Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Resultado da enquete

Em fevereiro, lancei uma enquete aqui no blog: o que você espera de um site PTC?

Agora, com a enquete encerrada, vamos comentar os resultados.

Lancei essa pergunta e os leitores tiveram 100 dias para votar. As opções da enquete e respectivos resultados foram:

a) Não espero nada: 6%
b) Quero ter uma renda extra: 73%
c) Quero largar meu emprego e viver de PTCs: 20%

A opção mais votada foi "Quero ter uma renda extra". Este resultado me deixa feliz porque vejo que a galera está esperta, com os pés no chão. No entanto, 20% dos votantes quiseram dar uma zoada na enquente ou ainda estão sonhando que podem realmente viver de PTCs. Vou mandar a realidade: você não vão conseguir viver de PTCs. Acreditar que você vai poder se sustentar e pagar todas as suas contas mensais clicando em sites que pagam um centésimo de centavo é estar no mundo da lua. Talvez você consiga viver de internet se criar um blog/vlog de sucesso (os vlogueiros super famosos ganham uma boa grana com seus trabalhos na internet, por exemplo, o PC Siqueira do canal Mas Poxa Vida, a Priscila Paes, do blog de beleza Passando Blush, etc) ou, até mesmo, se dedicar a sistemas como Telexfree. Mas em PTCs, duvido muito.

Por isso, se você está insatisfeito com seu trabalho ou quer trabalhar na internet, sugiro que procure uma atividade além do PTC. Se você é carismático e tem algo a dizer, crie um blog ou vlog. Se você manda bem em design gráfico e webdesign, pode oferecer seus serviços de criação de sites e panfletos. Se você escreve bem, pode procurar algum tipo de trabalho como redator. Se gosta de vender, pode criar uma loja virtual e vender seu produto online.

São várias as ideias, você só precisa se dedicar. Lembre-se: o resultado do seu esforço não é imediato, o retorno financeiro pode demorar (e quase sempre demora) a chegar. Portanto, reflita bastante sobre seus objetivos antes de tomar qualquer decisão e mãos à obra!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ola camila.
    Gostei bastante do seu site. Esta a ajudar-me bastante pois comecei nos PTCS a pouco tempo, mas já estou a ganhar dinheiro.
    No entanto gostaria de ter a tua opinião em relação ao link abaixo.
    http://www.onlineincomebux.com/?ref=machado13

    Obrigada
    ASS. Machado13

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu