Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Clicksia Elite

Depois de comprovar que o Clicksia paga mesmo, resolvi fazer o upgrade da minha conta, de Standard para Elite, durante um mês.

Como o valor é pequeno (US$5,95), esta pode ser uma maneira interessante de começar a investir em PTCs, pois o investimento é baixo e você pode usar os lucros que conseguir para reinvestir e ganhar mais.



Vamos à descrição do processo de upgrade:

Primeiramente, clique em "My Account" (destacado em verde), e depois em "Upgrade for more!" (em azul):



Você será redirecionado para a Clicksia Store. Escolha seu plano e clique em "Add" (destacado em rosa):



Clique em "My Cart" e depois em "Checkout" (em laranja:)



Você será redirecionado para uma janela como a da imagem abaixo. Escolha o método de pagamento (Paypal ou Payza) e depois clique em "Complete order" (em roxo:)



Você receberá a mensagem abaixo. Clique em "Pay Now":



Você será redirecionado para o Paypal. Faça o login e confirme o pagamento:



Clicando na guia "My Orders" do Clicksia, é possível ver seu histórico de compras. A compra que acabou de fazer vai constar como "Pago e aguardando processamento"


Note nos grifos amarelos que os pagamentos podem demorar até 24h para serem processados e que as compras não pagas em até 24h serão automaticamente deletadas.

Comprei a conta Elite às 16h, às 20h minha compra estava processada e eu já estava com anúncios Elite disponíveis para clicar! Levou somente 4h para autorizar.

- Aprenda a usar o Paypal

Provas de Pagamento Clicksia:


------------
UPDATE EM 27/11/2014
Todos os links de afiliado foram retirados deste artigo porque este PTC saiu do ar.

------------

Postar um comentário

19 Comentários

  1. Cami, bom dia
    Eu estou testando o Clixsense e o Clicksia.
    Os ganhos pelo menos pra mim, estão sendo relativos. O Problema é que o Clixsense eu sou membro premium, e pelo visto, não tá sendo vantagem.
    Pra cadastrar algum referido, eles precisam ter o PayPal, e a maioria desiste.
    Os Offers, a maioria não funciona pra mim.
    O Clicksia é mais fácil o registro de referidos, além de que se ganha só em visualizarem o seu link. Acho que vou investir nesse, e tentar recuperar, a longuíssimo prazo o que investi no Sense =\
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Christiano. Por que as offers não funcionam pra você? Para mim, elas são a principal fonte de ganho, e o Clixsense é o PTC que mais me pagou até agora. Precisa ser sagaz pra completar. Se você vê que é eliminado sempre das offers por marcar uma determinada opção, na próxima vez não marque essa opção!
      O Clicksia eu acho mais chatinho, já que até agora não entendi como dá pra ganhar dinheiro de outras formas que não seja clicando nos anúncios. Se qualquer foram, fazer upgrade pra elite no Clicksia aumentou meus ganhos e cresceu absurdamente o número de anúncios para visualizar. Recomendo
      Abraço

      Excluir
    2. Olá cami, me cadastrei no Clicksia por esse site... mas não entendi direito, é preciso pagar? fiz os anuncios e ainda cadastrei mais uma pessoa... vc poderia me explicar como funciona? e quais as formas de pagamentos, sendo que eu cancelei o meu cartão de crédito faz tempo... abraço, aguardando respostas. meu e-mail: liasan_22@hotmail.com

      Excluir
    3. Como funciona: é só clicar nos anúncios :)
      Forma de pagamento: PayPal (e acho que trabalha com Payza também)

      Para abrir uma conta no PayPal precisa ter cartão de crédito, ok? Aqui tem informações: http://ganharemdolar.blogspot.com.br/2013/02/como-usar-o-paypal.html

      abraço

      Excluir
  2. Aí vai uma solução de todos que precisar abrir conta na paypal ... tem uma maneira de criar conta sem cartão de credito sim, ou seja, eu tenho uma conta da paypal ... primeiramente vc's devem entrar neste endereço e assistam o video e depois enviar email pelo pedido ... pronto acaba sofrimento de todos aí, XD

    Link: http://www.youtube.com/watch?v=9Q8Ej3oC9hU

    ResponderExcluir
  3. cami queria saber se vc ganha dinheiro no clixsense todo dia? ou por semana ou mes.... tbm queria saber sobre o clicksia pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Ganho no Clixsense sempre que atinjo o valor de US$6, que é o mínimo pra saque de membro premium. Daí independe se é por dia, semana ou mês, o que importa é atingir o valor pra poder sacar.

      Aqui vc encontra tudo o que eu já postei sobre o Clicksia (paga direitinho também): http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/clicksia

      Abraço

      Excluir
  4. Oii, precisa de cartão de crédito internacional para comprar? Só tenho nacional


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Se paga com o Paypal. Até onde sei, precisa ter cartão internacional pra abrir conta no Paypal, porém uma vez um leitor comentou aqui no blog que tinha sim como abrir conta lá sem cartão internacional. Dá uma pesquisada no google pra ver como se faz, daí você pode comprar o Clicksia Elite! Abraço

      Excluir
    2. Dá pra fazer conta sem cartao internacional no paypal, porem vc não pode fazer nenhuma compra na internet sem ter a conta paypal verificada. como meu nome ta sujo resolvi fazer um cartao NETELLER, é um cartao internacional pre pago, eu fiz ele pela internet msm, chegou aki em casa em uma semana, ai só desbloquear ele pelo site msm e recarregar pra vincular com o paypal, eu recarreguei pelo neobux, ele tem a opção de mandar os ganhos pra uma conta neteller, uma boa dica pra qm não tem cartao internacional. mas um aviso, o neobux cobra 1 dolar pra ser enviado, entao melhor enviar qndo tiver uns $6 ou mais.

      Excluir
  5. Oi Camila td bem?E vc atinge 6 dólares em qnts dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniel. Quando comecei, demorei a atingir os 6 dólares. Hoje que já tenho as manhas de responder offers, levo poucos dias.

      Lembrando que o mínimo de 6 dólares é para o CLIXSENSE, este post no qual você comentou é sobre o Clicksia, que é outro PTC. No Clicksia, o mínimo pro saque é só 1 dólar, acho. Abraço

      Excluir
  6. OI CAMILA,AMEI O SEU BLOG,MUITO ESCLARECEDOR!! PARABÉNS Gostaria de sabe o que você acha do PTC INFINITYBUX. VOCÊ ACHA QUE É SCAM TBM?? oBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Grazielli, dei uma olhada aqui pela internet e encontrei provas de pagamentos do Infinity Bux. Além disso, li os Termos e Serviços deles, e me parece que eles têm um fórum, isso é um ponto positivo. Terceiro, o limite mínimo para saque deles é pequeno (10 dólares), outro ponto positivo. Então acho que eles pagam sim :)

      Abraço!

      Excluir
  7. Cami vc acha que é possivel recuperar os $5,95 em um mês com 2 referidos ativos (clicam quase todos os dias) e mais meu clicks diários??

    Estou com medo de investir e não ter retorno em um mês.

    Abç!

    ptcs-rendaextra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm não sei... acho difícil só com cliques. Talvez se vc respondesse tb a tasks e caçasse no site outras maneiras de ganhar

      Excluir
  8. Comprei uma conta no clicksia elite tambem camila estou muito satisfeito, graças a você não presisei de muito tempo pra saber se este site é confiavel!!!

    ResponderExcluir
  9. quais as outras formas de ganhos no clicksia ?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu