Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Perguntas frequentes

Diariamente recebo muitas perguntas aqui no blog. Hoje fiz uma listinha das mais frequentes. Dê uma lida, de repente a sua dúvida pode estar respondida aqui neste post.



Quais são os PTCs que pagam?


Pergunta respondida aqui!



Qual o PTC que você mais gosta?


O Clixsense, que foi o que mais me pagou até hoje.



Posso ter mais de uma conta nos PTCs?


Em geral, não, nenhum PTC costuma aceitar que os membros tenham mais de uma conta. Às vezes eles até bloqueiam que mais de uma pessoa da família tenha conta por lá: eles detectam que as duas pessoas estão clicando do mesmo computador, da mesma conexão de internet, da mesma localização ou sei lá o quê, não sei direito como detectam, e cancelam as contas porque encaram isto como fraude. Então não, você não pode ter duas contas. A não ser que use tudo diferente: nome diferente, email de pagamento diferente, computador diferente, conexão de internet diferente, localização diferente, etc, como se você fosse, realmente, duas pessoas independentes entre si. Mesmo assim não é garantido.



Como você consegue sacar tanto dinheiro?


Por causa deste blog, tenho muitos referidos.



Como conseguir muitos referidos?


Escrevi aqui um artigos mostrando como ter muitos referidos.



Como cadastrar pessoas na minha rede?


Você precisa divulgar o seu link. Normalmente essa informação está em "minha conta", ou em "banners", ou em "seu link" ou qualquer outra área que pareça que se refere a divulgação do PTC.



O Six Dollar Click te pagou?


Não. Se tivesse pago, eu teria escrito um post mostrando as provas de pagamento.



O Two Dollar Click te pagou?


Não. Se tivesse pago, eu teria escrito um post mostrando as provas de pagamento.



O Rich PTC te pagou?


Não. Se tivesse pago, eu teria escrito um post mostrando as provas de pagamento.



Como funciona o Paypal?


Já escrevi alguns artigos e tutoriais sobre o Paypal.



Como faço isso ou aquilo no Payza?


Não uso o Payza, então não sei quase nada sobre ele. Só sei que ele não manda dinheiro para contas no Brasil e você só recebe se tiver: 1) conta para recebimento de dinheiro no exterior ou 2) cartão de crédito internacional Visa. Leia meu artigo sobre o Payza!



Você conhece o PTC tal tal tal?


Talvez eu conheça de nome, mas não ando com tempo para testar mais nenhum, portanto tenho focado mais nos PTCs que já sei que pagam, até para poder fornecer provas mais sólidas de recebimento aos visitantes deste blog.



Por que meu comentário não foi publicado?


É provável que você tenha feito SPAM ou postado algum comentário ofensivo a mim ou aos outros leitores. Nesses casos eu não publico, mando logo para a caixa de SPAM. Se você quer divulgar os seus links de PTC ou de Multiclick ou de Telexfree ou de o que quer que seja, você pode criar um blog só seu :)



Vou enriquecer com PTCs?


Claro que não. PTC, quando muito, é uma rendazinha extra que vai te proporcionar pagar uma gasolina, comprar um livro, pagar a própria internet que você usa, ajudar com o orçamento, sair pra comer uma pizza com a família, etc. Você não vai ficar rico, mas dinheiro é sempre bom, né. Costumo dizer que se com PTC eu ganhei um dinheiro extra para pagar um passe de metrô que seja, ou um pastel com caldo de cana, já tá sendo válido.

Leia outros artigos:
Two Dollar Click
Six Dollar Click
Rich PTC
Dicas para se dar bem com PTCs
O que fazer com dinheiro de PTCs

Postar um comentário

4 Comentários

  1. oi camila tem como vc testar esses ptc Fitbux e chobux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas ultimamente não tenho tido tempo para testar nada novo. Abraço

      Excluir
  2. O two dollar é tão bem falado .. entaum vc alcançou os 1000 dolares e nada recebeu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem falado? Tem certeza de que você tá falando do Two Dollar? Tudo o que vejo são reclamações e eu mesma não recebi um centavo. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu