Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Ysense: JÁ GANHEI 2,864.16 dólares!

Tô realmente animada de voltar pra esse blog e pra contar tuuuudo o que aconteceu comigo em termos financeiros, e o que despertou minha vontade de voltar a movimentar o Ganhar em Dólar. Além da própria alta do dólar em si, não é mesmo? Por aqui, eu gosto de aproveitar oportunidades.

Uma das minhas missões vai ser atualizar vocês quanto aos sites que pagam e aos sites que não pagam em 2021.

E perguntando na lata:

Ysense paga? Ysense é confiável?



SIM! Eu mesma já recebi quase US$3000 (3 mil dólares) do Ysense desde 2012, quando o site ainda se chamava Clixsense. Pois é, podem me considerar veterana, rs.

Inclusive este blog tá cheio de comprovações de pagamento do Ysense, da época em que ele tinha o nome antigo.


Como estou voltando pro blog agora, pretendo ainda postar os prints dos comprovantes de pagamento do Ysense que venho recebendo desde 2017 e não postei aqui. Já adianto que eu achei que foi bastante grana!

Aqui um print do próprio site Ysense em junho de 2021.

Olha quanto eu já faturei no Ysense: 2,864.16 dólares!



Se você tinha alguma dúvida de que o Ysense é confiável, saiba que sim, Ysense paga!

Clique e cadastre-se no Ysense, responda a pesquisas de opinião e ganha dinheiro em dólar como eu estou ganhando!

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu