Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Ei! Tem alguém aí ainda?



Eis que o destino me trouxe de volta a este, que foi (ironicamente) meu blog de maior sucesso, em termos de retornos financeiros e de número de visitas, engajamento, etc.

Ontem percebi que o Ganhar em Dólar já fui visitados mais de um milhão de vezes!

1.000.000

É gente pra caramba! Imagina se cada um me desse um real 😎😂😂😂

Eu parei de postar neste blog em 2016, por várias questões que não vejo muita necessidade de entrar no mérito aqui... e de lá pra cá muita coisa aconteceu, muita coisa meeeesmo!

Tanto no nível financeiro, quanto no profissional, quanto no pessoal.

Sobre os acontecimentos na parte financeira, pretendo ir contando aqui nos próximos dias. Tem coisa que é tão inacreditável que só pode ter acontecido comigo mesmo... a Camila do Ganhar em Dólar 😂

E já mudei o layout também, agora temos um mais moderno, fluido e belo para o deleite dos nossos olhos!

Percebi que ainda tenho muita coisa a fazer por aqui, aos poucos vou explicando...

Me animei de novo com este blog pois percebi ele recebe visitas até hoje, você acredita? 😦

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nunca deixei de seguir o feed do blog, sabia que ia voltar :D

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que valia a pena manter-me seguidor do feed!

    Ainda continuo por aqui :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh que legal!! Estive olhando sei site e vi que ainda tem tanto assunto pra eu me atualizar!! Que legal que você continuou o trabalho, parabéns!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu