Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

IsabelClicks paga: 2° pagamento

Mais um pagamento do IsabelClicks! Demora, mas sai, mesmo você sendo membro gratuito. IsabelCliks paga mesmo. Vamos às provas de pagamento abaixo:

Recebi R$34,42 pelo Bcash, que é o antigo Pagamento Digital e pertence ao grupo Buscapé.

O esquema é o mesmo que no Paypal: quando você recebe um pagamento, é notificado por email. Segue print do email que recebi:



E agora um print do site do Bcash, mostrando os detalhes da transação. Vejam que o pagamento vem em nome de Marcio Costa de Souza, o administrador do IsabelCliks:


É importante ressaltar que, de acordo com os Termos e Serviços do IsabelCliks, o membro que receber pagamento do site deve postar a prova no fórum deles (se não postar, não recebe pagamentos futuros). Link do fórum: isabelclicks.forumeiros.com


Leia mais

Todos os pagamentos que já recebi
Provas dos pagamentos que já recebi
Lista de PTCs que pagam

------------
UPDATE EM 18/01/2015
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Ola Camila,
    gostaria de saber se você já usou, o payza ou se sabe algo bom ou ruim sobre eles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um post no blog sobre isso, dá uma procurada na busca com a palavra chave payza. Abraço

      Excluir
    2. ok, obrigado.

      Excluir
  2. cami pedi meu pagamento isabelcliks ja vai fase 2 meses e nada demora a sim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demora. Quando você é premium vai mais rápido, mas mesmo sendo gratuito vc recebe. Abraço

      Excluir
    2. Olá Zeni, sim, realmente demora, mais ou menos 60 dias se não me engano, ou é 30. Vale lembrar que nesse tempo você tem que está clicando diariamente. Esse é o erro de muitos, pois param de clicar, e o Isabel só faz o pagamento se você continuar clicando.

      Excluir
  3. Camila boa noite, ontem a noite paguei a premuim da isabelclicks mais até agora eles não leberarão, quanto tempo vc levou para que eles liberassem sua premium depois do pagamento? abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora um pouquinho mesmo. Abraço

      Excluir
    2. Boa tarde, eu me cadastrei no Isabelclicks e ainda não chegou o email de ativação, é demorado mesmo? quanto tempo em media?

      Excluir
    3. Sim, demora. Não sei quanto tempo... abraço

      Excluir
  4. Boa tarde Cami!
    Tenho uma duvida que está me matando!
    Eu gostaria de saber se tem problemas eu sacar o dinheiro que eu ganho pela net, que no caso é em dolar, em conta bancaria aqui do brasil.
    Tenho quantias no meu paypal em dollar mas não sei se existe algum tipo de restrição quanto ao quanto eu posso sacar por mês/dia, ou se eu tenho que declarar essa quantia para a receita. :(
    Se puderes me dar uma luz eu agradeceria!

    ResponderExcluir
  5. ISABELCLICKS não paga investi no site, era pra mim ter recebido dia 06/07/2014 hj é dia 25/07/2014 e não recebi ainda, eles não respondem mais meus e-mails, então não invistam nesse ptc que vcs assim como eu vão perder dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pitoloco, o que posso dizer é que eu já recebi do IsabelClicks sim. Sempre demora pra caramba, mas eles pagam. Espera um pouco mais e depois vem aqui contar quando receber! Abç

      Excluir
  6. isabelclicks ainda ta pagando? 24/11/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Eduardo, não sei, tô tentando receber. Faz um tempo que pedi pagamento e ainda não pagaram, mas vou seguir aguardando. Se eu receber, posto aqui no blog. Abç

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu