23/03/2013

23/03/2013
59
Recebo aqui no blog muitas perguntas sobre o Paypal. Depois de ter escrito um post com dúvidas frequentes sobre este serviço, dessa vez vou mostrar a vocês como sacar dinheiro do Paypal para conta bancária.



Cadastrando uma conta bancária:

Primeiramente, você precisa cadastrar uma conta bancária no seu Paypal. Isso é feito através do menu "Minha conta" > "Perfil" > "Adicionar ou editar conta bancária", como na imagem abaixo:


Na página seguinte, você deve adicionar os dados da sua conta. Algumas informações importantes:
- o Paypal só trabalha com conta corrente, ou seja, não aceita conta poupança;
- Para RECEBIMENTO de dinheiro, o Paypal aceita conta em qualquer banco;
- Para PAGAMENTO de compras com o Paypal em débito da sua conta corrente, o Paypal só aceita os bancos Citibank, HSBC, Itaú e Santander;
- É possível adicionar mais de uma conta bancária;
- O Paypal realiza a conversão de Dólar para Real na hora em que você saca o dinheiro que acumulou, então, sim, você vai receber em Real na sua conta;
- A conta corrente para recebimento precisa estar no seu nome. Não pode ser a conta da sua mãe, do seu pai, etc. Se a conta Paypal foi aberta com o seu CPF, então a conta corrente para recebimento deve pertencer a este mesmo CPF.

Depois de adicionar sua conta bancária, aguarde até que o Paypal confirme. Depois de confirmada, sua conta bancária deve aparecer com a mensagem "Pronto para retiradas" ao lado, como na imagem abaixo.




Sacando o dinheiro para a conta bancária:

Vá em "Minha conta" > "Retirada" > "Transferência para conta bancária", como na imagem abaixo. Clique em "Retire para sua conta bancária". Atenção para as taxas: para saques abaixo de R$249,99 , o Paypal desconta R$3,00 do valor do saque. Para saques acima de R$250,00, a transação é gratuita.


Na imagem abaixo, a seta vermelha indica aonde você deve preencher o valor que quer sacar. Escolha a conta bancária dentre as que você tem cadastradas e clique em "Continuar".




O Paypal vai gerar um comprovante e pronto, você já realizou o saque! O dinheiro demora de 3 a 5 dias úteis para cair na sua conta, dependendo do banco.

Leia mais:
- Como usar o Paypal

59 comentários:

  1. Quanto tempo leva para o Paypal aceitar a conta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não me lembro direito, mas essa info deve estar em algum ligar dos Termos e Condições do Paypal. Não acho que demore mais que uma semana. Abç

      Excluir
    2. Na última imagem diz que a conta não está confirmada, você conseguiu receber o dinheiro desse jeito?
      Eu pedi a retirada, mesmo com minha conta não confirmada, espero que dê certo rsrs

      Excluir
    3. Vai dar certo sim, pois mesmo sem minha conta estar confirmada eu consigo receber. Abç

      Excluir
    4. com conta nao verificada só dá pra receber pagamento,agora se quiser comprar ou retirar ou até enviar pra outra conta tem q ter conta verificada, e tmb nao aceita envio de dolar de uma conta brasileira pra outra

      Excluir
    5. estou com 950 Dolar na conta paypal, se eu fizer este procedimentos á cima, tenho conta banco do brasil, eu tentando transferir para o banco do brasil, eu iriei receber em dollar ou real ?
      se alguem poder me ajudar fico grato, n entendo muito bem , vendi umas coisas por dollar na paypal agora n sei se consigo pegar pelo banco do brasil , em reais

      Excluir
    6. Ola, tenho 950 dollar na paypal, transferindo para minha conta do banco do brasil, eu recebei em dolar ou em reais, nao entendo nadinha =), se alguem poder me ajudar vlw pela força

      Excluir
    7. Você vai receber em reais e pode sim pelo Banco do Brasil. Abraço

      Excluir
  2. Obrigado gente. ^^
    Recebi meu dinheiro *-*

    Bons lucros a todos!

    ResponderExcluir
  3. ola cami pode tira uma duda no paypal eu tenho 2 saldo um em dolar outro em real os 2 estao separado quando vo transferi para uma conta bancaria esta la a opiçao de transferi real ou o dolar como eu faso pra vica um saldo so como eu vo recebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tem como unificar os dois saldos para sacar. O que você pode fazer é gastar um deles direto do site. Eu, por exemplo, quando tenho saldo em real no Paypal deixo lá quietinho; daí quando preciso colocar crédito no meu celular, coloco pelo site da Vivo (o pagto é pelo Paypal). Daí o meu saldo em reais paga os meus créditos de celular. Acho que se você quiser sacar mesmo, tem que fazer duas operações de saque, uma pra real outra pra dólar. Abraço

      Excluir
  4. bom dia cami ,brigada pode me responde mais uma pergunta? eu poso saca em dolar o banco itau recebe en dola essa e minha duvida vc recebeu em dolar ou real ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você receberá em reais. Eu sempre saco do Paypal para o Banco do Brasil e o próprio Paypal faz a conversão de dólar para real, então acho que eles fazem isso pra qualquer banco. Recebo sempre em reais, convertido e pronto pra gastar hehe. Abraço

      Excluir
    2. muito obrigada cami vc e 10

      Excluir
  5. Oi Camila ainda fiquei em dúvida. Para eu sacar do paypal, os valores que recebi dos sites ptc, posso usar o Banco do Brasil? Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, tb uso o Banco do Brasil. Abraço

      Excluir
  6. Obrigado Camila. Sanei diversas dúvidas.Muito bom o seu "trabalho".

    ResponderExcluir
  7. Oi camila, gostaria de saber se vc tem informações sobre o buxinc, uns dizem que paga outros n, eu queria saber ao certo.

    ResponderExcluir
  8. Posso usar a conta corrente da minha mãe para receber no pay pal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mmm, não sei, eu não arriscaria. Acho que a conta teria que estar no seu nome mesmo. Abraço

      Excluir
  9. ola cami . esse pay pal nao tem um seviço de central de ajuda e suporte um E-mail talvez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada no site deles. Abraço

      Excluir
  10. Ola tenho conta na caixa, conta poupança pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá escrito no post isso, dá uma lida. Abraço

      Excluir
  11. Paypal cobrar quanto para confirma a conta?

    ResponderExcluir
  12. posso colocar a conta corrente da minha mãe,para receber os pagamentos ou tem bronca ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, nunca tentei usar uma conta que não esteja no meu nome. Tente entrar em contato com eles antes de sacar. E outra: não esqueça que eles só trabalham com conta corrente, NÃO POUPANÇA. Abraço

      Excluir
  13. boa tarde eu fiz uma trasferencia da conta paypal para minha conta da caixa economica federal so que no paypal diz que esta concluída mais na conta da caixa não apareceu nada ainda e minha conta,na caixa e poupança sera que vai dar algum problema?obs:fiz a trasferencia na sexta feira de madrugada,se acaso eu editar minha conta para a conta corrente do Bradesco pode dar algum problema na trasferencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que vai dar problema, o Paypal não trabalha com conta poupança. Na próxima vez, leia as intruções do site e boa sorte. Abraço

      Excluir
  14. entao estou perdido a minha conta e poupança e no dia 31 de agosto completo os 1000 dolares para sacar pelo two dolar pelo paypal que faço se nao tenho conta corrente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa nem se preocupar, porque o Two Dollar não paga mesmo, rs. Agora, antes de clicar num PTC que paga de verdade, abra uma conta corrente, né! Abraço

      Excluir
  15. Olá Camila,

    Eu aluguei uma casa em Orlando e preciso enviar por Paypal uma taxa de Segurança. Esse valor será reembolsado se não houver danos na casa ao final da estadia. Você saberia como funciona esse tipo de transação?
    O que eu não entendo é como terei o dinheiro de volta? Terei que acreditar na boa fé do dono da casa?

    Grata,
    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que terá que confiar na boa fé do dono da casa mesmo. No Paypal, existe a possibilidade de você exigir um estorno, abrir uma disputa com a pessoa que recebeu o dinheiro caso ela aja de má fé.

      Você tem que pesquisar qual o prazo que o Paypal dá para você solicitar a disputa caso algo dê errado. Como entendo que você vai passar um tempo na casa e ao final você pode receber esse dinheiro ou não, é capaz de esse prazo já ter expirado então... daí acho que terá que contar com a honestidade do dono mesmo. Abraço

      Excluir
  16. O paypal está aceitando poupança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação está no post, abç

      Excluir
  17. Olá! o paypal aceita Caixa Economica para poder eu sacar para o Caixa economica as grala dolar do paypal?

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite, Gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar na minha dúvida. Posso receber de uma pessoa física no exterior o valor de US$4.500 Quatro mil e quintos dólares por paypal, se existe limite?
    E qual seria as taxas, tenho conta no Itaú dizem que não é bom fazer paypal com eles
    Obrigada,

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se realmente o PTCBIZ e o GRANDPTC pagam?

    ResponderExcluir
  20. oi camila! onde encontro o numero da minha conta paypal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiana! Sua conta paypal não tem número, você usa o seu email. Por exemplo, se vc faz login no paypal com o email cristiana@gmail.com, esse é o email é o email que você tem que colocar na hora de sacar. Abraço

      Excluir
  21. Como faço para colocar minha página do paypal em português?

    ResponderExcluir
  22. Camila eu fiz minha conta no paypal, coloquei o numero da minha conta corrente, disseram que iam depositar dois valores pra confirmaçao de conta. mais até agora nada ...e tenho um saldo no neobox pra retirar ... se eu mandar pro paypal ... ainda vou poder receber normalmente e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Confere direitinho se não depositaram mesmo. São valores bem pequenos, somente alguns centavos, então não vão fazer muita diferença no saldo final. Tem que ver no extrato detalhado. Abraço

      Excluir
  23. Bom dia Cami,
    Minha grande dúvida é a seguinte, criando a conta paypal com uma conta corrente do banco Bradesco meu saldo poderá ficar retido sempre no paypal precisando de altorizaçao ou confirmação por e-mail, por exemplo tenho um cheque para compensar em minha conta, depositei o dinheiro e foi realizado o pagamento do mesmo normalmente... ou a conta paypal não influencia nesse tipo de transação.
    Por exemplo se eu utilizar a conta paypal em compras pela internet aí sim terei que fazer o procedimento usando o email. Estou certa disso?
    Também preciso saber como realizar o processo de compras na conta paypal sendo que a mesma será feita em dólar... mas no site já me da o valor em real que seu irei pagar...pode me tirar estas dúvidas?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  24. Oi Cami eu fiz uma retirada no paypal para minha conta bancaria ,mais nao confirmei meu cartao de crédito ,sera q o dinheiro cai na minha conta .Abraço

    ResponderExcluir
  25. Sabe informar se a survey noticia paga certihho pelo paypal?

    ResponderExcluir
  26. Oi camila sabe me dizer se o paypal envia o dinheiro pro banco sem confirmar o cartao de credito?

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho uma duvida sobre o banco do brasil. Na caixa onde se digita a agência apenas cabe 4 dígitos, porém o meu cartão marca 5 dígitos. Como se precede com esse detalhe?

    ResponderExcluir
  28. Olá Cami, eu vendi coisas pela internet e conseguir uns dólares pela paypal, só criei a conta e recebi o dinheiro da minha venda nela, coloquei para fazer retirada para banco, uma transferencia, e status de concluido (não confirmado) e não recebi o valor na conta, o que faço?

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde. Isto de transferir dinheiro do paypal para a minha conta corrente é seguro. Ao dar o IBAN da nossa conta não corremos riscos de ficar com a nossa conta corrente insegura.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde. Isto de transferir dinheiro do paypal para a minha conta corrente é seguro. Ao dar o IBAN da nossa conta não corremos riscos de ficar com a nossa conta corrente insegura.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou para receber um valor alto no pay pal, entre 5 e 6 mil dolares, estou vendendo um carro. Sabem me informar sobre as taxas para jogar o valor na minha conta no banco ? E o cambio utilizado ?

    ResponderExcluir
  32. minha conta do paypal e de portugal eu posso sacar para um banco do brasil ?

    ResponderExcluir
  33. eu naum tenho conta corrente nem cartão de crédito como faço ,existe outra opção pra poder transferir o meu dinheiro ,eu queria saber se tem como enviar pro pagseguro ? ass FERNANDO

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.