Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

O efeito psicológico do saque

Andei pensando sobre o efeito psicológico do saque e vou compartilhar com vocês a conclusão a qual cheguei: SACAR É MUITO BOM!

Uma das coisas que mais desanimam a gente com os PTCs é o fato de se ganhar pouco dinheiro. Você espera, espera, espera... e quando vai ver, tem um saldo bem pequenininho na conta. Daí desanima e para de clicar.

Bom, se você desanimar, aí mesmo é que não vai ganhar nada. Tem que perseverar.

Mas como buscar motivação para continuar clicando? Já falamos um pouco sobre isso aqui no blog, nos posts listados abaixo.

Como manter o foco (o poder do hábito)
Paciência é fundamental

Tá, mas tem outra coisa que eu descobri ser ÓTIMA para manter a motivação lá no alto: SACAR O DINHEIRO.

É interessante como uma atitude tão simples, como a de sacar o dinheiro, acaba sendo tão positiva para a motivação. Não entendo os mecanismos psicológicos que fazem com que isso aconteça, mas acredito que seja o fato de estarmos "transformando" aqueles númerozinhos virtuais na tela em grana de verdade, na nossa conta bancária. Um ato simples, porém eficaz.

Parece que isso te "chama" de volta para a atividade de clicar em PTCs, quando você pensa em desanimar ou em abandonar, sabe?

Outra coisa que já percebi ser benéfica é cuidar da conta. Por exemplo, o Neobux é um PTC que exige um pouco de cuidado. Não é só clicar e largar pra lá; você precisa alugar referidos, reciclar referidos, renovar referidos... isso tudo é como cuidar de um jardim: você pode deixar o jardim de lado e ele não vai florescer tanto quanto poderia. Mas quando você tira um tempinho para cuidar do jardim, parece que ele toma um novo fôlego e floresce como nunca. Cuidar da sua conta é como um recomeço! Fica tudo novinho em folha :)

Poréééém, se nem isso te animar a sacar, leia este post:

Aproveite a alta do dólar

Nos vemos no próximo post! Inté!







Meus últimos saques

Mais provas de pagamento »

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Concordo em gênero, número e grau. SACAR é a melhor das motivações.
    Então saquemos muitooooooooooooo !

    ResponderExcluir
  2. Sacar é com certeza muito prazeroso pois nada mais é do que colher os resultados de nosso trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Camila! Faz tempo que ouço falar sobre o Neobux, mas na verdade sempre me faltou paciência para entrar nesses PTC´s. Agora decidi que vou entrar e tentar algo... vou me cadastrar com seu reffer... vc pode ir me acompanhando? tirando dúvidas, dando dicas e talz? qual o máximo que se pode ganhar com o Neobux? ou o máximo que vc já viu... obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sugiro que acompanhe os posts que eu fiz e continuarei fazendo sob a categoria MOTIVACIONAL (http://ganharemdolar.blogspot.com.br/search/label/motivacional). Sempre posto exemplos de pessoas que estão ganhando uma grana boa como Neobux. Abraço!

      Excluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu