, pode falar por aqui mesmo, eu respondo! Bjssss

      Excluir
  5. camila, para receber pelo paypal basta ter uma conta individual ou tem que ser empresarial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser a individual. A empresarial deve ser aquela pra quem quer ter loja virtual e vender coisas na internet. Abraço

      Excluir
  6. Oi cami, eu to iniciando com o clixsense e Neobux. vamos la ver se da alguns dollares.

    Voce sugere algum outro site ptc acima nao referido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro esses daqui: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/ptcs-que-pagam.html

      abraço

      Excluir
  7. qnt tempo vc demora para ganhar o minimo de uma transaçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não demoro quase nada, porque tenho muitos referidos. Mas no início eu demorava mais ou menos um mês. Abç

      Excluir
  8. Oi bom dia!!
    Tenho lido teu blog ultimamente e gostaria de saber em quanto tempo voce conseguiu receber aqueles 226,00 dolares que voce postou como prova de pagamento?!
    Sendo so desde ja agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  9. Descobri qts referidos vc tem no clixsense :)
    Olha.. pensei que isso fosse impossível! rs

    http://ptcs-rendaextra.blogspot.com.br/
    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, não é difícil. qdo você mostra pras pessoas que vc tá ganhando dinheiro, elas se cadastram :)

      Excluir
  10. Ola, vc poderia me ajudar?
    Por estes dias eu estava tendo algumas pesquisas para fazer e hoje já não tive nem uma, ou seja, passei o dia tentando e nada. Não ganhei nada no dia de hoje somente
    $0.031, vc pode me dizer o porque, ganho pouco por dia, as tarefas eu acho muito dificil, tem que ir no tradutor e as vezes acaba o tempo, e as pesquisas consigo mas poucos valores tbm, e hoje como escrito a cima não consegui nada, me de uma dica por favor?
    Obrigada

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu