Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Estamos de volta!

Com muito prazer anuncio que o blog está de volta! Você, que acompanhava as nossas postagens, pode ficar feliz de novo, hahaha! E se você ainda não conhecia o blog, muito prazer, meu nome é Camila e este é o Ganhar em Dólar, o blog que se mete a discutir um pouco de tudo o que se pode fazer para ganhar dinheiro na internet com PTCs.

Por motivos de força maior (o blog foi bloqueado pelo Google. Tivemos problemas com o desbloqueio, mas conseguimos) e por um pouco de falta de tempo e também de paciência de testar tantos PTCs, precisamos parar, mas cá estamos novamente com novos artigos sobre como ganhar dinheiro com PTCs.

Estas circunstâncias fizeram com que eu permanecesse clicando em apenas dois PTCs, os que eram mais rentáveis para mim, isto é, os que me rendiam mais dinheiro: Clixsense e Divulgue Fácil.

Por este motivo, por enquanto vamos focar apenas nestes dois PTCs. Em breve atualizaremos a lista de pagamentos com as quantias recebidas quando o blog estava inativo, e logo logo tudo deve estar regularizado.

Estamos na ativa novamente com força total para ganhar dinheiro na internet com você, e ninguém vai parar a gente. Não perca!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Então bem vinda de volta! Tem mesmo de atualizar a lista de sites, muita coisa mudou nestes dois meses, tenho uma lista bem atualizada no meu blog se te interessar ;P

    Uma sugestão, que tal fazer um artigo sobre essa situação de o blog ter sido bloqueado pelo google? De certeza que foi por o assunto do blog ser este tipo de ganhos online, mas a maioria das pessoas que conheço não conseguem recuperar os blogs quando isso lhes acontece!

    Enfim, só desejo que continues empenhada e que isso resulte em muitos ganhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Estou no seu site agora, vou dar uma olhada neste lista, obrigada pela indicação.

      Na verdade, o blog foi bloqueado não pelo assunto, mas por uma página que continha um código de mapa do site. O blogspot passou a entender este código como malware, tive que retirá-lo do ar e solicitar a revisão do bloqueio, demorou um pouco mas foi relativamente simples.

      Obrigada por sempre visitar o blog comentar por aqui, você é um top comentarista! Abraço!

      Excluir
    2. Ahhh ok, mas então tem atenção, conheço muitos que ficaram sem blog porque o blogspot não aceita blogs que falem de sites PTC, recomendo que faças regularmente um backup de tudo!

      Quanto à minha lista, se tiveres duvidas sobre algum site diz!

      Excluir
  2. Caramba Cami, não sabia que o google bloqueava blogs que falavam de ptc!!

    O que há de tão errado nessa vida?? Tanta gente ganhando dinheiro de uma forma pior no mundo.. hahaha
    Que bom que conseguiu desbloquear!!

    Abç!
    ptcs-rendaextra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Priscila, na verdade não foi porque meu blog é de PTC mas sim porque eu estava usando um código de 'mapa do site' que o blogger começou a entender como vírus. Daí foi só tirar essa tal página e pedir pra desbloquear. O google encrenca é se vc quiser colocar Adsense em blog de PTC, tanto que até tirei meus anúncios deste blog.

      Abraço!

      Excluir
  3. Puxa, que chato isso de ter sido bloqueada... pelo menos você conseguiu resolver! Pensei que tinha algo a ver com o fato do seu blog ser sobre PTCs e tinha relação com o Adsense... aliás, você continua usando o Adsense?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca! Não, não uso mais o Adsense exatamente por receio da minha conta ser bloqueada. Creio que o Adsense não vê sites de PTC com bons olhos. Embora meu blog não seja um site de PTC em si, meu conteúdo gira em torno disso, e prefiro não arriscar por entender que o Adsense é uma ferramenta MUITO BOA para se ganhar dinheiro na internet, por isso não quero ser punida.
      Obrigada pelo comentário! Abraços

      Excluir
  4. E também fiz um post exatamente com este título. x)

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu