Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Conte sua história: Byanca Cristina e o Digitação Online Brasil

Uns dias atrás fiz um convite aos leitores deste blog. Pedi para que compartilhassem comigo e com outros leitores suas histórias de sucesso ou fracasso online. Acredito que contando nossas histórias podemos ajudar outras pessoas e alertá-las para que não caiam em fraudes e para que saibam reconhecer bons negócios online. Toda experiência que você queira compartilhar sobre ganhar dinheiro na internet é válida.

A primeira leitora a me enviar um texto foi a Byanca Cristina. Vamos ler:


Olá, Camila! Em primeiro lugar, quero te dar parabéns pelo seu blog, pois acredito que tem ajudado muita gente. Bom, vou contar uma que aconteceu comigo. Eu estava à procura de trabalho em casa por não poder trabalhar fora, tenho um bebê de cinco meses. Estava procurando sites de anúncios e encontrei um anúncio sobre preencher formulário, e para isto eu tinha que enviar um email para o destinado, então ela me enviaria o material de treinamento. Só que tinha que fazer um depósito de R$30,00, como eu fiquei interessada resolvi depositar. Conclusão: já faz três meses e ainda não recebi o tal material de treinamento. Nossa! Fiquei revoltada comigo mesma, como fui cair nessa? O site é Digitação Online Brasil e o email de quem ia me enviar o material de treinamento é annynhaaac@hotmail.com.

Então pesquisando na internet encontrei o seu blog e me interessou muito e comecei a ler e descobri que estava fazendo um trabalho de click em site que não paga, estava perdendo meu tempo clicando pois já estava com $250 em 2 dias trabalhando, e seu blog me abriu os olhos. Já me cadastrei em 4 site de sua indicação:

CLIXSENSE http://www.clixsense.com/?5875255
INCENTRIA http://www.incentria.com/index.php?ref=vivimarques
NEOBUX http://www.neobux.com/?r=vivimarques
ISABEL CLICKS http://www.isabelclicks.com/register.php?r=vivimarques

Gostaria de agradecer a Byanca pelo elogio ao blog e por compartilhar a história dela conosco, muito obrigada! Em tempo: fiz uma busca no Google pelo tal site Digitação Online Brasil e vi que existem muitas denúncias de ser golpe. Li reclamações diretamente contra o Digitação Online Brasil e também no Reclame Aqui contra o site Bom Negócio, que veiculou o anúncio do Digitação Online Brasil.

Vale lembrar que o Bom Negócio não tem nada a ver com o Digitação Online Brasil, é um site sério e honesto. O Bom Negócio é apenas um site de classificados que veicula anúncios de diversos anunciantes. Não sei como funcionam os Termos de Serviço do Bom Negócio, mas creio que eles não se responsabilizam por eventuais anunciantes fraudulentos.

O primeiro resultado que aparece na busca é um blog chamado Empregos Fraude que descreve detalhadamente o golpe do Digitação Online Brasil, inclusive divulgando o texto que os golpistas enviam no primeiro contato por email com a vítima, aonde constam todas as promessas de ganhos, os dados bancários da fraude e os valores a serem pagos por um suposto treinamento do serviço a ser prestado. O blog Empregos Fraude divulga também a apostila explicativa enviada pelo Digitação Online Brasil.


O Digitação Online Brasil possui também uma página no Facebook, o que pode passar uma certa impressão de honestidade, mas quando entramos na página, é possível ver que ela não é atualizada desde abril de 2013 (se fosse um negócio real, presume-se que ainda estaria na ativa) e que possui vários comentários de usuários comuns do Facebook denunciando como fraude.

Digitação Online Brasil vai para a nossa Lista de Fraudes. Cuidado, fuja desse golpe!

Postar um comentário

20 Comentários

  1. quase entro nessa abrigado amiga pelo aviso

    ResponderExcluir
  2. E esse Comae Brasil? Parece a mesma enrascada com nome diferente, alguém tá sabendo?

    ResponderExcluir
  3. Recebi um email dessa "empresa" então resolvi procurar informações primeiro.. e quase me caio no golpe. Obg meninas pelo alerta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que resolvi pesquisar, quase cai tbm.
      Camila estou precisando, vc pode me fornecer uma empresa honesta neste trabalho.
      Meu e.mail rosafermino@r7.com.BR

      Excluir
    2. Olá pessoal!
      Acabei de receber esse e-mail que pede para depositar 15,00. Vim pesquisar, pois estou há meses desempregada e preciso de trabalho. E vi no blog que é golpe. Obrigada pelo alerta! Alguém pode me indicar um home Office sério? Por favor.. Tamy_tamiresteixeira@hotmail.com@hotmail.com

      Excluir
    3. Oii camila tudo bem, gostaria de saber se poderia me indicar algum site relacionado a esse trabalho mas que nao seja fralde.
      Meu email
      aninhamarcelo1217@outlook.com

      Excluir
  4. obrigada estava quase caindo se vc inocente vc cai rapidinho gracas adeus pesquisei mais meu estava pedindo de 10,00 a 20 reais da vontade de esmagar esses tipinhos de golpistas aff

    ResponderExcluir
  5. Quase entro nesse golpe. Valeu galera!

    ResponderExcluir
  6. Achei no Facebook no grupo de vendas e trocas de roupas São Leopoldo,mandei o email,eles responderam é preciso pagar 35.00 o kit do material..então resolvi entrar na net p pesquisar se era golpe,,,fico feliz de ter achado a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que pesquisei também, sou de Portugal e o anúncio apareceu numa página de procura de emprego no facebook onde estou inscrito e lá apareceu p anúncio do digitação online brasil, fiquei curioso e fui pesquisar em seguida recebi um email dum tal de Rubens walz a pedir 40 reais pelo tal treinamento para desempenhar o trabalho e começar a ganhar dinheiro. Mas graças a um incoveniente apercebi me que algo estava errado. Pois tentei fazer pagamento pelo multicaixa e não conseguia pois a info da conta estava incompleto e logo fui ao banco pedir explicação e disseram logo que faltava bastante informação sobre a conta em si e que sem ela não seria possível fazer a transferência. E assim que cheguei a casa vim procurar saber mais e pesquisei o nome do tal cara que me enviou o email e descobri que realmente havia um tal de Rubens Walz e qual foi o meu espanto quando vi um post na página dele em que ele dizia que estava sendo contactado por várias pessoas a querer saber sobre o trabalho de digitação e ele afirmou que não sabia do que se tratava e que não tinha nada a ver com isso. Quase que cai felizmente pesquisando bem descobri logo o problema. Tenham muita atenção ao que vos é proposto na Internet especialmente se tiver dinheiro envolvido.

    ResponderExcluir
  8. Nossa !! Quase que caí nessa , mas que bom que vi esses comentários antes !!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa !! Quase que caí nessa , mas que bom que vi esses comentários antes !!!

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra entrar no seu blog e saber quais são as empresas que posso confiar?

    ResponderExcluir
  11. Por favor tem como informar o endereço do blog?

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Acredito que tenham pessoas agindo de má fé e sujando o nome Digitação Online Brasil.
    Estou trabalhando nela e quando comprei a apostila , por R$15,00, recebi o material para iniciar o trabalho. Estou tendo retorno aos poucos com meu trabalho.
    Não vamos descredibilizar um trabalho online por causa de pessoas desonestas que estão usando isso apenas para se beneficiar.
    Para mim deu certo.
    Espero ter ajudado com meu depoimento.

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe me informar se essa digita online Brasil e a mesma empresa que a digitanet Brasil ?
    E se não for, alguém tem alguma referência negativa ou positiva dela ?

    ResponderExcluir
  14. Ufa , quase que entro nessa também, uma observação. Esse 4 sites que a Banca Cristina se cadastrou funciona mesmo fiquei interessado

    ResponderExcluir
  15. Noossa! Quase caí nessa do Digitação Oline Brasil!
    Obrigado pela recomendação e compartilhar sus historia. Valeu!!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu