Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Probux Paga: 1º pagamento

Mais um PTC que paga: Probux. (ATENÇÃO: APÓS A PUBLICAÇÃO DESTE ARTIGO, ESTE PTC VIROU SCAM! Leia o artigo Probux virou SCAM)

Estive testando o Probux durante algum tempo. Eu já tinha pesquisado sobre ele, então já suspeitava que ele pagasse mesmo, mas precisava ver com meus próprios olhos. Pois bem, o Probux paga.

Seguem as provas de pagamento e mais informações.

Já escrevi um post bem geral sobre o Probux, quando comecei a clicar. Leia!

O que é legal: ele paga na hora! Isso mesmo, assim que você solicita o saque, o dinheiro vai para você.
O que é chato: não faz pagamentos para Paypal Brasil, então tem que usar o Payza, que é um saco. Leia o post Payza, um serviço muito chato.

O valor mínimo para saque é bem baixo, apenas US$5 (5 dólares). Quando atingi $5,24, pedi o saque. Vamos à prova de pagamento:

Screenshot da transação na minha conta do Payza


E este é o email que recebi, me notificando do recebimento:


Legal, legal! Gosto muito de descobrir quando os PTCs realmente pagam e cumprem com o que prometem. No Probux vocês podem clicar à vontade, porque ele PAGA.

MAS ATENÇÃO! O Probux não paga para contas Paypal brasileiras, nos forçando a utilizar o Payza. Mas o Payza também não trabalha com transferências para contas brasileiras, você só vai conseguir receber se possuir uma conta para recebimento no exterior ou se possuir um CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL VISA. Como sei que vocês vão perguntar, não serve Mastercard, não serve American Express, não serve Hipercard, SÓ SERVE VISA INTERNACIONAL. Escrevi um post falando melhor sobre isso! Mas repetindo, você só vai conseguir receber se possuir uma conta para recebimento no exterior ou se possuir um CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL VISA.

Cadastre-se no Probux!

------------
UPDATE EM 25/11/2014
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque O PROBUX VIROU SCAM, isto é, saiu do ar e não paga. Leia o artigo Probux virou SCAM.

------------


Mais:
- Associe-se!
- Em quais PTCs estou clicando atualmente?
- PTCs que pagam!
- Provas de pagamentos que recebi
- Probux virou SCAM

Postar um comentário

27 Comentários

  1. Cami vc participa do Earn-On ?

    No cadastro eles pedem p/ escolher um horário para que os anúncios recomecem..
    Vc tem alguma noção de fuso-horário? rs

    Tenho medo de ser aquela maluquice igual o Neobux, e se for nunca vou conseguir receber dos meus referidos.. :(

    Enfim.. se vc participa, qual horário vc escolheu?

    Abç..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não participo não...
      Primeiro descubra de que país é o site. Digamos que ele seja, sei lá, da Alemanha. Aì vc pesquisa no Google a diferença de fuso horário e calcula para um horário brasileiro em que vc vá poder clicar. Por exemplo, só poderei clicar às 9 da noite (Brasil); 9 da noite no Brasil é 2 da manhã na Alemanha, dái vc configura 2 da manhã no site, entendeu? Abraços!

      Excluir
    2. Boas encontrei este PTC trafficmonsoon um bom ptc que teem vindo a me dar bons lucros tem uma media de 0.10$ diários em anúncios e teem comissão de 100% dos referidos você ganha o que eles ganharem prove você tb registe-se no linck a baixo
      https://trafficmonsoon.com/?ref=AndreAPR

      Excluir
  2. Olá Camila, tenho acompanhado seu blog, admiro sua iniciativa e estou ficando cada vez mais tentado a aderir aos sites de PTC mais confiáveis.

    Só tenho uma dúvida em relação a eles, da qual ainda não consegui encontrar esclarecimento em nenhum lugar, então, ficarei agradecido se puder me ajudar.

    Digamos que eu esteja num site PTC a algum tempo e de repente decida desistir por algum motivo... Se eu tiver uma mensalidade nele, como o valor de uma conta Premium ou de Referidos Alugados, no caso do Neobux, por exemplo, esse valor vai sendo descontado até chegar ao ponto de ficar negativo e eu ficar devendo dinheiro ao site?

    Resumindo a dúvida: Eu não preciso ter nenhum compromisso com o site? Posso desistir a qualquer momento sem ter prejuízo?

    Desde já agradeço pela atenção, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, não precisa ter nenhum compromisso com o site. O fato é só que se você pagar uma conta premium/golden/etc por um ano, você vai querer tirar o site o máximo de lucro que puder, correto? Então o compromisso que vc tem é só esse, se quiser continuar ganhando, permanecer no site até que sua conta paga expire. Mas se for membro gratuito, pode sair a hora que quiser. Abraço

      Excluir
  3. putz, to clicando nele faz um tempo, e no meu o minimo de saque é $8 mas num sabia q ele nao pagava pra paypal brasil, agora perdi meu tempo, pq meu cartao internacional é mastercard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ja desisti desse e do Neobux o Clixsense estou firme e forte é o melhor.

      Excluir
    2. Do Neobux não desisti não. Estou obstinada a ganhar muito dinheiro com ele hahaha abraço

      Excluir
    3. Uso o processador de pagamentos NETELLER que é encorporado ao Probux, o qual enviou o cartão NET+ (mastercard) gratuitamente para meu endereço no Brasil.

      Excluir
  4. Camila, tenho acompanhado o blog para conhecer os ptcs e ver qual vale se inscrever. Tens feito um trabalho muito legal. Queria ver ctg um novo sistema que estão propondo de gerar dinheiro. manda um email para mvgsurf@gmail.com para que eu possa te passar o link. grato

    ResponderExcluir
  5. Ola Camilla o que voce tem a dizer sobre o universal Private banking que terá lançamento mundial no dia 17 de junho.

    ResponderExcluir
  6. ola Camila, gostaria de saber o que vc acha do Neodollar, procurei algo sobre ele e não encontrei nada, abç.

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo demorou para chegar em 5 dollar?

    ResponderExcluir
  8. Oi, o link que fala do post geral do Probux não funciona

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, entrei no Probux como seu referido e tenho algumas dúvida, li que o site não paga para PayPal Brasil, mas tendo um PayPal de outro país consigo transferir para um PayPal Brasil; outra coisa já chegou a ler se o aluguel de referidos é semelhante ao neobux? Abraço

    ResponderExcluir
  10. eu voltei a clicar no propux, parece q ele paga para conta neteller tmb, ai ja cai direto no meu cartão pre pago da net+

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde pessoal,Oi camila ,gosto de ti,objetiva nas respostas,rodo por ae e só vejo blablabla,gostei do teu blogue,eu também estou no neobux ,e pesquisando sobre o clixsor e no caso do probux cheguei aqui no teu blogue ,Camila você tem algum site para aconselhar ,detalhe que você esteja investindo?
    um forte abraço valeu.Genaro Rivera

    ResponderExcluir
  12. Olá, em quanto tempo você conseguiu lucrar os $5,00...1 semana, 1 mês, 2 meses... ?

    abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, fui na página da probux (http://www.probux.com/) e lá em baixo agora tem o ícone do paypal do lado do payza e do neteller... Será que agora tá pagando pelo paypal? Quando vc tentou, já aparecia esse ícone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tentei, ele só pagava pelo Payza e pelo Neteller. Agora, se aparece o ícone do Paypal, eles devem estar pagando por este meio sim. Abraço

      Excluir
  14. Qual o melhor ptc para ganhar dinheiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clixsense para quem tem muitos referidos diretos, Neobux para quem prefere referidos alugados. Abraço!

      Excluir
  15. Apesar de não aceita paypal de brasileiros, é um dos melhores sites de PTC da atualidade, tem muitos anúncios para clicar todos os dias.
    O FuseBux, também não aceita paypal de brasileiros, mais é um excelente site, talvez a melhor média de cliques de referidos:
    http://www.fusebux.com/index.php?r=bomclic
    http://www.probux.com/?r=bomclic

    ResponderExcluir
  16. Como faço se meu pc esta na minha casa se trabalho das 11:30 as 17:00 so volto depois desse horario sei que so posso ter uma conta por IP,ouvi falar que pode ter propaganda a qual quer hora como faço para poder clicar e cumprir as taredas? valeu cami.

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu