Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Precisa ter conta verificada para receber no Bcash?

Nos últimos dias, tenho recebido muitas dúvidas sobre conta verificada e conta não verificada no Bcash e é sobre isso o post de hoje.

Primeiramente, o que é conta verificada?
A verificação de conta nada mais é do que uma confirmação da sua documentação pelos administradores do Bcash, ou seja, você vai enviar alguns documentos escaneados (ou pode também tirar uma foto bem legível) para que os administradores confirmem que os dados que você informou no ato do cadastro (RG, endereço, etc) são seus mesmo. Atualmente, você pode pedir a verificação para titularidade, enviando seu RG, para endereço, enviando um comprovante de residência e conta bancária, enviando algum tipo de comprovante bancário.



Quais os benefícios de ter uma conta verificada?
A tabela abaixo resume os benefícios:


Como saber se minha conta é verificada?
Quando você cria uma conta no Bcash, sua conta é, por padrão, não verificada. Ela só se torna verificada depois que você faz a solitcitação de verificação.

Como solicitar a verificação?
Na imagem abaixo, destaquei em verde o link que você deve clicar para solicitar a verificação.



Na tela seguinte, você deve clicar no status "Não verificada" para enviar os documentos necessários. Envie separadamente, um arquivo para confirmação de RG, outro para confirmação de endereço e outro para confimação de conta bancária. Destaquei os links que você deve clicar em azul:


É seguro enviar meus dados pessoais para o Bcash?
Partindo-se do princípio de que o Bcash é um serviço que faz parte de uma empresa séria e idônea (grupo Buscapé), eu diria que é seguro sim. A verificação de conta é um procedimento comum entre estes serviços de recebimento de dinheiro online. No PagSeguro (que pertence ao grupo UOL) a coisa funciona da mesma forma; lá, minha conta é verificada e nunca tive problemas.

Minha conta precisa ser verificada para eu receber dinheiro de PTC?
Não. Conforme vimos na tabelinha de benefícios que coloquei acima, uma conta pessoal não verificada possui um limite de R$1000 para saques, então você pode usar sem problemas. Depois que atingir o limite de R$1000 é que pode ter problemas para receber se não verificar a sua conta, mas até lá, fique tranquilo.

Espero que este post tenha sido esclarecedor para vocês. Até a próxima!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Se eu tiver uma conta do tipo PESSOAL, eu posso ter o bcash no meu site para que as pessoas possam comprar utilizando esse sistema ? eles vão poder utilizar o cartão de crédito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que poder pagar com cartão de crédito eles poderão sim, no entanto o dinheiro que você for receber deve estar dentro dos limites de movimentação para conta pessoal, que é de 1000 reais se ela não for verificada. Se for verificada, não tem limite de movimentação. Dá uma olhada na primeira tabela deste post. Abraço

      Excluir
  2. Boa noite, minha conta não estar verificada, ai o cliente vai la na minha divulgação e compra o produto automaticamente vai pro bcash? E depois eu posso fazer a transferência pra minha conta pessoal?

    ResponderExcluir
  3. eu moro com a minha avo e o comprovante de residencia vem no nome dela oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não há problemas, você pode perguntar isso ao Bcash. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu