Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

O PaidVerts chegou para revolucionar

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypalAgradeço à Camila por me ter dado a oportunidade de apresentar aqui um novo site para ganhar dinheiro na internet, que em menos de um ano já despertou um entusiasmo nunca antes visto entre os membros destes negócios.

Alguém se lembra da última vez que apareceu um site PTC único, inovador e por isso bastante diferente dos sites padrão a que estamos habituados?

De anos a anos lá aparece um novo site que nos deixa tão entusiasmados como baralhados por ser tão diferente, estamos tão habituados aos mesmos scripts, mesmos layouts, mesma forma de clicar, que mesmo ansiando por algo de diferente, acabamos por ficar sem saber se devemos ou não apostar nesse novo site.

Neste ano de 2014 prestes a terminar, assistimos então à chegada do PaidVerts, o tal site "fora da caixa" que promete mudar a forma como olhamos para os sites PTC.

Do mesmo admin do MyTrafficValue
Apesar deste ser o primeiro site PTC lançado pelo Jo Cock, este não é o seu primeiro negócio online. É dele o conhecido MyTrafficValue, um site de jogos e investimentos que se tem mantido a operar com sucesso desde 2011.

O PaidVerts foi lançado oficialmente a 1 de abril de 2014 depois de um longo período de programação e testes. De salientar que o dinheiro para o desenvolver foi angariado entre os investidores ligados ao MyTrafficValue através do sistema de crowdfunding.

Uma forma única de ver anúncios
Neste site não vão encontrar o "normal" número diário de anúncios para clicar, aqui os anúncios são distribuídos pelos membros conforme os pontos BAP (Bonus AdPoints), que cada um tem e também e conforme o membro é ativo ou não.

Os membros devem clicar todos os dias no anúncio de ativação (Activation Ad), estes anúncios podem ser vistos até 8 vezes por dia rendendo 25 AdPoints de cada vez mais 7 dias de status "ativo". Estes AdPoints serão depois trocados automaticamente pelo sistema do site por anúncios que podem ir desde $0.001 a $10.00 (ou até $1.000.00 para membros investidores). Quantos mais AdPoints tiveres mais anúncios recebes.

paidverts ads anúncios paypal dinheiro money ganha ganhar earn

É isso mesmo, estás a ver bem, no PaidVerts podes um dia entrar na tua conta e apanhar um anúncio de $2.00 ou mais para clicar sem que isso comprometa a sustentabilidade do site, basta que trabalhes a tua conta para manter os pontos BAP num valor alto.

Há três formas de ganhar pontos BAP:
  • pelo Activation Ad: todos os dias existem 8 anúncios a valer 25 BAP cada = 200 BAP/dia;
  • comprando anúncios: por cada $1.00 investido ganhas 3100 BAP (retorno 155%);
  • jogando: o site dispõe de uma secção de jogos onde podes apostar os teus BAP e tentar ganhar mais.
Apenas deves ter atenção que tens 18 horas para visualizar os anúncios pagos que te vão chegar diariamente, há um temporizador em cada anúncio.

Verificação de segurança a cada anúncio
Quando fores clicar no primeiro anúncio vais reparar que o sistema anti-bot do PaidVerts é diferente de outros sites, é que para cada anúncio clicado existe um mecanismo de segurança obrigatório que consiste em copiar e colar 3 frases aleatórias.

Paidverts security segurança dinheiro ganha ganhar ver anúncios ads

Para ultrapassares mais rapidamente este passo, podes clicar no botão “copiar” em cada texto que o sistema trata do resto. É um processo chato mas que vai valer a pena quando começares a receber anúncios de $0.05 ou mais!

Outros dados sobre o PaidVerts
Os ganhos neste site podem ser aumentados angariando referidos, por cada um recebes 10% do valor que estes gastarem em investimentos no site mais 5% dos anúncios que cliquem. Não há limite de referidos.

O mínimo de pagamento é de apenas $2.00 e podes transacionar dinheiro utilizando PayPal, Payza, Western Union, SolidTrustPay, PerfectMoney ou EgoPay.

Um site tão diferente terá futuro?
Um site PTC tão único e inovador como o PaidVerts é sempre bom para este negócio, muitas vezes as ideias que trazem acabam por influenciar positivamente os restantes sites. Mas será que esta forma de apresentar anúncios tem futuro? Os membros vão adaptar-se a esta nova realidade? O site terá investimento exterior suficiente para ser sustentável a longo prazo?

Para já os sinais não podiam ser mais positivos, o PaidVerts tem crescido exponencialmente desde que abriu, há membros a ganhar muito dinheiro e o administrador já provou a sua competência.

Por isso recomendo-vos a experimentarem, inscrevam-se através do banner em baixo e contactem-me se tiverem dúvidas através dos comentários a este artigo ou pelo Facebook ou Twitter.

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Olá. Estou acompanhando o Blog já há algum tempo, mas só hoje decidi participar com um comentário.

    Antes de continuar, quero deixar meus parabéns pela qualidade dos materiais expostos. Com certeza aproveito bastante as informações aqui publicadas.

    O motivo do meu contato é saber informações mais atuais (Maio de 2015) sobre o PaidVerts e o DigAdz que de cara mostram-se Sites bem atraentes. Mas são confiáveis.

    Atenciosamente

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcos, obrigada pelo comentário. Infelizmente, ando afastada dos sites que você citou e não possuo nenhuma novidade sobre eles. Abraço!

      Excluir
    2. Olá, por qual motivo se afastou do PaidVerts?

      Excluir
    3. Oi, Braz. O PaidVerts tem um sistema em que você precisa anunciar para ganhar mais dinheiro, e eu nunca consegui anunciar nenhum link :(

      Excluir
  2. O PaidVerts está de volta com os anúncios pagos!

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu