Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Testando VaniiBux

Entrei em mais um PTC para testar: o VaniiBux.

Me parece ser mais um PTC honesto, pois está de acordo com os critérios que já discutimos aqui no passado para saber se um PTC é scam ou não.

Aprenda a reconhecer um PTC falcatrua
Mais dicas para reconhecer um PTC scam

Enfim, já estou clicando e vamos ver no que vai dar. O VaniiBux paga R$0,002 por clique de membro gratuito e você pode receber por PagSeguro, Moip, Paypal e Bcash. O saque pode ser solicitado se o seu saldo for maior ou igual a R$1,00.

------------
UPDATE EM 26/02/2016
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Olá, Camila, acompanho o seu blog desde que você o anunciou no Divulgue Fácil cerca de uma semana atrás. O site me parece estar com graves problemas. Não entendo como um ptc de valor de saque tão alto pode ter dificuldades em pagar. Provavelmente muitos pediram ao mesmo tempo, gerando um colapso. Não espero nada de lá. Talvez possa anunciar algum dia, pois já vimos que funciona e ainda mais quando o objeto do anúncio, o blog, tem qualidade.

    Tenho um blog em que compartilho as minhas experiências, sempre de forma sincera e honesta. Resultado: quase não consegui diretos e é até bom, pois não quero que ninguém se prejudique com algum site que eu tenha indicado e sabemos que a maioria dos ptcs vão ter algum tipo de problema, até mesmo os que pagam que podem fazer os seus referidos alugados morrerem do dia para a noite, entre outras trapaças.

    Gostaria de fazer uma parceria, e já nesse momento estou entrando em contato com outras pessoas que também buscam ser sinceras e honestas, adicionando os endereços na minha lista de blogs que acompanho.

    Sobre Vaniibux, é um bom ptc. Paga direito. Recebi 1 real via PagSeguro. Não peça o saque pelo Paypal, pois com as taxas será descontado uma boa fatia. Um visitante do meu blog me disse que pediu os 0,60 e recebeu, mas não recebeu. Paypal praticamente "comeu" todo o pagamento.

    Bom, é isso, me despeço já aguardando a resposta e o próximo post.

    Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda confio no Divulgue Fácil porque foi um PTC que nunca me causou problemas, pelo contrário, sempre me pagou direitinho.

      Podemos fazer parceria sim. Qual o endereço do seu blog?

      Excluir
    2. O endereço está no meu perfil. (nome). Não coloquei o link pois, imaginei que poderia ser considerado spam.

      Vamos ver se em dezembro os anúncios voltam no Divulgue Fácil. O saque se não me engano é 40 reais e ainda estou longe disso.

      Att.

      Excluir
  2. Esqueci de uma coisa, sim, será um puxão de orelha, atualize a seção dos ptcs que pagam, pois tem alguns scams de muitos meses. (Não precisa aprovar esse comentário, mas não deixe de lê-lo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogerio, poderia me dizer quais viraram scams? Fica meio difícil acompanhar todos eles... :(

      Excluir
    2. Cliksia e Incentria são dois sites que já fecharam há uns 4/5 meses!
      Probux deixou de pagar direito desde julho e de forma definitiva desde agosto, ainda hoje por incrível que pareça há pessoas que ainda o utiliza, ainda mais porque as estatísticas da página inicial informa estatísticas falsas.

      Excluir
    3. Obrigada, já foram retirados da lista. Por falta de tempo, eu deixei de clicar em alguns PTCs e foquei só nos mais rentáveis, por isso não percebi que estes saíram do ar. Abraço

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu