Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Capa para celular

Além de mostrar para vocês que dá para ganhar dinheiro com PTCs, acho legal mostrar também as bugigangas que eu comprar com esse dinheiro, na medida em que eu for comprando.

É legal porque as compras podem ser pagas com o próprio saldo que você tiver acumulado no seu Paypal, não precisa sacar antes o dinheiro, pode pagar direto (desde que a loja trabalhe com o Paypal, é claro). Se você quiser comprar de uma loja virtual que não aceite Paypal, ou até mesmo usar o dinheiro de PTCs para comprar em uma loja física, aí sim você precisaria sacar o dinheiro do Paypal para uma conta bancária, para depois pagar as compras com cartão de débito ou dinheiro vivo. Mas se a loja for virtual e aceitar Paypal, você economiza tempo.

São muitas as lojas que aceitam Paypal: eBay (que não é bem uma loja, é mais como um coletivo de vendedores individuais, assim como o Mercado Livre), Buy in Coins, Deal Extreme, Tiny Deal, etc. São lojas internacionais que vendem um monte de coisas legais.

Antes de sacar o dinheiro acumulado com PTC para minha conta bancária, q primeira coisa que comprei com dinheiro de PTC foi uma capa para celular. Comprei no eBay, no dia 22/03/2013, com o vendedor postsoon. Custou AU$3.45, aproximadamente US$3.60 (na prática, acabou saindo um pouquinho mais caro, por causa da cotação do dólar naquele dia).


Para comprovar que o produto foi mesmo pago com meu saldo (US$100,80) no Paypal, tirei uns screenshots. Primeiro, vejam destacado em amarelo o valor do meu saldo no Paypal. Na imagem aparece também a data e o horário da compra, para ninguém dizer que as imagens são de dias diferentes.


Depois a tela de pagamento, indicando "Método de pagamento: Saldo no Paypal" e o valor da compra: US$3,74.


Por fim, quinze minutos depois a transação apareceu no meu Paypal e o dinheiro foi descontado do saldo.


Vou lembrar que o Paypal não faz a conversão da moeda na hora da compra, então se você tiver saldo em real no Paypal, não dá para usá-lo para comprar um produto cujo preço esteja em dólar (e vice-versa: se você tentar comprar um produto em reais tendo somente dólares no seu Paypal, não será possível pagar com o saldo acumulado).

Foi por isso que o dinheiro foi descontado do meu saldo em dólares, e meu saldo em reais continuou o mesmo (R$2,17). Ou seja, só dá para comprar produto em dólar com saldo em dólar; produto em real, com saldo em real, ok?



Dois meses depois (encomendas internacionais demoram mesmo, enm adianta chorar), a capa chegou aqui em casa. Olhem só:


Por fim, deixo aqui a minha indicação do vendedor postsoon, que é muito confiável, pois não tive problema algum durante a compra, seus produtos são muito bonitos e num preço ótimo. Se eu tivesse comprado essa capinha para celular aqui no Brasil, teria pago uns R$20,00 ou R$30,00 , mas paguei pouco mais de R$7,00. Comprar no eBay é ou não é uma boa?

Quer mais ideias do que fazer com dinheiro de PTCs?
- Coisas legais pra comprar
- Coisas legais pra comprar II

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Cami,

    Também quero usar a grana de PTC pra comprar algumas coisas, no meu caso acho um pouco mais complicado conseguir toda a grana pra adquirir o que desejo....uma câmera digital t3i Canon! Bem, enquanto isso continuo com meus clicks diários e tentando ajudar os referidos com meu blog específico para clixsense. http://www.testeptc.p.ht

    Abraços e bons lucros a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente é mais difícil. Mas, da forma como penso, é mais cômodo. Sempre penso que mesmo se eu não conseguir o dinheiro todo, se eu conseguir uma parte já vou estar no lucro, mesmo que eu consiga só dez ou vinte reais, pq já serão dez ou vinte reais a menos saindo do meu orçamento para a compra da câmera :)

      Excluir
  2. Até deixaria, mas não tenho tempo suficiente para responder a todos os comentários, mensagens, sugestões, perguntas, críticas, etc. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que vcs blogueiros deveriam oferecer informação completa.
      Não brigando nem obrigando, mas a maioria das postagens na internet são muito resumidas. Vcs poupariam um tempo enorme de vcs e dos leitores ao criar posts detalhados e um FAQ com várias perguntas.
      O tempo que gastam respondendo comentários e aprovando, seria poupado e ao mesmo tempo mostrariam cordialidade com quem acessa seus blogs.

      Excluir
  3. eu comprei uma capa tmb, mas a minha custou 9,99, deu 50 dias e não chegou ai ele me reembolsou, mas se ela chegar eu re-pago ele, eu comprei um monte de coisa la ja q eu nao posso tirar o dinheiro pq nao tenho conta corrente, só chegou ate hj 2 cabos q eu estava precisando q eu comprei no msm dia q a capinha, vms ver se chega nessa semana pq dia 20 vai ter 2 meses

    ResponderExcluir
  4. De muito bom gosto! Quando cliquei no post já tava imaginando uma capinha rosa da Hello Kitty ueheuhe >.<

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu