Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Pegadinha no Matrix Bux

Olá! Não sei se vocês se lembram, mas recentemente postei aqui que estava testando dois novos PTCs, o EliteBux e o Matrix Bux.

Testando dois novos PTCs

Pois bem, continuo testando. Está tudo bem, mas confesso que fiquei meio bolada (carioca mode ON, rs. Bolada = irritada, raivosa) com uma pegadinha que vi no Matrix Bux.

Acredita que eles têm a cara de pau de colocar no meio dos anúncios um link que se você clicar, seu saldo fica zerado? Tá certo que o texto do link é "NAO CLIQUE AQUI! SEU SALDO SERA ZERADO E NAO SERA DEVOLVIDO"... mas eu nunca presto atenção no que eu estou clicando, hahaha. Clico em tantos PTCs, e sempre com um pouco de pressa, então nem leio nada e nem sei no que estou clicando.


O fato de o link ser vermelho também não diz nada, porque fala sério, repara só a bagunça de cores que eles fazem. Nada sobressai aí. Resultado: acabei clicando e zerando meu saldo, hahaha #chatiada. Ainda bem que meu saldo era resultado de apenas um dia de cliques, então não perdi muito.

Portanto, fica a dica: preste atenção nos links, se não você pode perder o seu saldo todinho do Matrix Bux por causa de uma mínima distração.

Até a próxima, e bons ganhos!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Em primeiro lugar isso não é pegadinha coisa nenhuma! é um sistema aderido por muitos sites ptc para evitar os famosos "AUTO-CLICKERS". pessoas que usam programas para clicar automaticamente e ganhar sem precisar visitar o anuncio. Exixtem 2 avisos muito bem destacados na pagina surf avisando para não clicar. e ainda o anuncio está destacado em vermelho. se clicou é prq não prestou atenção. O site não se responsabiliza pelos seus erros. e por favor delete este comentario pois está denegrindo a imagem do site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que cliquei porque não prestei atenção, mas o post é justamente para alertar os usuários a terem ATENÇÃO ao clicarem. Apenas contei uma história que se passou comigo para ajudar outras pessoas a não cometerem o mesmo erro. EM MOMENTO ALGUM eu disse que o site deve se responsabilizar pelos meus erros, de onde você tirou isso?

      Não vou deletar nada, beijo.

      Excluir
    2. Nunca tinha visto esse tipo de coisa. Ainda bem que apareceu no primeiro dia e não após uma semana ou um mês... de qualquer forma, só pela organização dos anúncios dá pra perceber que é um site 50 centavos (50 centavos = de marca barata). Já deve ter virado scam, não? E esse fundo vermelho não deixa ver o que tá escrito, pelo menos, não com a minha visão atual.

      Excluir
    3. Rs nunca mais entrei nesse PTC haha
      Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu