Ad Code

PaidVerts
PaidVerts

Como sacar no Neobux

Olá! Hoje vamos ver como sacar dinheiro no Neobux.

Enquanto escrevo este post, meu saldo no Neobux é: US$174,197. Para sacar, você deve clicar no botão "o seu pagamento", indicado na imagem abaixo com uma seta vermelha.

Este botão só vai estar ativo (verde) se você tiver mais de 2 dólares na sua conta. Do contrário, o botão vai estar cinza e você não vai conseguir clicar nele.




Você será redirecionado para uma tela onde terá que selecionar como quer receber o dinheiro. No meu caso, o único botão ativo (verde) é o do Paypal, porque eu só cadastrei minha conta no Paypal. Se eu tivesse cadastrado minha conta do Payza ou do NETELLER, estes botões também estariam ativos.

Não tem mistério, é só escolher por onde deseja receber seu dindin e clicar no botão.




Então aparecerá uma tela de confirmação do saque, onde você escolhe se deseja mesmo fazer o saque ou não. Lado ruim: não dá para sacar somente uma parte do seu dinheiro, tem que sacar tudo de uma vez. Lado bom: o Neobux paga na hora.

Isso mesmo, se você clicar no "SIM", você receberá o dinheiro em apenas alguns instantes.




É isso! Mole mole fácil fácil, né?

Ah, não esqueça de se cadastrar no Neobux e de ler outros posts do blog!





Outros artigos sobre o Neobux





Pagamentos que recebi do Neobux

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Respostas
    1. Não cheguei a sacar dessa vez, só fiz um tutorial mesmo. Mas vou sacar em breve!

      Excluir
  2. Qual a estratégia pra se ter um saldo desse tipo..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu investi dinheiro do meu próprio bolso. Posso fazer um post sobre isso, o que acha? Abraço!

      Excluir
  3. Oi Camila!

    Acharia ótimo você fazer uma postagem de como começou e como está administrando a sua conta, adoraria ver :)

    Queria te perguntar com quantos referidos você está atualmente e se sua média caiu muito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca!
      Boa ideia, vou fazer. Já estava preparando uma postagem sobre minhas estatísticas, agora vou fazer uma com as informações que você quer ver. Abraço!!!

      Excluir
    2. Ola achei intetessante alguem poderia m responder t entrando agora nisso nesse eu preciso investir dinheiro??

      Excluir
  4. Olá. Sou CATavares tbm (Carlos Aristides Tavares)...rsrs
    Comecei hoje nos PTC's, tenho algumas dúvidas, consigo falar com vc?
    Obrigado pelos posts, me ajudaram muito!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. o NeoBux Cobra taxa de transferência? De quanto?

    ResponderExcluir

Nada de SPAM, ok? Nem perca seu tempo, pois seu comentário não será publicado.

PaidVerts
Close Menu