Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Rich PTC não paga

Para o meu início neste blog, resolvi compartilhar com vocês uma das minhas experiências negativas com sites PTC.

Sou iniciante nesse mundo de paid to click, mas pesquiso muito antes de fazer qualquer coisa, pois não gosto de investir meu tempo com projetos que não vão dar frutos. Então pesquisei bastante antes de começar, especialmente sobre este PTC que prometia mundos e fundos chamado Rich PTC.

Uma das grandes promessas do Rich PTC era de que pagaria US$1 (um dólar) por cada clique em seus anúncios. Quando a esmola é demais, o santo desconfia, correto? E desconfiei de cara, afinal, US$1 por simples um clique é dinheiro demais, comparado com outros sites que pagam $0,001 por clique. É um valor tão pequeno que não sei nem o nome, equivale um décimo de centavo.



Withdraw muito alto

Outro fator que me fez desconfiar é o alto valor necessário para que se realize o withdraw (saque de dinheiro acumulado no site): US$1000! Isso mesmo, 1000 dólares, enquanto em outros sites é possível sacar o dinheiro com apenas US$2 ou US$2,50 acumulados.

Nas minhas pesquisas, li muitos textos denunciando que o Rich PTC não paga, ou seja, Rich PTC é scam (fraude). Mesmo assim, resolvi testar a título de curiosidade, afinal de contas, eram só alguns cliques e se por um acaso do universo ele resolvesse pagar, seria uma ótima forma de começar a ganhar dinheiro na internet, então me cadastrei. No site do Rich PTC não estou conseguindo encontrar qual foi a minha data de cadastro, mas deve ter sido uns quatro ou cinco meses atrás. Me mantive como membro básico (basic member) porque, depois de ler tantas denúncias, nem que eu estivesse maluca eu iria investir meu suado dinheirinho no Rich PTC para virar membro golden. E comecei a clicar nos anúncios.

Ao todo foram 898 cliques, tendo sido uma média de 7 cliques por dia, ou seja, levei algo em torno de 130 dias clicando em minhas horas vagas. Parece muito mas a gente nem sente. Coloquei um atalho para o site do Rich PTC no meu navegador e entrava uma vez por dia, quase todos os dias.

Screenshot do Rich PTC (clique para ampliar)


Como já esperava que o Rich PTC fosse fraude, não me estendi muito nos cliques e assim que atingi os US$1000 mínimos (vejam na imagem abaixo que cheguei em US$1000,63), em 24 de setembro de 2012, solicitei um saque e parei de clicar. Confira na imagem abaixo a minha solicitação de saque, que se encontra pendente (pending withdraw request) há quase dois meses.

Screenshot da página de solicitações de saque do Rich PTC (clique para ampliar)


Escrevo este post em 14 de novembro de 2012 e até hoje não recebi. Como prova disso, abaixo encontra-se um screenshot dos meus últimos lançamentos no PayPal, que foi o método de recebimento que configurei no Rich PTC.

Screenshot de pagamentos recebidos do PayPal (clique para ampliar)


A página acima mostra que nenhum pagamento foi recebido por mim entre 20 de setembro de 2012 e hoje, portanto minha impressão final é de que...

... O Rich PTC NÃO PAGA. Não passa de enganação, ainda por cima posta no site falsas provas de pagamento, invenção pura. Não recomendo que entrem nesta fraude, porque é furada na certa.

Mas se você quer conhecer alguns PTCs que pagam de verdade, recomendo que veja abaixo algumas das provas de pagamentos que recebi:
Clique para mais provas de pagamento »

Postar um comentário

52 Comentários

  1. Me cadastrei a pouco tempo no rich PTC e procurando obter mais informações, encontrei uma conversa onde um membro do site também interessado em retirar o dinheiro informou que, para se retirar o dinheiro você deve ter no mínimo 10 referidos ativos. Se ajudou adiciona como referido e se deu certo me avisa referido sam_fisher

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thiago! Aonde você viu essa notícia? Se for verdade, então é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Cami! Vi a notícia em um site que troca informações sobre pagamentos via sites PTC. Adiciona no msn sam_fisher182@hotmail.com ou como referido sam_fisher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, desculpa pela falta de resposta, mas sei lá por que eu só vi o comentário agora. Não tenho MSN.

      Excluir
  4. como eu faço pra adicionar referidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que conseguir que outras pessoas se cadastrem no site através do seu link. Abç

      Excluir
  5. olá, cami, você então realmente não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Olha esse post aqui, é uma atualização de 13 de janeiro de 2013 http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/01/atualizacao-rich-ptc.html

      abç

      Excluir
  6. galera pra falar a verdade vou comentar o rich ptc pode ate nao fucionar pra vcs mais alem de contiinuar ate chegar a meta de $1000 dolares eu comsegui receber na mina conta do pay pal e finamenti consegui compra meu galax s3 intao nao desamine que eu comprovei que fucionava pelomenos com migo fucionou abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia postar aqui alguma prova de que você recebeu mesmo? Obrigada

      Excluir
  7. solicitei hoje 23-02-12 a quantia de U$ 1.000,00 . quero ver se vou receber .. mas nao tenho esperança nao ..mas qualquer coisa aviso por aqui!

    ResponderExcluir
  8. tou querendo entrar mais vou pesquisar mais pra ver se ganha eu tou em um que ganha 1 centavo a meta e chegar a 100 reais por dia vou deixar ai o link para cadrasto: http://www.neobux.com/?r=Ramontelexfree

    ResponderExcluir
  9. se alguem quiser se cadastrar ta ai o link

    http://www.richptc.com/index.php?ref=barrapolaco

    nao sei se da certo ou não vou testar quiserem me ajudar

    façam o seu cadastro Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  10. eu acho que voçês não leram o termo de aceite do contrato que diz que para retirar os $1000 é preciso solicitar e esperar 60 dias para receber no paypal.
    Quem quiser se registrar entre no link: http://www.richptc.com/index.php?ref=romulolobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando somente por mim mesma, eu li sim, amigo, e postei que o Rich PTC é scam justamente porque esperei o tempo previsto e não recebi. Abraços cordiais

      Excluir
    2. tudo isso é mentira o rich ptc nao paga nada eu tenho 28 referidos e ja se passaram 5 meses e nada

      Excluir
    3. para que não percebe inglês...eles refere 60 dias UTEIS!!!

      Excluir
  11. Eu tambem já alcancei os 1000,00 dolares tenho varios referendos mais de 10 e não recebi nada até agora.

    ResponderExcluir
  12. na verdade esses ptcs que supostamente pagam bem demais ,geralmente e furada .ou nao acham que teriam uma divulgaçao enorme,provas reais de pagamento .a maioria nem faq mostra e pq um pagaria menos de centavos e outro ate reais .porem sem a menor veridicidade de pagamento,e nunca estao na lista dos confiaveis e uma boa analise .nao? sem intencao de ofender ninguem .ate logo

    ResponderExcluir
  13. Achei isso na internet: http://i.imgur.com/gJYnV.png
    A pessoa disse que demorou 63 dias pra receber. Será verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani. Olha, a imagem parece real, não vi indícios de fraude. Só achei estranho o valor, 50 dólares, quando sabemos que o pagamento mínimo do Rich PTC é 1000 dólares.

      Excluir
    2. pode ser conta golden

      Excluir
  14. olá Cami !! por acaso vc tinha mais uma conta na rich ?? pois parece q esses sites não aceitam mais de uma conta no mesmo ip...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha não, costumo fazer tudo certinho, de acordo com as normas do site. Abraço

      Excluir
    2. Olá...! Cami , tudo bem ? vi seus comentários , e gostaria de saber se vc. já recebeu de alguns desses cliks. Estou em richptc, the richptc, twodollar, genuineptr, sevendllar e outros.

      Caso alguém tenha provas de pgto. por favor coloque a disposição. ok
      Um abraço e sucesso
      adperfectstyle@gmail.com

      Excluir
  15. Nao entrem nesse site sou membro golden e nao recebi a mais de uma semana para inicio de conversa quando paguei para conta golden levou 5 dias para actualizarem minha conta.como se ja nao fosse incompetencia suficiente requisitei o pagamento como eles dizem que era instantaneo para membros premium e ate hoje nada.investiguei o site e para minha surpresa diz que se encontra nos estado unidos o que nao pode ser verdade dado que todos sao unanimes em dizer que o site se encontra em outro pais singapura.ja tem mais de 5 sites com o mesmo dominio e todos dizem que estao nos EUA o que esta mais do que claro "trata-se de burla" agora que vos escrevo todos com o mesmo IP a cabam de ficar fora do ar:

    http://www.enrichptc.com
    www.aebux.info
    http://www.bux1.com
    http://www.infinitybux.net
    http://www.unitedptc.com
    http://www.neopays.com/
    http://www.profitbux.com
    http://www.royalptc.com/
    www.richptc.me
    http://www.getrichptc.com
    http://www.buxsecure.net
    todos estao nesse momento fora do ar sera considencia?
    e aqui esta algo que pode interessar a todo sobre os lucros deste site que parece que ganha 36$ por dia com publicidade e $ 1.091 USD por mês e 13.097 $ USD por ano.como pode pagar mais de 1 pessoa o valor de 1000 USD?vejam esse link:

    http://www.sitetrail.com/enrichptc.com

    ResponderExcluir
  16. Oi gente começei agora, achei estranho uma coisa ontem eu tinha conseguido 63,ooo dolares nesse Rich ptc quando entrei hj só tinha 43,ooo dolares ñ entndi nada vi um video o rapaz dizendo que pra saca tem que fazer o cartão paiza isso é vdd estou em dúvida.

    ResponderExcluir
  17. atencao ao site www.richptc.me eu clique nos anuncios e atingi o pagamento minimo e pedi o pagamento para a minha conta do paypal e passado 24 horas eles apagaram os meus dados de registo!nao percam tempo com esse site!

    ResponderExcluir
  18. porque que esses site,continua no ar,poque nao dao um basta.

    ResponderExcluir
  19. Poderia verificar se o site BUX1 realmente paga ou é mais uma fraude??

    o site é: www.bux1.com

    Ele promete pagar U$ 10,00 por clique...
    E saque após acumular U$ 2500,00 aproximadamente...

    Mas para saque, deve se ter 10 pessoas cadastradas por você

    ResponderExcluir
  20. não paga tenho paypal tenho 21 cadastros no meu login já tenho 2.000.00 já se passarão dois meses e nada e tudo mentira.e melhor ficar na que eu estou que e a telexfree essa paga mesmo já reformei minha casa toda tenho 6 contas que da entorno de 4.800.00 por mes e vou fazer bbom que e a nova moda por aqui não percam tempo como eu isso e furada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou na priples é melhor que a telex paga mas que o dobro muito boa,e esse two dollar click é furada mesmo?

      Excluir
    2. Puts, e a telexfree agora parou tmbm ai zuou tudo

      Excluir
  21. gente estou nesse two dollar click é furada ou não?

    Olha eu estou na PRIPLES É BOA E PAGA MELHOR QUE A TELEXFRE essa eu recomendo!

    ResponderExcluir
  22. Tambem estou na Two dollars e super animada ( quer dizer estava né ?? ) pois vi alguns videos no you tube de brasileiros que receberam.. demorou mas receberam ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero me cadastrar no twodolar me passa seu login...e caso queira entrar no buxinc lhe passo o meu, aguardo, abs

      Excluir
  23. oi gente o fine ptc paga???? eu entrei faz 3 dias ele prometem pagar 10 dolares por click e para sacar tem q ter 10.000 mil dolares.

    ResponderExcluir
  24. olá genti eu vi nun saiti que pode trabalhar no rich ptc apartir de 13 anos eu eu tenho 15 e tenho castro lá ce alguen poder responder pf responda pra eu sabe obg :)

    ResponderExcluir
  25. Ola Cami, tambem tenho algumas duvidas porque sou novo nesses negócios, me aceita no face para assuntos destes tipos, Roquilone Souza, abraço.

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal, estou entrando em contato com vcs para passar a seguinte informação, estes sites todos de clicar são todos fraude, ou seja, eu entrei em contato com a paypal e eles me disseram que este tipo de pagamento não faz parte da politica da empresa e que ele(atendente) desconhece o fato de que alguém tenha recebido algum dinheiro da neodollar,richptc,fineptc, etc...
    A quem desejar o nº do telefone para contato da paypal é 08008921555.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  27. Amigo! um conselho ou um pouco de experiência pode lhe ajudar a desviar destes site.
    1° verificar preço por click e preço para anunciar. Veja se o valor por click/anúncio não ultrapasse o preço por click ao anunciar.
    2° Pesquise sobre a popularidade do site ptc.
    3° verifique se há fórum ou não.
    4° Verifique no registro de domínios, se o administrador já não fez um outro ptc scam.

    Essas são algumas dicas simples para evitar sites scam.

    Visite meu siteblog
    http://www.linkptc.com

    ResponderExcluir
  28. Queria saber se o 200 dollar paga?

    ResponderExcluir
  29. Cambada de sem vergonhas, ladrões virtuais, larápios. Essa merda de enrichptc ñ paga merda nenhuma. Quem criou esse site vai pro inferno, minha macumba ta feita, vão sfd. Pai Antonio

    ResponderExcluir
  30. ola.me cadastrei no divulga fácil.Fique de olho pois foi dentro do seu blog.BEIJOSS

    ResponderExcluir
  31. Voces nao sabem realmente um site que pague!!!

    ResponderExcluir
  32. galera to aqui pra passa uma empresa bom pra voces e o libertagia e muito bom msm eu estou nele e to muito satisfeito la o minimo saque e 300 dolares so q vc faz 3 reais por dia mas vc pod ganha mais por indicação caso queiram entrar na minha rede ta ai o link vamos crescer juntos trabalhano juntos vlw galera podem confiar essa empresa e segura pesquizem ai sobre ela ..abraços e sucessos pra todos
    obs:Voces entraram como membro bronze ou seja nao paga nada e so tem a ganhar vlw
    www.libertagia.com/ricardosjc

    ResponderExcluir
  33. o rich ptc NAAAAO paga... depois de um ANO fui ver e meu pedido de pagamento continuava como pendente,,,, esse aí ficou só nas paginas visitadas um dia da vida e n virou nd

    ResponderExcluir
  34. Realmente não paga, faz mais de 2 anos que está pendente..
    Recomendo esse PTC http://www.ADmimsy.com?R=jrmaster paga na hora! Paga até de 0,005 até $0,1 por click.
    Lembrando o saque é imediato e de qualquer valor.... seja de $0,50,$10,$20 ......

    ResponderExcluir
  35. O pessoal eu estou cadastrado em algum desse aí acima e não paga eos que pagavam a justiça fechou mas o que ta pagando e http/guiurbanus.com.br/banner/mauricio5, este ta pagando, vcs entram com a franquia , bronze, prata, ouro ou diamante e pronto e comecem a ganhar todos os dias eles pagam , mesmo, saque de 50, 00 reais mínimo, valeu, contato:Maurício 51.84566927

    ResponderExcluir
  36. Não é spam, http//guiaurbanus.com.br/banner/mauricio5, ok, ver no youtub valeu

    ResponderExcluir
  37. Gente.. to precisando de pessoas para se cadastrar!! entrem ai por favor. realmente paga 1 dolar por click pode confiar. eu tb achei que fosse furada mais nao e nao. http://www.richptc.com/index.php?ref=dorlley

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu