Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

O que você quer ver neste blog?

Tenho andado com a sensação de que já postei muito do que queria e deveria postar neste blog.

Mas ninguém melhor do que vocês, os leitores, para me darem sugestões de que tipo de artigos e assuntos querem encontrar aqui.

Por este motivo, pergunto: O que você quer ver neste blog? Pode ser de tudo: tutoriais, saques, provas de pagamento, etc.

Comente neste post!

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Olá Camila, eu gostaria de ver dicas sobre o AdSense, por exemplo: As melhores dicas para ser aceito no Google AdSense, e se vale a pena usar AdSense em um blog.
    Obrigado.

    Atenciosamente,
    Neto :)

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Gostaria de saber mais sobre o divulgue fácil e referidos.

    Quanto aos referidos, qual a melhor estratégia para ter muitos referidos em qualquer ptc?

    Vi que você recebe pagamentos altos em menos tempo pelo divulgue fácil.

    É por causa da fila única?

    Membro premium?

    Aguardo resposta

    Att

    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paulo! Ali na barra lateral ----> tem uma área com as categorias. A categoria REFERIDOS possui alguns posts que respondem a sua pergunta sobre ter muitos referidos.

    Sinceramente, eu nem tinha notado que recebo pagamentos altos em menos tempo pelo Divulgue Fácil. Eu não participei da Fila Única, se bem me recordo. Participei do Patrocínio Inteligente, mas não notei nenhum milagre em termos de ganhar mais referidos com isso. Ganhei sim, mas não foi muito.

    Os ganhos são pelo fato de ser membro premium, tendo 230 indicados ativos. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nesses posts que vc indicou entendi qual a melhor estratégia para ter muito referidos

    Paciência kkkkk tem que ganhar uma graninha primeiro e depois o convencimento se faz com divulgação e persistência.

    Grato pelo retorno, espero que em meu próximo contato possa ter ótimas notícias sobre os PTC's.

    Att

    Paulo

    Obs: Tenho me cadastrado em suas redes, achei muito sincero os post e o suporte aos usuários e visitantes do seu blog. Pensando nisso, vou começar a escrever artigos sobre tudo que eu tiver dificuldade e conseguir achar a solução no mundo dos PTC's rsrsrs. Mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo, obrigada pelo apoio. Escreva seus artigos sim, ter criado um blog sobre o assunto me ajudou muito a ganhar bastante referidos, além de poder compartilhar experiências. Boa sorte e espero te ver de volta por aqui! Abraço

      Excluir
  5. Olá, Camila.
    Me inscrevi no IsabelClicks como teu afiliado. Gostei muito do fato de o IsabelClicks ser o site que melhor paga dentre muitos dos que vemos por aí, além da fama de honestidade e do tempo em que está online, sempre honrando compromissos. Sendo assim, aluguei um pacote de 15 referidos neste site e qual não foi a minha surpresa quando, ao terminar a transação, não encontrei nada que indicasse o andamento do negócio... nem sequer uma plaquinha de PENDENTE!!!
    Isso tá certo?! É assim mesmo?
    Acho uma falta de respeito com o usuário não deixar nem sequer um único rastro, uma pista sequer, de que está sendo feita uma negociação com o sistema.
    Desculpe colocar esta mensagem aqui nesta página de sugestões, mas é que acho relevante para todos os novatos, assim como eu, saberem se esta situação é normal e não terem um colapso por simples descaso dos administradores, ...né?...

    Teu blog é uma mão-na-roda, tchê! PARABÉNS!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adan! Então, o IsabelClicks é meio ruim de manobra mesmo. Eles pagam SIM, o site funciona SIM, tudo nos conformes, mas tem furos como esse que você falou. Espere um pouco para ver, e seus referidos devem aparecer em um ou dois dias úteis. Mesma coisa vale para pagamentos, eles demooooooram séculos para pagar mas eu já recebi deles diversas vezes.

      Recomendo muito o clixsense e o divulgue fácil, têm sido os melhores para mim mas não tem aluguel de referidos. OI Neobux é ótimo para quem aluga referidos.

      Obrigada pelo elogio ao blog! Abraço!

      Excluir
  6. que tal atualizações do recarga plus e do jovem investidor?se são confiaveis ou não

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu