Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

1 ano de blog!

O post de hoje é para compartilhar com vocês a minha alegria: hoje o blog completa um ano de atividade!

Criei este blog um ano atrás de forma despretensiosa, sem muitas expectativas. Na época, eu estava apenas começando no mundo dos PTCs e estava aprendendo. Eu já sabia que existiam muitas armadilhas, muitos esquemas falsos na internet, e tive a ideia de compartilhar o pouco que eu fosse descobrindo com vocês através deste blog.

O blog foi crescendo, fui aprendendo cada vez mais juntos com vocês e hoje chegamos a um ano de postagens com muito sucesso.

Vamos fazer um rápido balanço do ano que passou?

365 dias online
125 postagens
2004 comentários
620.000+ visitantes
1000+ acessos diários
100+ curtidas no facebook
50+ seguidores
40+ provas de recebimento
US$800+ e R$300+ recebidos
8 PTCs fixos que pagam de verdade
6 blogs parceiros

E eu só tenho a agradecer. Muito obrigada pela colaboração de vocês e pela troca de ideias. Os comentários de vocês são muito importantes, muito obrigada de coração. Que possamos estar juntos por mais um ano!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Parabéns então, pelos artigos interessantes até já pensava que já tinha mais anos de blogger :)

    Ainda me lembro do meu primeiro ano, como fiquei orgulhoso...entretanto já me encaminho para os 7 anos!

    E daqui a 6 anos espero estar a ler mais um artigo de celebração da Camila :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Descobri seu blog há pouco tempo,mas já aprendi muito e serviu de inspiração para criar o meu.
    Continue com seu ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camila,
    tenho certeza que muitos anos virão com ainda mais sucesso.

    Blog Clicar Grana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Camila, Muito Sucesso e Felicidade :) Tem muito mais a vir ainda =)

    ResponderExcluir
  5. ola..gostaria de saber se o site de ptc http://www.investmentclix.com/ e confiavel ou e scan? poderia me ajudar? obrigada e parabens

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, legal! Eu estava aqui passeando pelo seu blog (caramba, seu blog é um mundo!) e vi a marcação bla bla bla (que é muito tentadora). Notei que temos posts em comum e me identifiquei na hora! Quando meu blog (sobre música japonesa) fez 1 ano eu também fiz um post comemorativo. XD

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu