Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Aluguel de referidos

Minha opinião geral sobre ganhar dinheiro na internet com PTCs é: tenha muitos referidos abaixo de você na rede (obs.: referidos são pessoas que se cadastram nos sites PTC através da sua indicação, ou seja, eles entram no site em sua rede de indicados, utilizando o seu link de referência).

Já mostrei aqui no blog algumas ideias de como ter muitos referidos nos sites PTC. Mas aplicar as dicas que dei é trabalhoso, e pode ser que você não tenha tempo e nem paciência para isso. A solução é investir em PTCs que trabalham com aluguel de referidos.



O que é aluguel de referidos?

O aluguel de referidos se dá quando o usuário paga uma taxa ao site PTC em questão para receber referidos abaixo de si na rede. Na prática, você paga uma taxa ao site PTC (essa taxa varia de site para site) e recebe na sua conta um pacote de referidos. Dessa forma, você vai lucrar em cima dos cliques deles.



De onde vêm estes referidos?

Estes referidos disponíveis para aluguel são pessoas que entraram no site sem indicação de ninguém, ou pessoas cujo indicador cancelou sou conta. Desta forma, elas não têm ninguém acima delas na rede. O site PTC então as disponibiliza para aluguel.

Os sites costumam trabalhar com pacotes de referidos, que podem ter cinco, dez, quinze, vinte pessoas, etc. A quantidade de pessoas e o valor a ser pago é muito variável, depende do PTC. Alguns PTCs exigem que o dinheiro utilizado para aluguel seja externo, ou seja, que venha de fora do site. Outros permitem que você pague com o próprio saldo que acumulou com seus cliques, como é o caso do Neobux.



Então tudo certo, vou alugar e ser feliz para sempre! Não vou precisar pensar em mais nada

Calma, gafanhoto, vamos devagar. Alugar referidos tem suas ressalvas. A primeira é que aluguel não é compra. Você aluga os referidos por um determinado tempo, tempo este que expira. Dessa forma, lá na frente você precisará ter saldo em conta para a renovação de seu pacote de referidos, se não você irá perdê-los. Já aconteceu comigo no Neobux, perdi uma penca de referidos porque não deixei saldo suficiente para renovação, é um saco.

A segunda ressalva é que você precisará acompanhar o desempenho dos seus referidos alugados ao longo do tempo que eles estiverem "sob sua custódia". Isso porque o site PTC, em geral, só disponibiliza para aluguel os usuários que estiverem ativos, mas não há nada que garanta que estas pessoas vão continuar ativas. Pode ser que elas parem de clicar logo depois de você alugá-las (chamo estes de referidos preguiçosos, rs). Nesse caso, você precisa acompanhar os relatórios dos cliques deles para reciclá-los (trocá-los por outros que estejam ativos).

A terceira ressalva é que os rendimentos de referidos alugados costumam ser diferentes de referidos diretos (aqueles que se cadastram diretamente na sua rede, através do seu link de referência). A melhor coisa é ler os termos de serviço do site em questão para tirar as dúvidas sobre os valores.



Gostei dessa história, quero alugar referidos

Primeiro descubra quais são os PTCs que trabalham com aluguel de referidos. De cara, posso indicar o Neobux, que paga de verdade.

Pagamentos que já recebi do Neobux
Cadastre-se no Neobux

Depois leia os termos de serviço do site, para descobrir quanto dinheiro você ganhará pelos cliques dos seus referidos alugados. Cheque também quais são os pacotes de aluguel (quantos referidos vêm em cada pacote) e quanto dinheiro você deve pagar por eles. Descubra se poderá pagar com o saldo que acumulou no próprio site ou se deverá usar dinheiro de fora.

Lembre-se que seus ganhos sobre os referidos alugados, em geral, obedecem à mesma regra que vale para os referidos diretos: você deve clicar todos os dias para ter direito a receber as comissões geradas por eles.

Fazendo tudo direitinho, o aluguel de referidos se revela uma ótima oportunidade de ganhos para quem não quer ter o trabalho de obter muitos referidos diretos. Boa sorte e bons ganhos!

Outros artigos:
Como ter muitos referidos
Melhores PTCs para quem tem muitos referidos diretos
3 mitos sobre PTCs que precisam ser derrubados
Pagamentos que já recebi
O que fazer com dinheiro de PTC
Dicas para se dar bem com PTCs
Coisas legais (e baratas) para comprar com dinheiro de PTCs
Coisas legais (e baratas) para comprar com dinheiro de PTCs II
Lojas chinesas confiáveis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Camila acompanho você sempre queria saber como faço para alugar referidos no clixsense em que icone clico se puder me ajudar me passa um tutorial como faço para alugar referidos no clixsense queria muito alugar referidos, ja tentei de tudo para alugar mais não sei onde posso contratar esses referidos se puder me ajudar agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Antonio. O Clixsense não oferece a opção de aluguel de referidos. Abç

      Excluir
  2. Camila, estou clicando no site web-selldiam, é um site russo para clicar em vídeos de jóias. A exigência para pagar é ter 40 referidos, no mínimo, mas o site não oferece isso. É possível alugar de outro site? Como posso conseguir os 40 referidos?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu