Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como conheci os PTCs e o que aprendi

A primeira vez que ouvi sobre os sites paid-to-click faz tempo. Foi em um desses sites que parecem spam e abrem quando a gente não quer, rs.




Dessa forma, conheci um site chamado Strawberry Clicks, ou algo do tipo. Cheguei a me cadastrar mas não ganhei dinheiro nenhum, pois não procurei conhecer a fundo o sistema PTC. Não tinha a menor ideia de que precisava indicar pessoas abaixo de mim na rede para ganhar mais, etc. E também não corri atrás para aprender.

Então achei que fosse uma enganação, parei de clicar e fiquei vários anos sem nem pensar nisso.

Tempos depois, comecei a pesquisar maneiras de ganhar dinheiro com a internet, pois sei que a internet nos oferece um campo magnífico para gerar renda extra. Foi assim que esbarrei novamente com os sites PTC.

Passei a conhecer o Neobux, que é o PTC mais famoso de todos e uma coisa foi puxando a outra: conheci o Clixsense, o Divulgue Fácil, o Clicksia, o Cashnhits, Isabel Clicks, Incentria, Probux...

E fui ganhando dinheiro! Mas isso só foi possível depois de pesquisar bastante sobre os PTCs: como ganhar mais, como ter mais referidos, como alugar referidos, quais são os melhores PTCs para quem tem muitos referidos, como descobrir se um PTC é falso ou não, se compensa comprar a conta paga que os sites oferecem, os mitos e as verdades sobre os sites PTC, como ter muitos referidos, como se dar bem com PTCs, etc.



O que aprendi com isso tudo?
Aprendi que é possível sim ganhar dinheiro na internet. Muita gente acha que é enrolação, história pra boi dormir e para vender livros ou produtos que supostamente ensinam como ganhar dinheiro, mas é verdade. Claro que deve ter gente achando que vocês são otários e querendo cobrar por produtos ruins, mas tem também muita gente boa e bem intencionada. Tipo eu, que tô aqui falando com vocês sem querer vender nada, rs.

Aprendi que compartilhar o conhecimento é uma das melhores e mais nobres formas de aprender mais.

Aprendi que é muito bom conversar com todas as pessoas que comentam por aqui e que me enviam emails, porque é uma galera que realmente está interessada no assunto que estamos tratando neste blog.

Aprendi que não dá para confiar em tudo o que a gente vê por aí e que é bom ficar de olho aberto.

Aprendi que paciência é fundamental

Aprendi que ter um bom antivírus é mais fundamental ainda, rs.



O que você pode aprender com a minha história?
A acreditar e a pesquisar!

O conhecimento é o investimento mais importante que você pode fazer na sua vida, em todos os assuntos. Ninguém tira o conhecimento de você e com ele você estará apto (a) a fazer as escolhar mais corretas e a colher os resultados.

Portanto, pesquise!

Artigos citados neste texto:
Como alugar referidos
Os melhores PTCs para quem tem muitos referidos
Como descobrir se um PTC é falso
Compensa fazer upgrade de conta?
3 mitos sobre PTC que precisam ser derrubados
Como ter muitos referidos
Dicas para se dar bem com PTCs
Paciência é fundamental
Um bom antivírus é fundamental

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pesquise e continue a acompanhar blogs que falam sobre PTC para ficarem sempre a par das novidades, boas ou más :P

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu