Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Paidverts paga mesmo: recebi em BITCOIN!

Trago hoje boa notícia: fiz meu primeiro saque no Paidverts e posso afirmar categoricamente que o Paiverts paga mesmo, é um site confiável.

O limite mínimo para saque no Paiverts é de 10 dólares, o que na cotação atual do dólar (23 de junho de 2021) é equivalente a uns 50 reais. Nada mal para apenas dar uns cliques e assistir a uns anúncios, né? 😉

O método que escolhi para receber no momento foi o bitcoin. Isso me lembrou que um dia tenho que contar minha história inacreditável com bitcoins por aqui, rs

Segue alguns prints que comprovam meu pagamento em bitcoin do Paidverts. Primeiro um print do site do próprio Paidverts, mostrando meu saque como "concluído".



E abaixo um print do site da Foxbit, que é a corretora que eu tenho utilizado ultimamente para movimentar meus investimentos em bitcoin.

Vejam que abaixo do recebimento do Paidverts em bitcoin, há um depósito de 100 reais que eu fiz anteriormente em dinheiro. Deixei este depósito no print pra vocês verem como aparece diferente se você deposita em reais ou se deposita diretamente em bitcoins, como foi o caso.



Com isto, temos aá a boa notícia de que sim,

Paidverts paga mesmo, Paidverts é confiável!


Clique neste link, cadastre-se hoje mesmo e comece a lucrar!

Nos vemos no próximo post! Até lá!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns. Também já recebi muitos pagamentos em Bitcoin tanto do PV como do PTCShare.

    Agora é fazer HODL nesse valor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso testar este PTCShare, já estou até com seu post sobre ele aberto na outra aba! :D
      Em breve vou contar aqui minha história com bitcoin kkkkk tipo de coisa que só acontece comigo

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu