Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Neobux: tentando de novo

Alguns de vocês já sabem que não me dei bem com o Neobux no passado. Apesar de ter recebido alguns pagamentos, eu achava as regras deles muito complicadas, me enrolei, comecei a perder dinheiro e mandei abandonei este PTC, porque ele fazia eu me sentir meio burralda e eu não gosto disso, hahaha.

Mas vou tentar novamente. Porque sou brasileira, e o brasileiro não desiste nunca, mimimi. Não é possível que só eu no mundo inteiro não consiga ganhar dinheiro no Neobux, minha gente.

Portanto voltei para o Neobux e vou testar a estratégia gratuita que postamos aqui no passado. E você ficarão sabendo do andamento todo da coisa, é claro.

Estratégia gratuita Neobux


Neobux: dessa vez tu me paga, meu filho

Se você quiserem se cadastrar e testarem a estratégia comigo, sintam-se à vontade. Fiquei meio chateada por ter que mudar o username, mas vamo que vamo e ta aí o link novo: www.neobux.com/?r=catavares



Mais sobre o Neobux

Informações gerais sobre o Neobux
História de sucesso no Neobux
Estratégia gratuita Neobux
Neobux: o que pode e o que não pode fazer
Aluguel de referidos



Provas de pagamento Neobux

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Camila, tem como alugar referidos no ClixSense?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack Plays, infelizmente não. Mas nesse post ( http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/11/aluguel-de-referidos.html ) eu indico dois PTCs que tem como alugar. Abraço!

      Excluir
    2. Boa noite Camila e parabens pelo seu blog, olha não confie muito nessa estragégia ai não viu, tenho vistos no forum muitos menbros ultimate ou golden, que mesmo com muitos referidos tem um lucro mediocre dáuma olhada lá. Eu estava querendo investir em uma conta golden mais estou com medo pois as médias baixam drásticamente depois de alguns dias. Se tiver uma estratégia diferente me avisa aí.
      Eu estou tentando conseguir referidos diretos mas émuito difícil.

      Excluir
    3. Poxa :( não conheço nenhuma outra estratégia, tava botando fé nesta. Agora fiquei chateada kkkkkk mas vou seguir tentando porque sou cabeçuda e teimosa. Vou postando aqui meus passos na estratégia e seu eu conseguir algo, melhor. Pode-se considerar que estou mais testando a estratégia do que tentando ganhar dinheiro.
      Abraço e obg pelo comentário!

      Excluir
    4. De nada Camila, olha eu estou com 100 referidos mas minha média baixou muito tem dia que da lucro tem dia dia que não, então resolvi seguir a dica do Rogério do analisedeptcseoutrasoportunidades.blogspot, renovei todos os que eu pude para 240 dias e desliguei o autopay, assim preciso de uma média acima de 0.93 se não me engano para ter lucro e vou continuar renovando para 240 dias o que eu puder com o dinheiro que entrar e deixar expirar o resto e seguir essa estratégia de sempre alugar e renovar para 240 dias, se mesmo assim continuar a dar prejuiso infelismente vou desistir do neobux pois não vai valer investir nem tempo nem dinheiro nele.
      Estou bastante animado com o Grandbux comprei upgrade golden 1 ano de 49,00 e estou com 331 referidos alugados, as medias estão excelentes de 9 a 11 clicks mesmo com o autopay ligado tá rendendo de $3,00 a $4,00 dólares por dia, ainda não pedi nenhum pagamento pois estou só reinvestindo o que entra, mas eles estão pagando instantaneamente, o Rogério tem várias provas de pagamento no blog dele.E estou achando o site bastante estável com alguns anúncios de empresas grandes e eles tem o certificado Truste e o adimin parece ser bastante confiável e está sempre presente e promovendo excelentes promoções, se vc ainda não testou e quiser ser minha referida vou deixar o link aqui: http://www.grandbux.net/?ref=joaobsaldanha1
      Obrigado e bons ganhos pra vc Camila!

      Excluir
    5. Acabei de me registrar como sua referida! Obrigada pela indicação, se houver bons resultados, posto sobre o Grandbux aqui no blog. Abraço!

      Excluir
    6. Com certeza vc terá bons resultados, só vamos torcer para que as médias continuem assim, esqueci de te dar uma dica que o rogério me passou quando vc alugar referidos é bom vc clicar nos anuncios depois das 2:00 que é a hora que atualiza o servidor deles parece que assim as médias dos referidos ficam sempre altas, acho que tem a ver com o sistema do site.
      Qualquer dúvida pode perguntar pra mim ou pro Rogério que vamos te ajudar se quiser me mandar email: joaobsaldanha1@hotmail.com , e obrigado por se cadastrar com o meu link!Abraço!

      Excluir
    7. Sobre o horário dos cliques, outro dia encontrei na internet um blogueiro dizendo que tem que clicar quando "a hora atual do servidor" for maior do que a hora em que reiniciam os cliques. Na página de anúncios, tem um horário à direita e outro à esquerda, segundo esse cara, a gente tem que clicar só quando o horário da direita estivar que o da esquerda.

      Escrevi um post sobre isso que tá programado pra essa semana...

      Excluir
    8. *o da direita estiver MAIOR do que o da esquerda

      comi uma palavra, desculpa rs

      Excluir
    9. Acho que vi esse post em algum blog tambem, mas no grandbux acho que funciona diferente tanto eu quanto o rogério tivemos problemas de cair a media dos referidos uns 40% quando não clicamos ás 2:00 da manhã (0:00 no servidor deles),e deixamos para clicar ás 11:00, agora não arrisco mais quando durmo cedo coloco o despertador pras 2:00 levanto clico nos anuncios depois vou dormir de novo.Eu sei que é difícil mas pelo lucro compensa.Vou te passar um print da tela do meu pc agora que já acabei de clicar nos anuncios para vc ver que não estou mentindo: http://oi60.tinypic.com/2aeyy6e.jpg
      Abraço e bons ganhos!

      Excluir
    10. Caraca, que estranho... mas vou tentar. Achei o aluguel de referidos dele bem barato, me cadastrei ontem e já aluguei 25 referidos. Vamo que vamo, clicando às 2 da manhã haha

      Excluir
    11. Por incrível que pareça comecei assim também logo de cara depositei 6,00 dolares e aluguei 25 referidos por 3,75, depois de 7 dias acho que já tinha saldo para alugar mais 25, depois de mais 7
      mais 25, depois comprei um pack de anúncios e ganhei mais alguns e fiquei com 81, ai recebi um pagamento de poker que eu estava esperando e comprei o plano golden 49,00 e ganhei mais 100 referidos se der tempo de vc aproveitar essa promoção(vence dia 29/11) é interessante, acho que vc tem que ter 350 clicks seus para atualizar a conta.
      Quando vc atualiza para golden o preço dos referidos alugados sobe um pouco o último pack de 150 alugados paguei 25,50 (0.17 cada um)
      Se tudo der certo no sábado devo alugar mais 150, e continuar com a autopay e começar a sacar depois disso e ir aumentando aos poucos até chegar a 1000 alugados.
      E mais uma dica acho que reciclagem não funciona muito bem lá, tenho um referido que nunca clicou já reciclei ele umas tres vezes e nada, acho que é melhor deixar ele expirar, pelo menos é o que dizem no fórum.
      Boa sorte e bons ganhos!

      Excluir
    12. A Camila me registrei num novo site que vai ser o clone do Paidverts, não sei se vc está sabendo
      http://digadz.com/joaobsaldanh do adimin do Adbonuz (beejay o nome dele) dizem que tem o passado limpo.To divulgando meu link no paidverts e já consegui 3 referidos o sistema deles já está em 86% e já tem 17522 membros, acho que deve ter o laçamento na semana que vem vamos testar ele, se seguir o mesmo do paidverts acho que vai ser legal.
      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu