Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Cashnhits paga: 1ª prova de pagamento

Ontem recebi meu primeiro pagamento no Cashnhits. O valor foi bem baixinho, mas eu quis fazer o saque assim que atingi o limite mínimo, que é de US$0.6 (60 centavos) para comprovar aqui no blog que o Cashnhits paga mesmo.

US$0.02 foram descontados em taxasdo Paypal, tendo sobrado US$0.58 Seguem abaixo as provas de pagamento!

Primeiramente, o screenshot do email de notificação do Paypal, me avisando do pagamento. A setinha verde indica o nome do Cashnhits.com como remetente do pagamento:




Por fim, o screenshot da transação no site do Paypal.



Cashnhits paga mesmo. Cadastre-se!


Provas de Pagamento Cashnhits

Postar um comentário

15 Comentários

  1. eu nao recebir do two dolar
    tudo mentira
    quem souber como receber me fale q eu dou uma parte do dinheiro
    msn geanspency@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Demorou quanto tempo para vc receber esse valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, não faço ideia, desculpa. Talvez umas duas semanas, sem referido nenhum. Abraço

      Excluir
  3. tenho uma duvida cheguei tambem no valor para para saque como eu faço para sacar esse dinheiro do cashnhits ja cliquei em tudo que é lugar mais não conseguir poderia me informar como eu posso fazer isso? onde devo clicar o que fazer? sou fãn do seu blog. parabens.

    ResponderExcluir
  4. No lado esquerdo da página tem um menu escrito ACCOUNT. Nesse menu, clique em CASHOUT. Na próxima página, você escolhe se quer receber por Alertpay ou Paypal e confirma o saque. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Uma forma de se obter mais lucro no CashNHits além de se ter referidos é divulgando o link PTP. E uma boa forma de se ganhar dinheiro de duas formas é entrando em um Traffic Exchange como o EasyHits4U(http://www.easyhits4u.com/?ref=danilomartinss)
    onde vc ganha por visitar sites e ganha ao mesmo tempo creditos pra divulgar o seu site que no caso seria o PTP do CashNHits.

    ResponderExcluir
  6. Cami, por favor pode me dizer se o NeoBux e Clicksense pagam mesmo, de verdade? se sim quanto tempo é para receber? vou fazer meu cadastro nos dois sites, estou com 933 dolares no twodollarclick e como você disse, com certeza nao irei receber o dinheiro!! abraços e obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagam sim, olha os pagamentos que já recebi: http://ganharemdolar.blogspot.com/p/pagamentos-recebidos.html

      E do Two Dollar Click eu não recebi até hoje. Abraço

      Excluir
  7. Click Exchange do Cashnhits é perca de tempo ? só ganho PTC Ad Credits

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Camila!
    Estou participando de vários sites tpc, vi a lista que vc está clicando, eu faço parte de todos eles também,.
    To fazendo parte de mais 2 que vi q em nenhum momento vc citou que é o http://www.rioptc.com.br/?r=emislaine
    http://www.querdindin.com.br/?r=souza1116 . Eles pagam de verdade são 0,02 por click free. Experimenta se cadastrar neles,paga pelo pagseguro estou conseguindo bastante referidos com eles, pois paga realmente. Assim que eu fazer o testes de outros post aqui, pois ameiii seus post. Tem que acabar com esses scam.Bjim

    ResponderExcluir
  9. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
  11. boa tarde,

    Li algumas informações em seu blog, mas ainda tenho algumas dúvidas. Quais os sites PTC vocês me recomendam? Quais deles são os mais rentáveis? Eu me cadastrei no VocêOpina, ClickPTC, NeoBux e IsabelClicks (o último eu já li que é SCAM). Estou no caminho certo? Vocês poderiam me ajudar? obg Leandro (email: leandroribeiroeribeiro@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, recomendo os que estão listados na aba PTCS QUE PAGAM no menu lá em cima. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu