Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

IsabelClicks só paga a membros ATIVOS

Uns dias atrás, postei aqui uma dica importantíssima para quem trabalha com PTCs: saque seu dinheiro. Aproveite e leia o post.

Dica: Saque seu dinheiro

Neste post, contei o que aconteceu comigo com o IsabelClicks, que eu não tinha recebido um pagamento que solicitei meses atrás, etc. Levantei, até mesmo, a pergunta: será que o IsabelClicks virou SCAM???

Mas pensei também na possibilidade de eu estar fazendo algo errado e por isso não ter recebido o dinheiro, porque não queria acusar ninguém sem provas.

Pois hoje enviei um email para o IsabelClicks e recebi deles uma resposta automática. Nesta resposta, eles eram taxativos ao informarem que "Se você NÃO é Membro ATIVO e solicitou pagamento via Payza ou Paypal, seu Pedido será cancelado". Ou seja, para receber o dinheiro por Payza ou Paypal, você precisa ser um membro ATIVO, coisa que eu não era no mês em que realizei o pedido de saque. Dããã pra mim, rs. Mas PTC cheio de regras chatas é assim mesmo, de vez em quando a gente dá mole e deixa passar alguns detalhes.


Mas o que é um membro ativo?
Segundo o próprio IsabelClicks:

"É o Usuário Investidor do mês, ou seja, é o Usuário que além de acessar o site todos os dias para fazer as visitas aos anúncios, também investe no site fazendo qualquer tipo de compra (visitas, banner, anúncios, Fila Única, referidos ou upgrade), o investidor torna-se Membro ATIVO apenas no mês corrente que foi feito o investimento, ou seja, se você realizou um investimento no IsabelClicks no mês de maio, você é Membro ATIVO no mês de maio e poderá usar o Payout de $2.50 durante todo o mês de maio. E assim será em qualquer mês em que você realizar algum investimento no IsabelClicks.com"

Pois bem, em breve me tornarei membro ativo novamente (vou comprar um pacote de anúncios), solicitar o saque e aguardar o recebimento do dinheiro. Vocês, É CLARO, ficarão sabendo se recebi ou não ;)

E aí, será o IsabelClicks é confiável? Até agora, parece que sim, mas vamos continuar observando e investigando. Abraço, e até a próxima!

Mais sobre IsabelClicks


Informações gerais sobre o IsabelClicks
IsabelClicks paga: 1º pagamento recebido
IsabelClicks paga: 2º pagamento recebido
Conta premium IsabelClicks
Dá para alugar referidos no IsabelClicks?

------------
UPDATE EM 18/01/2015
Todos os links de afiliado do IsabelClicks foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu