Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

IsabelClicks está à venda!

Hoje trago uma notícia um pouco desanimadora... o IsabelClicks está à venda!

No Facebook, faço parte de um grupo destinado à compra e venda de sites, blogs e domínios. Ontem, por acaso, vi alguém anunciando o IsabelClicks!



Quanto custa?

Como podemos ver neste link e na imagem abaixo, o administrador/dono está declarando que o site rende R$1.000,00 por mês e está pedindo R$19.000,00 pelo site. Eu acho SUPER CARO, mas é o preço que a galera costuma praticar aí neste mundinho de compra e venda de sites. Eu, pessoalmente, acho meio absurdo comprar um site que rende R$1.000,00 por R$19.000,00 e demorar quase dois anos para ter meu dinheiro de volta. Muita coisa pode acontecer em dois anos e o site pode deixar de render, não acham?

Tem uma galerinha aí que sempre vem com quatro pedras na mão pra atacar qualquer coisa que eu poste aqui, exigindo (hahaha, exigindo) que eu retire meus posts do ar porque estão ofendendo Mariazinha, Joãozinho ou Pedrinho. Meu objetivo neste post e neste blog não é embaçar o negócio de ninguém, só estou dando minha humilde opinião de que acho que a galera que vende sites/blogs viaja um pouco na hora de cobrar. Por mim, se cobrar o equivalente a seis meses de rendimentos já tá bom demais! Mas cada um com seu cada qual, não é mesmo? Paga quem quer. Eu não :)

Se você quiser comprar, tá aí o link: Comprar o site IsabelClicks.


Screenshot da página de venda do IsabelClicks no site vendawebsites.com (clique para ampliar)


Como isto nos afeta?

Para nós, usuários, esta notícia pode ser "perigosa". Nunca é uma boa notícia quando um administrador deseja vender seu site PTC, pois isso pode revelar que ele anda desanimado com o negócio, e se anda desanimado, pode ser que abandone o barco. E se abandonar o barco, quem sai perdendo somos nós, clicadores.

Por outro lado, se o dono não desativar o site, pode ser que ele venda o site para alguém inexperiente, que nunca administrou um site PTC e que pode fazer besteira, ou pode vender para alguém que queira fazer mudanças muito drásticas que vão afetar negativamente a experiência dos usuários.

O prognóstico me parece favorável, já que o site anda meio mal das pernas e pior do que tá, não fica. Aqui tem duas historinhas recentes sobre o IsabelClicks para você entender o que está acontecendo:

Dica: saque seu dinheiro!
IsabelClicks só paga a membros ativos

Só nos resta assistir as cenas dos próximos capítulos e torcer para que o comprador tenha boa vontade em manter o site em bom funcionamento, respeitando aos membros cadastrados que depositaram dinheiro e confiança no negócio.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. R$ 19,000 é muita coisa! O administrador esta focando apenas na rentabilidade do site, mas tem outros como hospedagem e o pagamento das solicitações pendentes.

    Quando você assume a administração de um PTC, você assume também a responsabilidade no pagamento de todas as dívidas que ele possui. Os membros que não atingiram o saque minimo , vão voltar a ficar ativos e consequentemente os valores de saque irão ser solicitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Tem muitas coisas a serem consideradas, mas a galera quando vende um site, seja ele qualquer tipo de site, costuma pirar o cabeção e botar um preço lá no alto hahaha

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu