Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Saque R$316,54

No dia 11/09/2013 realizei mais um saque do Paypal para minha conta bancária, do dinheiro que acumulei com PTCs.

Saquei R$316,54 do Paypal para minha conta bancária, mas acabei esquecendo de postar aqui. O Paypal desconta R$3,00 dos saques abaixo de R$249,99 (portanto se você sacar acima de R$250,00 , essa taxa de R$3,00 não será cobrada). Abaixo, screenshot da solicitação de saque:




Abaixo, o screenshot do extrato virtual do Santander (antes eu sacava para uma conta no Banco do Brasil, mas preferi mudar). O dinheiro caiu na minha conta no dia 13/09/2013.



Vale lembrar que:
- o Paypal só trabalha com conta corrente, ou seja, não aceita conta poupança;
- Para RECEBIMENTO de dinheiro, o Paypal aceita conta em qualquer banco;
- Para PAGAMENTO de compras com o Paypal em débito da sua conta corrente, o Paypal só aceita os bancos Citibank, HSBC, Itaú e Santander;
- É possível adicionar mais de uma conta bancária.
- A conta para a qual você vai sacar o dinheiro deve ser sua, e não da sua mãe, irmão, pai, etc. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo CPF que você cadastrou no Paypal.
- O próprio Paypal realiza a conversão de dólar para real;
- Sacando abaixo de R$249,99 , tem desconto de R$3,00; sacando acima de R$250,00 , não desconta nada.


Leia mais:
Como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária
Dúvidas frequentes sobre o Paypal
Como sacar dinheiro do Bcash para conta bancária
Todos os pagamentos recebidos de PTCs
PTCs que pagam

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bem! Ainda me lembro do meu primeiro saque para o banco, já lá vão muitos anos mas sei a alegria que senti com esse feito. Desde então nunca mais parei :P

    ResponderExcluir
  2. To começando hoje a usar esses sites PTC e queria saber quanto tempo mais ou menos vc demorou para arrecadar esse dinheiro e quantos sites PTC vc usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Turbo, no menu lá em cima tem um link "PAGAMENTOS RECEBIDOS", clique nele e veja o resumo todos os pagamentos que recebi de cada PTC e com a data de cada recebimento. Abraço

      Excluir
  3. Aceita sim poupança, eu cadastrei com minha conta poupança no lugar da corrente e aceito,eu até retirei meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. no paypal posso sacar para o banco da caixa economica federal conta poupança ?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu