Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Coisas aleatórias que acontecem e eu não entendo

Outro dia eu estava alegremente clicando nos anúncios do Neobux. Tudo corria dentro da normalidade quando vi um anúncio que me levou a... MEU PRÓPRIO BLOG. Que coisa, não?





Achei muito engraçado, porque não fui eu quem publiquei o link lá. Fiquei sem entender nada. Quem fez isso? E, mais importante, por quê? O que que essa pessoa ganha publicando o link do blog alheio?



Enfim, foi publicidade gratuita pra nóis. Êêêê!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Também vi.

    O primeiro pensamento é de que seria de você mesmo, mas como seu principal ptc é o Neobux, não faria muito sentido promover o blog no próprio Neobux.

    Mistério.

    Quem sabe com o post o autor se manifeste.

    ResponderExcluir
  2. Isso também já me aconteceu, até já vi publicidade no Facebook à minha página e eu nunca comprei nada!

    ResponderExcluir
  3. Ganhou publicidade e ainda uma núncio de 1 centavo! ahahaha
    Tá no lucro xD

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu