Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

5° Pagamento Clicksia

Oba! Mais um pagamento do Clicksia!

No post sobre o último pagamento que recebi do Clicksia (leia o post), eu contei que minha conta Elite expirou. Eu tinha sacado então todo o meu saldo, deixando minha conta zerada. Neste mesmo dia, voltei a ser membro Elite no Clicksia e consegui juntar US$4,58, que saquei e vou mostrar as comprovações para vocês nas imagens a seguir.

Quando recebemos um pagamento no PayPal, recebemos também um email de notificação. Perceba que o pagamento vem em nome de Northowl, mas vem escrito ali também "Your commission from Clicksia.com" ("Sua comissão de Clicksia.com"), confirmando que o pagamento veio mesmo deste PTC:

Screenshot do email de notificação (clique para ampliar)





Prova de pagamento Clicksia: screenshot da minha conta PayPal (clique para ampliar)


Vale a pena investir porque o Clicksia paga mesmo.

Saiba mais sobre o Clicksia:
- Como ser membro premium do Clicksia Elite

Provas de Pagamento Clicksia:


------------
UPDATE EM 27/11/2014
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

0 Comentários

PaidVerts
Close Menu