Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque R$127,16

No dia 10/04/2013 realizei mais um saque do Paypal para minha conta bancária, todo de dinheiro acumulado com PTCs.

Saquei R$127,16. O Paypal desconta R$3,00 dos saques abaixo de R$249,99 (portanto se você sacar acima de R$250,00 , essa taxa de R$3,00 não será cobrada). Abaixo, os comprovantes de saque:




Abaixo, o screenshot do extrato virtual do Banco do Brasil. O dinheiro caiu na minha conta no dia 12/04/2013.



Vale lembrar que:
- o Paypal só trabalha com conta corrente, ou seja, não aceita conta poupança;
- Para RECEBIMENTO de dinheiro, o Paypal aceita conta em qualquer banco;
- Para PAGAMENTO de compras com o Paypal em débito da sua conta corrente, o Paypal só aceita os bancos Citibank, HSBC, Itaú e Santander;
- É possível adicionar mais de uma conta bancária.
- A conta para a qual você vai sacar o dinheiro deve ser sua, e não da sua mãe, irmão, pai, etc. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo CPF que você cadastrou no Paypal.
- O próprio Paypal realiza a conversão de dólar para real;
- Sacando abaixo de R$249,99 , tem desconto de R$3,00; sacando acima de R$250,00 , não desconta nada.


Leia mais:
- Como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária
- Dúvidas frequentes sobre o Paypal
- Como sacar dinheiro do Bcash para conta bancária
- Todos os pagamentos recebidos de PTCs
- PTCs que pagam

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Oi Camila, tudo bem ? Estou com $5 no Paypal, no NEOBUX existe a opção de você colocar dinheiro para alugar referidos certo ? Com $5 é possivel alugar 25 referidos. Quero saber a sua opnião porque você já é acustumada a usar os PTCs. Acha que vale a pena ? Compro todos os 25 de uma vez ou vou dividindo, um pack de 3, depois de um tempo comprar outro pack de 3 ou de 5. O que acha ? Valeu'

    ResponderExcluir
  2. Oi, Calango. Sim, existe essa opção, mas infelizmente não posso te ajudar porque eu mesma ainda não me entendi com esse PTC :((( nunca cheguei a sacar dinheiro lá porque não consegui achar a estratégia certa para começar a ganhar. O que eu sei é que você tem que levar em consideração para o número de referidos que vc comprar o valor da renovação desses referidos. Imagina se chegar a época de renová-los e vc não tiver dinheiro para isso, você perde os referidos e gastou dinheiro à toa. O Neobux é muito chato com esse negócio, eu mesma já cansei de juntar um dinheirinho lá (2 dólares ou algo do tipo) e perder esse valor com renovação de referidos, dá a maior raiva. Ainda bem que ainda não botei dinheiro meu lá antes de entender como funciona o sistema.

    ResponderExcluir
  3. oi cami, qual estrategia vc usa pra ganhar dinheiro em sites ptc??
    vc tem muitos referidos ou ´é a quntidade de ptcs q vc clica para juntar tudo é ter a renda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Os dois :)

      Tenho muitos referidos sim, por causa do blog. Mas também sempre clico em todos os anúncios disponíveis, e clico em vários PTCs diferentes. Entro nos sites várias vezes por dia para ver se há algum anúncio novo. Além disso, gosto de responder offers, e realizar outras tarefas para as quais sou paga para fazer nos sites. Abraço! Boa sorte!

      Excluir
  4. Oi Cami! Hoje eu recebi um pagamento de um PTC Brasileiro! Ele rende bem mesmo sem referidos. Realmente estou gostabdo bastante dos meus rendimentos. Vc conhece o Cia clicks?
    http://www.ciaclicks.net/?r=8307

    ResponderExcluir
  5. Cami, quando meu pagamento vai pro paypal eu posso usar ou só sacando? Faço comprar no ebay com paypal, queria saber se dá pra usar de imediato. Parabéns pelo blog, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra usar se for na mesma moeda. Ex: se vc ganhar dinheiro em dólar e comprar algo em dólar, dá. Bjs!

      Excluir
  6. Boa noite Camila, já ouviu falar do Donkey Mails? é um PTC muito antigo e vem pagando até hoje. Ele te uma aparência meio antiga, mas funciona e possui um sistema de até 10 níveis de referidos. Se quiser dar uma olhada: http://www.donkeymails.com/pages/index.php?refid=danilomartinss

    ResponderExcluir
  7. o que vcs acha do Bux Inc

    ResponderExcluir
  8. Ola vc ja fez o teste com o ptc Bux Inc???

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu