Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Clixsense saiu do ar

Mas calma, foi temporário. Ufa!

Ontem à noite o PTC Clixsense saiu do ar. Isso pegou muita gente de surpresa, pois um site que até agora demonstrou ser bem confiável sair do ar assim sem mais nem menos, é bem suspeito e faz com que seus usuários desconfiem. Fiquei preocupada, afinal o Clixsense é, atualmente, minha ferramenta favorita e mais rentável para ganhar dinheiro na internet.

Depois do fiasco do Six Dollar Click, que além de não pagar ainda saiu do ar de vez e sumiu do mapa, a gente fica meio com um pé atrás, achando que outros serviços também possam acabar, não é mesmo?

No caso de ontem, o que ocorreu com o Clixsense foi apenas – provavelmente – um problema técnico, talvez uma sobrecarga de servidores ou algo do tipo, que impossibilitou que os usuários tivessem acesso ao site. Mas o problema foi resolvido e o Clixsense está de volta, firme e forte. Você já pode se cadastrar, ou se já tem cadastro, já pode começar a clicar e ganhar dinheiro.

Não é a primeira vez que este PTC sai do ar: o mesmo já aconteceu uma outra vez anteriormente, mas logo o site voltou ao normal.

Na verdade, esses problemas técnicos servem para colocar nossos pés no chão. Vou explicar: quando entramos em um negócio no qual confiamos e temos sucesso, ganhando dinheiro e tudo mais, tendemos a nos desconectar um pouco da realidade e achar que tudo é um mar de rosas. Estes momentos de problemas técnicos servem para nos lembrar de que o Clixsense não é um sistema indestrutível; é apenas um site, e como tal está sujeito a ter servidores sobrecarregados, a ser hackeado, a sair do ar de repente, etc.

Isso sem mencionar que o Clixsense, para quem o criou, é um negócio, e como qualquer negócio, pode ser descontinuado se o dono (ou a equipe que manda e desmanda por lá) quiser. Pode até mesmo falir.

Por isso recomendo que fiquemos sempre ligados, pois se na vida real nada tem completa estabilidade, na internet o mesmo acontece. Nada é tão perfeito que não possa desmoronar, nenhum site é tão estável que não possa sair do ar, nenhum serviço é tão sólido que não possa ser descontinuado. Portanto, invista seu dinheiro com cuidado e aproveite os lucros!

>>> UPDATE - 15/10/2013 18h:56 <<<
Quando escrevi este post hoje mais cedo, o site do Clixsense estava entrando no computador que uso no trabalho. À noite, cheguei em casa e não obtive sucesso em acessar o site do meu computador pessoal.

Como falei no texto, não é a primeira vez que o site apresenta problemas técnicos. Na minha experiência anterior, vi o site voltar ao ar sem problemas; o serviço se normalizou. De qualquer forma, não há muito o que possa ser feito, a não ser esperar até que tudo se normalize.


---------------------------------------

>>> UPDATE - 16/10/2013 09:17 <<<
Novamente consegui logar e visualizar anúncios no Clixsense utilizando o computador do trabalho. Não tentei ver no computador de casa (o que uso sempre para clicar nos anúncios) ainda, só poderei testar hoje à noite.

Encontrei um tópico no fórum do Clixsense (em inglês) aonde muitos usuários postaram mensagens dizendo que também estão tendo problemas para carregar o site, enquanto outros dizem que conseguiram acessar o site normalmente. Só nos resta esperar até que a equipe do Clixsense nos comunique sobre o que está acontecendo e resolva este erro.

Enquanto isso, vamos ficar ligados nos tópicos de suporte do fórum do Clixsense (em inglês).


---------------------------------------

>>> UPDATE - 16/10/2013 21:36 <<<
Consegui logar no Clixsense e visualizar os anúncios normalmente no meu computador pessoal. Vocês ainda estão tendo problemas?


---------------------------------------



Mais sobre o Clixsense

Considerações gerais sobre o Clixsense
Benefícios de ser membro premium no Clixsense
O Clixsense paga automático?
Clixsense vale a pena?
Como sacar dinheiro do Clixsense
Perguntas comuns sobre o Clixsense
Como ganhar dinheiro na internet com o Clixsense
3 tarefas no mesmo dia
Depoimento de sucesso no Clixsense
Como responder as offers do Clixsense



Provas de Pagamento Clixsense



Cadastre-se no Clixsense!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Oi,
    o clixsense ainda está fora do ar...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Testei aqui e entrou, consegui fazer login e visitar a página de anúncios (ontem o site nem abria, dava uma mensagem de erro do meu navegador como se o site não existisse).

    ResponderExcluir
  3. Camila, ainda ñ consegui entrar no Clixsense. Está com problemas ainda??

    ResponderExcluir
  4. Foi um problema de DNS acompanhado de um ataque DDoS, mas o site aos poucos vai recuperando. Ainda ontem consegui entrar no site, pedi um pagamento e poucas horas depois recebi no PayPal!

    https://www.facebook.com/BlogGanhaFacil/posts/10151975007334379

    Temos de ter paciência e acreditar que vai voltar ao normal. :D

    ResponderExcluir
  5. Aqui aparece uma msg dizendo: spam stop??? Oq significa?

    ResponderExcluir
  6. Esse post onde vc comentou é de 2013, rs. Vai lá na página inicial do blog que tem o post atual, pra vc ficar sabendo caso o Clixsense volte ao ar!!!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu