Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Ysense paga: provas de pagamento, 75º ao 100º!!!

Olááá, como vocês estão? Hoje venho trazendo mais provas de que o Ysense paga mesmo!

Pra quem não sabe, esste blog foi criado em 2012 e entrou em HIATUS em janeiro de 2017. Continuei a receber pagamentos do Ysense (ou melhor, do Clixsense, que é como o site se chamava na época), e não postei as provas de pagamento aqui.

Seguem os prints dos pagamentos que recebi entre 2017 e 2019. Pra não perder o costume de contar, como eu sempre fazia, estes corresponderiam a:

75º pagamento Ysense, em 30 de março de 2017

até o...

100º PAGAMENTO YSENSE!!! Em 10 de junho de 2019 🎉🎉



Prova de pagamento Ysense: print da minha conta Ysense


Infelizmente não consegui recuperar os registros desses recebimentos no Payoneer nem no Payza, até porque o Payza saiu do ar, como mostra esse print do site deles:


Maaaas eu atesto a vocês que sim, recebi mesmo, rs. La garantia soy yo!

E outra coisa que posso dizer: os três primeiros pagamentos da lista acima FORAM ÉPICOS!!!

30 Mar 2017 07:17 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-80.3900
07 May 2017 11:24 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-14.7400
30 May 2017 20:13 EST Withdrawal Payza in; To: ca*******@hotmail.com $-10.9800

Mas isso é assunto pra detalhar mais em outro post. Espero que vocês permaneçam aqui comigo pra ler minha história doida envolvendo estes 3 pagamentos!



Mais sobre o Ysense



Seja membro do Ysense e comece a ganhar dinheiro você também!

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu