Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Divulgue fácil paga: 5º pagamento

Recebi mais um pagamento do Divulgue Fácil, no valor de R$119,04. O Divulgue Fácil é confiável! Se você procura como ganhar dinheiro na internet, o Divulgue Fácil pode ser uma solução.

Segue a prova de pagamento:

prova de recebimento do Divulgue Fácil
Screenshot da transação no Paypal


Outro dia eu postei aqui um tutorialzinho de como sacar o saldo no Divulgue Fácil. Tem umas regrinhas para recebimento de pagamento, leia o post!

Leia mais:
PTCs que pagam
Todos os pagamentos que já recebi

Provas de Pagamento Divulgue Fácil:

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Poxa... fiquei tanto tempo sem clicar que acho que o DivulgueFácil excluiu meu login..
    Vou me cadastrar de novo pelo seu link :)

    ptcs-rendaextra.blogspot.com.br
    Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envia um email pra eles pedindo pra desbloquear, conta uma historinha triste rs

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu