Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux paga mesmo: 2° pagamento

Depois de levar um tempo para me acertar com o prova de pagamento do Neobux, finalmente recebi meu segundo pagamento, no valor de $13,50.

Confira a prova de pagamento do Neobux abaixo:


Screenshot com os detalhes do pagamento


Mais pagamentos Neobux

Postar um comentário

12 Comentários

  1. cami quantos referencia vc tem no neobux ? eu nao consigo ganha nada la olha que ja to devendo pro neobux rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tá difícil também, perdi um monte de referido alugado porque não tinha saldo suficiente para renovar hahaha

      Excluir
    2. Olá Cami!É fácil ganhar dinheiro com isso? Digamos que sim, o maior problema é a paciência de ficar administrando e fazer a conta ir crescendo por longos anos. eu não vou fazer nenhum saque ate que minha conta do neobux fique sustentável Com $786,00 você pode fazer o investimento comprando 500 referidos e renovar todos por 240 dias.
      Note, você terá um ROI – retorno sobre investimento - de 65% no primeiro ano e a partir do ano seguinte esse processo vai acelerar porque terá mais benefícios como Membro Golden no segundo ano.

      "Por maior que seja o talento ou o esforço, algumas coisas exigem tempo: não dá para produzir um bebê em um mês engravidando nove mulheres"
      Abraço!

      Excluir
  2. Cami, conseguiu se localizar no tal horário do servidor?

    Até hoje não ganho nada dos meus referidos por causa disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te falar que nem pesquisei, rs... tô ficando irritada com esse Neobux já. Clixsense, Divulgue Fácil e Clicksia são MUUUUUUUITO melhores. A única vantagem do Neobux em cima desses é que você pode alugar referidos, mas, mesmo assim, precisa ter muito cuidado na hora de alugar, calcular se vai ter saldo suficiente para renová-los, etc. Muito chato, rs abraço

      Excluir
    2. boa noite cami,o horario do servidor do neobux e 1h a menos que o horario de brasilia.eu por exemplo coloquei para repor meus anuncios as 14,30 ai todos os dias eu pego meus anuncios as 18:00 e la estaõ todos eles em torno de 25 anuncios.agora estou com 182 referidos eles estão me rendendo em torno de 1,35$ por dia.ai compro 2 vezes referidos por mês deixo 15 dias para pagar meus referidos.abraços..

      Excluir
    3. Eu devo ser muito anta, porque continuo sem entender hahaha mas obrigado por tentar ajudar. Abraço!

      Excluir
  3. Alguém ai sabe sobre o tal horário do servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Piccolo! O amigo Eliseu Jeronimo respondeu acima. Abraço

      Excluir
  4. Oi Camila, estou seguindo alguns dos teus sites e todos estão pagando, obrigado pelas dicas. Tenho pra te indicar o PubliPt, conhece? Ele é um site português, assim como o NeoBux, e assim como o neobux é confiável, paga rapido e é complicado para usar hehe. O Pagamento mínimo é alto (quando eu iniciei era $20,00 e hj está em $30,00), mas ele é super rentável, ainda mais que paga até o sexto nível dos seus referidos. Escrevi por aqui porque não achei uma forma de se comunicar pelo teu site, então não precisa publicar esse post. Caso queira entrar em contato meu email é dudacazaum@gmail.com e se quiser testar o publipt meu link é http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=eaita
    Abraço
    Duda

    ResponderExcluir
  5. Olá Cami, recentemente, eu entrei na minha conta do neobux na internet da faculdade, agora não consigo mais clicar em nenhum anúncio. Apresenta a seguinte mensagem: "Outro utilizador com a sua morada de IP já viu este anúncio nas últimas 24 horas..."

    Eu acho muito difícil que alguém com meu IP tenha entrado nos anúncios, já que acessei pelo meu notebook na semana passada (quinta feira) e ainda hoje não consegui clicar em nenhum anúncio, estou desapontado com o site.

    Eu enviei mensagem para o suporte do site, estou esperando alguma resposta, você ou alguém sabe como eu poderia resolver esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2.3. Apenas pode ver anúncios utilizando uma morada de IP no espaço de 24 horas. Por outro lado, pode utilizar várias moradas de IP para iniciar a sua sessão. Qualquer tentativa de fazer o contrário, poderá levar ao cancelamento da sua conta. Iniciar a sessão a partir de proxies/VPN ou locais de rede partilhada (como, mas não limitado a escolas, lan houses, cybercafes, etc) não é permitido. DA UMA OLHADA LA NOS TERMOS DE SERVIÇO..

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu